Se quer ser Amado Ame

Cerca de 190920 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Só porque Flores não demonstra que chora
não quer dizer , que elas não sintam dores ao ser cortadas .

Inserida por ElielM

A vida pode até ser pública, mas o coração é privado e só entra quem tem a senha. E não adianta querer invadir, ele tem segurança que conhece os moradores pela alma.

Inserida por CarinaSBarros

Ser amigo não é só dizer coisas que você quer escutar...as vezes é preciso dizer coisas que você não vai gostar...mas tenha certeza de uma coisa...se digo é porque gosto de verdade...e não tenho falsidade em meu coração...eu tomei uma decisão...só discuto com quem vale apena...se não acrescentar nada na minha vida...não vou deixar preencher lugar nela.

Inserida por beladonilo

Eu gostaria de ser tudo que você quer , ei garota, deixe-me falar com você se eu fosse seu namorado, nunca deixaria você ir manteria você em meus braços, menina, você nunca estaria sozinha eu posso ser um cavalheiro, o que você quiser Se eu fosse seu namorado, eu nunca te deixaria ir, eu nunca te deixaria ir.

Inserida por jvcpoeta

Seja o que voçê quer, e puder ser , vá até onde voçê conseguir não desista antes de agir, lute até o fim tenho certeza que voçê não existe só por existir.

Inserida por KDstronda

Se você quer ser feliz , não fique esperando cair do céu vá em busca da felicidade

Inserida por wallacejulio

Me amas por não ser o que você quer,sou diferente do que procura,do que está acostumada a ter.Você quer a mesma coisa de sempre,eu sou diferente todos os dias.Sou único,sei dizer NÃO quando você espera um sim,e sim quando tu esperas um NÃO.Sou marrento,sério,enfim...Mais aí é que está o segredo,o que te atrai em mim é meu mistério,sou romântico,simpático e extrovertido,porém NÃO pisa no meu calo,que desejarás NÃO ter nascido.Você me quer pelos meus defeitos,por que minhas qualidades NÃO te fazem rir.Em compensação,quando estou bravo e você olha pra mim e da um sorriso,minhas muralhas caem diante de você e de minha boca sai um sorriso espelhando-se no teu.Você sabe lidar com os meus defeitos,e reconhecer minhas qualidades.Somos tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais.Não teria graça,e NÃO existiriam as qualidades se NÃO houvessem os defeitos...

Inserida por RegesCordeiro

Ser quer dizer muito.

Inserida por CValentim

Se você quer ser feliz todos os dias. Uma dica: Acorde toda manhã pensando que esse dia é seu aniversário. Abrace seus amigos, sorria o quanto você pode.
Isso funciona...
Mas, será que você aguenta? Todo dia? É muita emoção!
Seja feliz, como você é. Ser feliz é ser você mesmo(a) o tempo todo.

Inserida por DanielaMachadoL

Se alguém quer ser cobrado e, ao mesmo tempo, se sentir ampla e fartamente estimulado e reconhecido, minhas companhias são as melhores do mundo para trabalhar.

Inserida por JayGould

Cansei de ser aquela otária com quem você está acostumada a fazer o que quer

Inserida por elisilva

a minha tribo é aquela que ninguém quer ser
a minha tribo é aquela que aceita você
a minha tribo canta, rap, rock, e pagode,
canta um samba, blues, jazz e também emocore,
um R&B, um regae, pop e também um funk,
é som de preto, som de branco de rico ou de pobre.

Inserida por alvarocarvalho

Eu não sou e nem quero ser a melhor, a mais bonita, a mais inteligente, a mais engraçada. Eu só quero ser eu mesma, sem máscaras, sem contenções, sem sorrisos falsos, sem salto alto, sem vergonha. Eu só quero alguém que me ame assim, desse meu jeito meio sem jeito. Alguém que me aceite como eu sou, com direito a risada histérica, timidez bipolar, unhas coloridas, cabelo bagunçado, fascínio pelo céu, coleção de papel de balas, momentos filosóficos, Chorôrô no final dos filmes, e mania de morder o lábio. Alguém que não julgue, que não peça para mudar nada. Alguém que me queira sem condições. Alguém que me ache perfeita mesmo com tantas imperfeições.

Inserida por karlalins

É quando tudo não está como você quer que dimensionamos os sentimentos... afinal ser bom pra quem é bom pra você é fácil e comum, qualquer um faz.

Inserida por deboraadventista

É do ser humano se impor desafios, quando tem o ouro quer o diamente, quando tem o poder quer o mundo, e eu quando tenho um sonho quero você.

Inserida por JoPaseho

Ser Designer Gráfico não é fazer o que o cliente quer e sim o que ele precisa

Inserida por jorgeclesio

Não tenha medo de ser quem você quer ser

Inserida por gambazinho157

Tem gente que só quer ser o chumbinho que matou o catito

Inserida por EslleyAlves

"Não se alegra com ninguém e quer que se alegre com você?
Não aplaude e quer ser aplaudido?"

Inserida por valmiro_alves

De quê, ou de quem você quer ser livre?
Você acha que há liberdade?
Hoje você é livre de alguma coisa ou de alguém, por opção, mas se você olhar pelo entendimento verás que está preso(a) a outra coisa ou a outro alguém.
"Melhor é ser de Cristo Jesus e somente dEle."

Inserida por rodrigovitoria19

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp