Se quer ser Amado Ame

Cerca de 188948 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

QUER ACORDAR FELIZ?

Ha quem diga que eu sonho em demasia
Para estes eu digo que esta é a magia
que me faz acordar feliz todo dia...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

&quot;Quer saber cara? Acho que te amo. Desculpa te dizer no seco assim, mais eu te amo. É, eu te amei naquela nossa briga chata. Te amei naquela madrugada.te amei no silêncio que você deixava.Te amei no dia que você não apareceu.Te amei quando você foi embora. Te amei quando você voltou. Te amei durante aquela musica e no filme de amor. Te amei de manhã, a tarde e a noite. Te amei no banho, no sono e na correria.Te amei nos segundos disponíveis. Te amei nos números nas letras e nos logaritmos. Te amei chorando e te amei rindo. Te amei ate mesmo quando te odiei. Me desculpa mais foi oque meu coração aprendeu a fazer, te amar durante todo o tempo. Dói ,e vai doer por mais um bom tempo.mais certezas mudam de lugar e mais horizontes se abrem. Portas se abrem, sorrisos se abrem. E eu não vou mais abrir mao disso por você. Não é cansaço,e não seria mesmo depois de correr vinte voltas em um campo de futebol.é que aos poucos o tempo corroí. E tudo se torna pó, e isso o vento leva,mais nao e capaz de trazer de volta. Nada consegue juntar novamente o inteiro que éramos. Fomos muito ainda que nao éramos&nbsp; nada. Hoje nos tornamos tão&nbsp; pouco, tao desconhecidos.E por isso paro por aqui. E dessa vez além de desistir de você , estou desistindo de nois.&quot;<br>
— Anna Maria Hausenback

Inserida por Rebeca16

"Mantenha-se firme no leme de sua vida"
De onde quer que venham os ventos
que eles o encontrem confiante
e com o espírito fortalecido para suportá-los.
Mesmo que a sua embarcação seja fustigada
pelos temporais da negra noite,
pela manhã, certamente, o sol voltará a brilhar.
CikaParolin

Inserida por CikaParolin

Você quer que o mundo te aceite, mas você não nasceu pro mundo.
Deus te escolheu!

Inserida por fellippestreet

Bem-me-quer

pétalas na mesa
tento juntar uma flor
flor de bem querer
corações partidos
flores despetaladas
qual a cola
que cola o amor?

Inserida por Siby

Se você quer criticar alguma coisa, vá em frente. Mas faça isso com algum fundamento, não somente para diminuir o outro e se sentir melhor com sua triste existência

Inserida por rangpir

Eu quero paz
Um amor eficaz
Bem me quer
Bem me traz
Não volte atrás
Siga em frente
Amor pra gente
É uma semente
Germina a mente
Traz luz pra gente
É coerente
Não usa força
Respeita a moça
Não compra briga
Não faz intriga
Enfeita a vida
Cura as feridas
Traz harmonia
Boa energia
Minha sobra a luz do dia
Minha luz em noites frias
Me aquece a alma
Me leva as magoas
Traz paz pra alma

Inserida por willianindio

VIDA

Coisa mais linda é a vida!
Ainda que não seja do jeito que a gente quer!
Tem dor
Tristezas
Dessabores...
Mas também há risos,
Beijos
Abraços
Levezas e ternuras...
Então vale á pena
E como vale!
Vale à pena rir nosso riso
Chorar nosso choro
Escrever nossa história...
Pois a vida é presente embrulhado
em papel avesso,
as vezes a embalagem nos surpreende!
Ah vida...
Vida linda
Vida sofrida
Vida paradoxo
Vida da gente.

Inserida por ElisaFlor1973

SEI QUE MUITOS NAO IRÃO CONCORDAR COMIGO E NAO IRAO CURTIR.
Quem quer ter sucesso na vida deve abandonar um poucos os amigos, q pra alguns são tipos lideres, mas na verdade são fracos de mente, filhinhos e filhinhas de papai, q espera tudo cair do céu. Essas pessoas só querem q vc esteja em festas,baladas e até conseguem te iludir mostrando q a vida boa é essa de curtição e noitadas. Claro q Nao to dizendo q devemos parar de se divertir, sair com os amigos, mas vms pensar um pouco no futuro!
O que eu quero dizer com isso tudo, é q se vc não estuda, nao trabalha, não pensa em um futuro promissor, vc so está cavando sua própria cova.
*Lembre se que:
O tempo passa pra todos. só depois não venha reclamar q trabalha feito um escravo, q quase não tem folga, q trabalha de domingo a domingo e que ganha uma merreca, e q daria tudo pra voltar aos tempos de adolescente, q era o tempo q tinham para poder estudar e ter uma profissão melhor, mas lembre q nunca é tarde pra mudar seu futuro, a mudança estão em vcs!

Inserida por gleydsonopensador

Um lindo dia eu lhe desejei, mas se quer você me escutou, quando há o excesso de palavras e frases bonitas ditas da boca para fora, é normal que se perca a importância. Esse é o mal das redes sociais e aplicativos de mensagens, muitas coisas sendo dita a esmo.

Inserida por viniciusqs

Para onde quer que vá é o seu lugar, mas leve o seu coração junto.

Inserida por swamipaatrashankara

Taligado se não valorizou perdeu, quer tentar de novo? Problema é seu não meu!

Inserida por Sauss

Nada cai do céu, para toda decisão, é preciso o primeiro passo. Quem quer vai, quem não quer espera. Então arregace as mangas e arrisque o sucesso. Afinal, quem não arrisca não petisca! E lembre-se, só você tem o poder da sua própria realização. Esquece esse papo de destino. Destino é para os fracos e os acomodados! São suas decisões que irão refletir a sua jornada. Por isso, olhe bem a sua volta, observe as oportunidades, seja honesto consigo mesmo, seja firme nas suas convicções. Faça sempre questão de provar o contrário quando alguém disser que você não é capaz. Nunca desista dos seus maiores sonhos. Você sempre terá muito mais chance se lutar pelo que você almeja. A formula é simples... [DESEJO + FOCO + AÇÃO = REALIZAÇÃO]. Nunca mais murmure aos cantos da vida por falta de sorte. Considere a sorte como o objeto bom da PROBABILIDADE. Por isso, abra todas as portas que estiver ao seu alcance e fuce, procure, crie oportunidades. Lhe garanto que dessa forma a PROBABILIDADE de coisas boas acontecerem na sua vida será muito maior e a sorte com certeza irá sorrir muito mais para você. Agora se prefere deixar sua vida na mão do destino e prefere acomodar-se em meio a esse mundo de ilusões... Azar seu!

Inserida por diegogoesn

O inteligente muito quer ensinar, o informado muito tem a dizer e o sábio é o ouvinte silencioso de ambos.

Inserida por TYMonteiro

" Temos por vezes o sentimento errado de não alcançarmos antes de termos se quer tentado : Ficamos então sem saber se era possível e sem conhecer o sabor de uma vitoria provável . "

- Johnny Dos Passos

Inserida por anonymumm

Se quer correr riscos, na trilha do desconhecido, faça do perigo o seu melhor amigo.


(02/05/2016)

Inserida por SamaraSantanaCamara

Tem gente que só quer te curtir mesmo,
te seguir, te comentar e pior; te compartilhar.
Andam levando muito ao pé da letra.

Inserida por EduardoGoncalves

Se a vida te derruba você pode escolher se levantar , superar é conquistar aquilo que você mais quer

Inserida por Kendiaoki

Quem sou eu,
para, na minha insignificância,
julgar quem quer que seja?
Apenas, tenho o direito me entristecer
quando os ferimentos causados à minha alma
ainda sangram...
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Que engraçado, você cria vários planos para sua vida, só que ela te arrasta pra onde quer...

Inserida por Hanna86