Se quer ser Amado Ame
Sabe quando você é obrigado a ser forte? Quando o que você mais quer é chorar, mas você não pode? Quando você diz ”eu estou bem” e na verdade está morto por dentro. É dificil. Você tem que disfarçar a dor com um sorriso. Isso é ruim. Você tem que ser forte. Segurar a onda, engolir o choro. Quando na verdade o que você quer é exatamente o contrário.
Quem gosta de tudo, apenas quer ser aceito de qualquer forma. A nossa confirmação como indivíduos vem quando separamos as coisas entre aquelas que gostamos e as que não gostamos.
Quem quer ser respeitado sem precisar respeitar nada é uma alma criminosa que tem de ser banida não só da vida pública, mas de todo convívio decente.
Algumas vezes a sensação de não ser útil à uma comunidade, é mais forte do que a insistência em querer ajudá-la.
Quer dar flores, ser atencioso, mostrar seu amor? Então, faça isso enquanto eles estão vivos! Pois, depois que partirem certamente não fará mais sentido!
Do passado todos sabemos,mas do futuro ninguém sabe nada a não ser Deus,então para quer temer o a manhã se só a Deus pertence?
Deus quer ser tudo em todos, mas nem todos querem o tudo de Deus.
Tão somente, querem aquilo que lhes é conveniente.
Quando o ser humano deseja algo de modo genuíno, ele clama ao Universo, ordena sua mente com EU QUERO, EU SOU CAPAZ, EU VOU CONQUISTAR!
Utilizando a sua fortaleza interna para exteriorizar suas qualidades e competências; planeja, persevera, tem fé, identifica e trabalha todo seu potencial, utilizando as ferramentas certas para o desenvolvimento, alavancando os seus sonhos em direção ao conquista e ao sucesso.
A chave do sucesso e fazer o que gosta é também o que tem que ser feito.
Engraçado, o ser humano as vezes não sabe bem nem os sentimentos que ele próprio sente. E quer julgar o sentimentos que os outros sente por ele. Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Presidente, governador, Deputado escolha por quem quer ser assaltado, ou melhor furtado, pois eles não vem a mão armada, eles vêm com uma cara mascarada com um sorriso no rosto com discurso de mudança, mas o que eles fazem é roubar a nossa herança, ó pátria amada idolatrada...se salvem se salvem
Mesmo que não saiba o que quer ser, as pessoas sempre te ajudarão a descobrir.Por observar ou conviver com algumas, há de ter certeza do que você não deseja se tornar.
Tua essência não pode influenciada ser pela prepotência de quem quer te ferir. Palavras amargas, olhares medíocres não te acrescentam valor. Não se sinta mal por causa de quem não quer te ver bem, não se sinta um farrapo pela reação de quem é lixo. Tua alegria não merece tristeza de gente infeliz.
Felicidade é SER o que Deus quer, FAZER o que Ele diz e TER o que Ele der!!!
Nele, por Ele e para Ele!!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
