Se quer ser Amado Ame

Cerca de 188913 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

⁠Os "Eus" dentro de Mim!

Olho para dentro e vejo meus "EUS" interiores hora lutando hora vencidos pelo meu EU externo, o qual todos vêm, o qual controla tudo o que vejo e sinto, faço ou decido.
Pois meus "Eus" dentro de mim são responsáveis pela guerra do ser ou não ser, do certo e errado, do justo e do injusto, do quieto e do ofensivo.
Meus "Eus" gritam, gemem e sofrem por tudo aquilo que o EXTERIOR não me permite ser...

"Qualquer um pode conquistar o que você conquistou, mas ninguém conseguirá ser quem você é."⁠

"⁠Ser ou não ser, eis a questão."
(William Shakespeare)

A questão é sempre ser.
Ser humano é a essência de estarmos juntos em uma jornada única.
Dar o seu melhor em tudo que envolva o próximo.

⁠Entre o A e o B eu sou um C humano

⁠Nunca é tarde para nos tornar quem nascemos para ser!

É preciso muito mais força pra ser bom do que ser mau.

⁠Ser ou não ser raiz

É uma questão de dinheiro no bolso.

Eu sou aquela que em muitas ocasiões da vida teve que passar por cima do ser mulher em prol do ser mãe.

Ser bom é mais difícil que ser ruim, porque as pessoas ruins se utilizam disso e você tem que ter força pra continuar bom e não se tornar ruim como elas.

Inserida por Renatakwa

Eu não sou você, portanto não vou compreender suas motivações para o que considero como mal.

Inserida por swamipaatrashankara

Antes de agradar aos outros tenho que agradar a mim primeiro. Se não sou feliz comigo mesmo, como poderei ser felicidade para quem quer que seja. Eu não me basto mas por esperança me desbasto nas exatas arestas aperas de minha confusa e amontoada personalidade. Viver a vida de verdade.

Inserida por RicardoBarradas

*Ser Especial é ser diferente*

Se, às vezes, parece que não há lugar no mundo para você, não fique triste por isso. Existe um lugar sim: o seu lugar só pode ser ocupado por você. Talvez você precise se impor para encontrá-lo. Talvez precise parar de abaixar a sua voz - grite! Faça-se ouvir, mostre que você tem força, que importa, que não vai sair daqui. E não se incomode se você é diferente: o que te faz único é o que te faz especial.

Seja tudo aquilo que ninguém nunca acreditou que você seria. Cresça e vá além. Vá mais alto do que qualquer pessoa imaginou que você fosse capaz de ir. O seu brilho será capaz de apagar tudo aquilo que agora quer te fazer mal. Todas as pessoas que te julgam, todas as normas que buscam te aprisionar. Surpreenda o mundo com a sua grandeza.

- Do que adianta seguir regras que a sociedade impõe, se você não se se encaixa nelas? Viva a sua verdade e da forma que julga ser melhor para você. Você não precisa se adequar para fazer parte do mundo. Crie um outro mundo em torno dos seus ideias. Viva a sua individualidade!

O mundo hodierno precisa parar de ser seguidista, porque a imitação, o seguidismo, entorpecem a mente e destroem a criatividade.

É flagrante a falta de um solo de conexão humana que nos conduza à reflexão. E a um significado de vida mais profundo. A mudança é interior, começa no coração. O mundo exterior, reflete o interior.

Como eu disse na minha *reflexão anterior*: " O homem somente evoluirá quando puder livremente praticar o que a sua consciência lhe indica, quando o homem obedece as limitações que o mundo hodierno impõe , de certa forma continuar atar a sua consciência, nunca haverá crescimento" .

-Surpreenda o mundo com a sua grandeza.
-Viva a sua individualidade, de acordo com os seus ideias.

Boa tarde e bom domingo à todos os homens diferentes.

De: *Carylson Alberto* ( *RMC*)
Data:15-04-2018

Todos nós temos nosso lado “criança” só precisamos ponderar em momentos que devemos ser “adultos”

Inserida por paulo_jussio

Os passos que te leva para frente são os mesmos que você deixa pra traz.

Inserida por ValdivinoGBorges

Prefiro ser o "estranho" que sou de que ser o "normal" que voce é.

Inserida por JuanGeraldo

Prefiro aparentar ser nada e ser alguem de que aparentar ser alguem e não ser nada.

Inserida por JuanGeraldo

Eu queria ser o vento
Queria desarrumar teus cabelos,
acariciar sua pele
contornar suas curvas
tocar seus ouvidos e sussurrar elogios
espalhar seu cheiro no ar
Expor teus segredos,
Levar teus medos ...

Inserida por alexlexton

Ser ou não ser... A falecida minha avó dizia que somente basta ser e acontecer, porque o resto vai ser de todo jeito.

Inserida por erika_gasbarro

Sobre ser Negro

É coisa de preto: resistir mesmo se o mundo lhe rouba tudo. Inclusive, sua identidade!
É coisa de Preto estar aonde ele quiser estar!
É coisa de preto estar na Música, na Arte, nos Esportes, na Política ou nos Cargos Públicos.
É coisa de preto decidir se quer ser juiz, jornalista, advogado, professor, dentista ou artista.
É coisa de preto sair dos lugares preestabelecidos para estar no seu lugar, sublime.
Foi ali que eu decidi tomar as rédeas da minha negritude, ser dono de mim mesmo, ser o que sempre fui, quando me disseram que eu não podia ser negro, ser eu.
É coisa de preto conviver com o racismo, o de pele mesmo, ou o epistêmico, o de saberes.
O Preto sabe!
O preto sabe muito!
O preto sabe o que quer!
O que o Preto quer é ser livre!

Claiton Borges de Paula.

Inserida por Claitondepaula

poeminha transconcreto

e
é

Inserida por OsicranAkdov