Se quer ser Amado Ame

Cerca de 189833 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

"⁠Somos feitos de água, terra, fogo e ar. Nossa missão no mundo é descobrir o quinto elemento: o ser quântico!"

Inserida por ocimarbarbosa

⁠O ser humano é um ser, em si mesmo, para muito além de si, sem jamais perder nada de si mesmo.

Inserida por Bargado

⁠Não existe um ser melhor que o outro, ser melhor do que o EU de ontem é o que importa.

Inserida por LEORIBAS

Não tem como uma pessoa ser boa no trabalho e terrível na vida pessoal, assim como, não tem como ser uma pessoa maravilhosa e um péssimo profissional.
O caráter ⁠continua o mesmo seja no trabalho ou na vida pessoal.
Não posso ser uma pessoa honesta com os amigos e desonesta no trabalho, não tem como separar!
Digo também que moral, caráter, honestidade... É algo que é demonstrado através de comportamentos diários e não através da fala. Sempre falamos muitas coisas... O nosso comportamento diário, sozinho ou acompanhado de alguém, deve sempre estar de acordo com o que dizemos que somos.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠A própria natureza transforma o homem a fim de torná-lo mais adequado ao ambiente no qual está inserido.
A exemplo disso, temos as características dos povos, a diversidade de acordo com cada região do país.
Os negros, assim classificados pelo fenótipo de pele escura, nariz largo, cabelo crespo, lábios grossos, tinham as suas razões de serem assim, devido o clima muito quente da África.
A pele carregada de melanina para proteger do sol, o nariz mais aberto para facilitar a respiração com ares secos e quentes, cabelo crespo que servia como uma espécie de chapéu, para proteger o couro cabeludo, uma espécie de proteção natural que moldaram nossas características. Assim as etnias foram criadas através das transformações...

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Hei, seja lá o que tu tens feito achando que ninguém tem visto, estás errado, há sempre gentes a verem, se for positivo continue, tem gente se motivando pelos mesmos feitos, e se for ruim, pare tem gente se decepcionando pelos mesmos. Não é uma questão de opiniões sobre a sua vida mas é importante que façamos as coisas certas com ou sem gente vendo para o nosso próprio bem.

Inserida por Gilguete

⁠Deitou-se com a mesma produção na qual levantou-se da cama! levantou-se com a mesma produção na qual deitou-se na cama.
Se esse for o teu círculo diário, por favor mude ele. Ocupa-se com algo que posterior venha a dar bons resultados para si..

Inserida por Gilguete

⁠Sabe! Existem dois tipos de amizades. A que tu procuras e a que te procura. E é importante saber diferenciar ambas, a que tu procuras é uma que te agrega valores, uma que não te atrasa nem te faça retroceder, assim como tu procuras isso em alguém também há quem vê isso em ti. Então é preciso saber diferenciar ambas para que possas compreender quando estás como aprendiz ou professor e acima de tudo saber diferenciar ambas é importante para que aquele que veio buscar ou para aquele que em que tu foste buscar não se decepciona. Sejam pelas tuas acções ou pelas suas falas.

Inserida por Gilguete

⁠Ouve tu não precisas ser um ser perfeito, porque está fora dos limites humanos! mas tu podes ser um ser justo o que não foge muito da perfeição. Quando se é justo tu não olhas apenas o reflexos dos outros também olhas para os teus e tu não criticas apenas os outros também criticas a ti mesmo.

Inserida por Gilguete

⁠É repugnante, quando criticamos o que a gente também faz.

Inserida por Gilguete

⁠No Yoga encontramos um conteúdo infinito para tornar a vida melhor ou, pelo menos, fazer-nos perceber o melhor da vida.

Inserida por danielhoffmann

⁠Podes não ser ninguém, mas seres tu?

Inserida por Vadym_Alyekseyenko

⁠"Quando tentam me ofuscar,
meu grito ressurge,
na tentativa de me parar,
por não aceitar a verdade de ser eu"

Inserida por julietteavancini

⁠"Em alguns momentos da vida,
recuar pode ser mais eficaz do que avançar"

Inserida por julietteavancini

⁠"Ser feliz é bem diferente de estar feliz!
Estar feliz depende do momento, das circunstâncias, das pessoas, da vida estar no que você pode chamar de "ponto de equilíbrio".
Ser feliz é ter um coração grato, que se contém com o pouco, que sabe sorrir das coisas simples da vida, que chora, que luta, que sofre, mas que permanece feliz"

Inserida por julietteavancini

É preciso estar atento o tempo todo, vigilante.
"Os(as) psicopatas"são pessoas super populares e tem um grande poder de influência e simpatia, verdadeiros encantadores.
Seu maior aliado é o público que, persuadido, acabam por fazer tudo que for para agradá-lo(a) sem perceber que estão sendo manipulados⁠. Assim, os seus aliados sempre levam a culpa, enquanto que o(a) causador(a) de todos os males acaba sem uma punição.
Assim foi Hitler, obedeciam pelo seu poder de influência e falsa empatia, maquiada por um desejo de um bem maior, quando se trata de um interesse próprio, muitos cometiam até crimes por longos tempos, até que, depois de muitos sangues derramados veio a punição. Nada dura pra sempre.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Eu sou exatamente quem eu preciso ser nesse momento

Inserida por Kayka

⁠Eu silêncio o meu falar, apenas ouço o mundo, e observo os homens. Acreditaram no mundo. O mundo não pertence ao homem, o homem não pertence ao mundo. Observo apenas o tempo consumir os dias, e anos dos seres.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Ser vazio é a pior coisa que você pode passar.

Inserida por ThallyssonMF

⁠"Tem muita gente foda se achando mediana por ouvir gente mediana."

Inserida por Zaunay

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp