Se quer ser Amado Ame
" Comece hoje a ser quem você quer ser daqui para frente.
A energia da mudança está presente. Aceito amorosamente a responsabilidade de criar meu futuro com sucesso e alegria.
Eu acredito no processo de mudança e evolução; assim manifesto o melhor de mim agora.
Hoje deixo ir os velhos hábitos e crio novos, mais positivos e empoderadores."
Poema- Yanomami quer ser humano
Que ironia, uma definição para Yanomami seria ser humano!
Seria do verbo ser do passado, porque no presente, não é!
Yanomami está longe de ser, talvez no passado foi!
Ser quem foi, é ou seria a vir a ser quem?
Que confusão com o verbo, presente passado e futuro?
Que duro, vir a se quem?
Alguém, claro e não um ser humano raro!
Yanomami ser humano, seu tratamento é desumano!
Yanomami, Povo da Floresta original, está sendo tratado como marginal
Yanomami, povos verdadeiros, estão sendo exterminados pelos garimpeiros!
Ser humano desumano, derrubam a floresta e envenenam nossas crianças ou o pouco que ainda nos resta!
Yanomami, que ouve o murmúrio das criança envenenadas pelo mercúrio que agoniza quase sem esperança!
Ser humano desumano, garimpeiro traiçoeiro, que por ouro e prata, nos mata!
Yanomami clama por justiça, que não seja omissa!
Yanomami só quer ser humano! Não quer uma promessa ou solução tabajara!
Yanomami clama pela ministra Sônia Guajajara!
Ministra dos Povos Originários, nos livrai dos Seres Humanos ordinários!
Marcos Müzel 04/02/2023
Valorizar os sentimentos e a pessoa que você quer do seu lado é uma luta diária que tem de ser vencida constantemente; por enxergarmos as facilidades, as armadilhas de belezas e sentimentos falsos. Desfazendo o que parecia ser para sempre; tornando em nada, trocado por uma aventura passageira, destruidora e dolorosa.
Se você quer ser um grande empreendedor, dono do seu próprio negócio, com uma conta bancária de dar inveja, precisa aceitar que errar faz parte do processo e que assumir os erros ajuda – e muito – a evitar que eles se repitam.
"De repente sua marca principal é ser mãe ou pai de felinos.
Quando alguém quer te definir, diz: 'Você adora GATOS! Tem vários, né?'
Mas longe de ser ofensivo ser 'marcado(a)' por uma particularidade, você sorri e confirma: 'Tenho, sim!'
E a hora que você separou para ir ao mercado ou cumprir qualquer outra responsabilidade, se esgota, porque o momento fica todo voltado para a exibição de fotos e fatos dos pequenos felinos amados.
Os GATOS - como tudo na vida que traz alegria - nos fazem perder a noção de tempo!..."
"Você pode até ser popular na escola, mas na realidade, você só quer atenção dos outros, já que você se sente muito solitário e isso te machuca de uma forma que não dá para compreender."
Lutar pelo que se quer não é ser insistente, é ter a certeza de que você é capaz de fazer todos os dias o seu melhor.
Quem cala não consente, pode ser uma forma de se poupar quando o outro não quer escutar e sim impor sua razão por uma necessidade do ego.
Aprenda muito sobre o que você quer fazer, pois ninguém pode ser o melhor sabendo a metade do que precisa saber.
Cuidado...As Aparências Enganam. Quando Alguém Quer Conquistar, Finge Ser Perfeito...Esconde os Defeitos.
Quer ser excelente, e ter honra e prestígio em sua vida? Então, quando for fazer algo, faça primeiramente com excelência para Deus, depois viva a altura das virtudes e princípios Dele com você mesmos, e por último viva um testemunho irrepreensível diante das pessoas.
Quer ser uma pessoa melhor? Então não seja companheiro de gente má.
Quer ser correto? Então se afaste de pessoas erradas.
escrevam para ser louvado se ele tiver que pedir para ser louvado então a pessoa não quer louvar a Deus, e isso não condiz com Deus, porque Deus não pede nada, tem que ser de livre e espontânea vontade se for forçado significa que ele está falando com satanás, já a parte que fala dos servos nessa parte aí pode ter sido um comentário uma conversa entre duas pessoas enquanto lia o texto porque eu chamo de texto e na escritura sagrada porque nada que é
Por que você não arriscar aquilo quer desejar? Por medo ou receio? Ser você não chegar a prova o chocolate nunca saberá ser e doce ou amargo, oportunidade vem e vão cuidando pra você não perder oportunidades únicas por medo do que pode acontecer.
Jesus Cristo não corre atrás de ninguém...
Quer ser cristão?
Pegue sua carga, siga a Cristo e Ele
te levará a DEUS.
Lembre-se :
DEUS, não precisa de Ninguém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve