Se quer ser Amado Ame

Cerca de 189727 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Ser livre e tocar na paz
É estar desprendido de tudo ...
Inclusive dos julgamentos do mundo!

Inserida por Paulamonteiro

Meu amor, eu quero ser:
Na sua noite a luz da lua. No seu dia o seu sol, seu calor. Da sua fome, sua comida. Na sua sede a água fresca. Na sua estrada radar a direção. Na sua tristeza, sua alegria.Na sua pele quero ser o cheiro. Na sua boca, o salivar. No seu frio, a roupa que aquece. No seu banho a água que escorre pelo seu corpo. Na sua duvida, a certeza. Na sua chegada, o abraço. Na sua angustia, a esperança. No seu ódio o amor. Nos seus pensamentos ser o Centro. Nos seus desejos mais secretos, ser EU. Ou seja; Quero ser o Tudo que você precisa pra viver.

Inserida por iracema_f_n_romano

Ser uma pessoa boa e o mínimo que podemos fazer para vivermos em sociedade. Ser melhor ainda, é o mínimo que podemos fazer pra nos melhorarmos pra nós mesmos.
Lembrando que as trevas estão cheias de gente que nunca matou e que nunca roubou. Ser apenas Boa não agrava, mas em partes, não atenua.

Inserida por cassal

E nas nossas relações temos sempre que fazer escolhas. E no caso da fidelidade ao outro, ser fiel não é uma escolha, é sim ser honesto com você mesmo. Se escolheu estar junto se manter fiel é uma questão de caráter de dignidade consigo mesmo. Porque oras, se é pra estar com varias(os) pra que se comprometer?...Tentação existe pros dois lados. Nesse caso a pessoa fica sozinha e não precisa ser fiel, se prender a nada nem a ninguém. Vejo a fidelidade como uma melhora no ser humano, só quem evoluiu ou quer e está evoluindo é capaz, pois já enxerga suas falhas e as corrige. Mas também, se você esta comprometido numa relação com alguém e não consegue deixar de ter outros rolos, outras camas, e prostituir energias e caráter por ai, é um problema de você com você mesmo, né........ Lembrando que tudo volta, tudo atrai. Se nos comprometemos a dar amor a quem nos da valor e se mantem ao nosso lado. Se somos já Pessoas dignas e de fibra e palavra, no caminho da evolução do caráter. Nos manteremos FIÉIS!

Inserida por iracema_f_n_romano

Todos tem o direito de ser diferente, de gostar de coisas inusitadas, de ousar e abusar da sua beleza.

Inserida por redatora_dm

Ser Feliz é ter os Sonhos
aflorando nos olhos
É transbordar n'alma Paz e Poesia.

Inserida por Paulamonteiro

Não sou ainda o que eu quero ser, mas pelo menos não sou o que era.

Inserida por swamipaatrashankara

E uma das melhores risadas, sempre vai ser de uma besteira falada!

Inserida por GadielCarneiro97

A capacidade do Ser humano de pensar é a mesma capacidade de agir!

Inserida por CrisSouza20

O processo de mudança sempre será individual e interior...
Querer, dizer, falar e exprimir não surtirá efeito enquanto o "ser", tal qual, consciência, não desperte dentro de si.
É preciso levar em conta que o meio influência o agente, porém esta influência externa é extremamente inferior a força interna que devemos cultivar, absorver da realidade as mais valiosas lições demanda tempo e paciência, essa reflexão nos torna altivos e prudentes.
Um caminho sem pedras não nos ensinará nada, mas ao longo do caminho precisamos escolher até mesmo as pedras que queremos tropeçar.
Pois tropeçar é preciso, uma vida sem erro está fadada a miséria e a ignorância, pois é só através da dicotomia deste para com o acerto que conseguimos encontrar um modo de vida que nos traga aprendizado e que possibilite uma auto reflexão consciente.

Inserida por ShallowLife

Reflexão:título/Saber ter e ser.

.Mesmo sem querer ainda é tempo de saber,nem sempre soube ser sábio.E qual o tempo de ser sábio ? Imagino que é aquele que se aprende algo novo todos os dias como,compreender que o novo é o futuro e com ele temos uma oportunidade de evoluir e tornar mos melhor.

Inserida por Josespoeta33

Se você não conseguiu ser o que sonhou, pelo menos seja o que precisa ser em vez de ficar se lamentando.

Inserida por daniel_alves_pena

Nem é preciso muito...
Para ser bonito.
Basta humildade, simplicidade, amor e alma.

Inserida por Paulamonteiro

O ser criador sabe que dentro de casa á perseguição, assim continua no caminho, pois persevera quando á perseguição; é paciente quando á tribulação, sendo um pai de família fervoroso como é, produz esperança com suas experiencias.

Inserida por alanmaiccon

Forte é quem , ao invés de matar um inimigo, evita a morte.

Inserida por WestenPensador

As vezes me acho melhor que algumas pessoas. Não deveria, mas acho. Sei também que não sou, mas acho. :-(

Inserida por AlessandroLoBianco

"Pior que não ser,é não querer se tornar"

Inserida por Endrieli

Viver é aprender e ser agradecido, reconhecer que para uns é prazer, para outros é castigo.
Por isso sou grato a todos, que compartilham comigo.
A certeza de que em cada amanhecer,
renovam-se as energias do Ser e traz sabedoria contigo.

Vambor

Inserida por Vambor

"Eu sou o que pretendo ser ao teu lado, jamais não sendo o que deixei de ser enquanto não estava contigo."

Inserida por euller_santos

é muito bom, SER Amor !

Inserida por edumadma

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp