Se quer ser Amado Ame
"Feio não é vender a nossa carne, se preciso; pavoroso é trocarmos a própria alma por tão pouco, por ganância."
O ser humano insiste em aceitar as meias verdades que lhe são cômodas e refutar verdades que ferem seu persistente orgulho.
Quem te conhece, passa 24h com você e esta pessoa é Deus, Ele sonda e esquadrinha o coração, te conhece antes mesmo de ter existido.
Ninguém conhece o outro tão profundamente assim além Dele!
Não adianta falar, se esconder e nem convencer, pois antes dessas coisas, Ele já sabe.
O comportamento do ser humano nos dias de hoje, vêm sendo motivado pelas recompensas e no final acabam sofrendo com as punições, depois procuram se justificar com a sua dissonância cognitiva, o seu DIREITO acaba quando o DEVER não é cumprido. Reflitam !
Se temos muito oque lamentar de algo ou alguém.
Pode ser que não tenhamos sido Grato em nossas convências!
Quem eu sou
Ou o que posso ser
Quem poderia ser além do que jamais imaginei
E se posso ser, o faria, de todo jeito
Ou me engajaria nas minhas frustrações e decepções
Abarrotadas de angústia
Que me abraçam
Com tanto afinco
Durante todos esses anos terrenos
E incompletos
E absurdos e mundanos
Esqueça o rebanho e corra na direção que traz paz para a sua alma. Jamais aceite seguir por um caminho que te proporcione o contrário.
Se a maioria correr em determinada direção, não quer dizer que porquê é a maioria, que estão no caminho certo.
Use sua inteligência, ouça o teu sexo sentido.
Esqueça os padrões. Não se perca em caminhos destinados à uma vida controlada por ideais de felicidade ditados por aqueles que desconhecem a sua alma.
Se autoconheça, descubra o que realmente te encanta e faz teu espírito florescer. Viva de acordo com quem você realmente é lá no fundo.
Me conecto com o sagrado no meu ser integrado e disponível à vida. Sou grata aos céus e a terra pela maravilha que é sentir a realização do servir e seguir o meu caminho. Sendo a minha essência em tudo com gratidão e compaixão. O amor, a natureza, o universo é, enquanto nós estamos. Não há fórmulas para integrar-se, já compomos o todo. O estado do ser é inteiro, a mente que precisa esvaziar tudo que cobra do externo, porque tudo está dentro - amor.
Se passa por provas constantemente, é um sinal de que está no caminho certo e que Deus está no comando da sua vida, é como dizem: "árvore que dá bons frutos, só recebe pedrada"
Receba as pedradas e continue dando frutos ainda melhores!
Deus é bom!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
