Se quer ser Amado Ame
O ser mais insignificante desse universo é unicamente o ser humano, o animal mais inteligente e desenvolvido do seu "mundinho"!!!
Você é um ser perfeito, dotado de todas as características para ser feliz.
Vá em frente não tenha medo da felicidade.
Quis algumas vezes fugir de mim, deixar-me em paz por um tempo, e regressar-me só depois de impactado por algo transformador, capaz de mudar meu ser para algo considerado melhor do que sou
Eu sou a minha própria natureza...
Prefiro me aceitar assim, do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.
Partamos do princípio de que sou o resultado de minhas escolhas. Escolhas essas que foram todas impostas pelo meio sem meu consentimento.
Paradoxo das escolhas..A vida, é fundamentada do consciente desejante do devir. Como serei produto existencialista do projeto da filosofia sartriana? Será que posso experienciar a vida, no aposteriorismo das escolhas angustiantes! de condenar-se a ser, falho, como uma maquina quebrada? ou o ter mérito de viver o melhor da vida com desafios a vencer?
31 de /dezembro de 2016.
ENTENDI. SER FELIZ
Márcio Souza
Entendi que para ser feliz não precisa de grandes feitos ou fortunas.
Sem segredos deveria apenas viver o necessário é o que me cabia: um dia por vez.
Jamais sentir-se totalmente feliz.
Dizer isso seria utopia.
Mas ser feliz como posso e como Deus me permite já é a grande dádiva da Vida.
Fácil, não?
Pensando dessa forma, então eu sou FELIZ.
Márcio Souza.
Sim, sou feita de fragilidades. Elas não me fazem menor, pelo contrário, me fazem ver o melhor que posso ser e sou.
O ato de tentar demonstrar o ser com o ter pode despertar a atração de apreciadores das aparências supérfluas.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
