Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 88039 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

E se duas pessoas sem vontade de continuar a viver encontrarem-se na beira de um precipício e, em vez de saltar, derem as mãos e caminharem na direção oposta à dor?

Inserida por pensador

Quem sabe enxergar com o coração e com a alma, vê muito além do que com os olhos!

Inserida por dudakauan

Aí vc vê alguém sorrindo e pensa que ali está alguém muito feliz. Vc nem imagina que por detrás daquele sorriso, aparentemente feliz, se escondem tanta tristeza e dor!!! Na verdade cada um é que sabe da dor que carrega no peito. Os outros podem, no máximo, conjecturar!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

Meus quintos sentidos não tem graça sem você.😞
_Do que adianta minha #Visão# 👀se eu não posso te ver.
_Eu não preciso do meu #Olfato# 👃se não posso te cheirar
_O que vale o meu #tato#✋ se não posso te tocar
_Pra que a minhas #Audição#👂 se não posso ouvir sua foz
_Se eu não posso te Beijar não tem graça ter #paladar# 👄👅

Inserida por jhean_carlos

Às vezes, é melhor pular do barco do que ficar nele e vê-lo naufragar!

Inserida por clarindo

A "pistola" e o senhor

Não tenho alegria maior do que ouvir que meus filhos andam na verdade. - 3 João 4.

Tudo bem comigo. As crianças precisam de bons modelos e exemplos. E Maravich era um cristão. Mas eu ficaria desapontado se meus filhos não veem Jesus Cristo modelado em minha vida também e querem ser como Ele. É por isso que quando Stevie me diz que Jesus é seu melhor amigo, eu sou um pai feliz.

Como pais, devemos contar aos nossos filhos sobre Jesus e ser modelos que vivem para Cristo. Esse foi o caso de Paulo, que contou Timóteo como seu filho no Espírito (1 Timóteo 1:18), e com João, que se alegrava com aqueles a quem ele chamava de seus filhos (3 Jo 4).

Como eles, vamos viver, conversar e amar de uma forma que indique a todos - especialmente nossos filhos - a Jesus.

Tudo o que você escreve no coração de uma criança
está escrito de forma indelével lá;
Cada ação e palavra faz um impacto, você sabe,
como uma gentileza ou uma bela oração. HGB

O maior presente que um pai pode dar é um exemplo digno. Dave Branon

Inserida por 2019paodiario

O CARÁCTER:
É a impressão que deixamos, é o tudo o que em nós temos. Vê-se em tudo que fazemos. Por ser reflexo; bem espelha o MAL que VEMOS!

Inserida por manuel_santos_1

Quando se vê o interesse
E nem se nota o coração
Viverá alegrias passageiras
E o final é decepção

Inserida por Plattinno

Você me vê feliz, cantando logo cedo, como se não tivesse nada de ruim acontecendo. Decide deliberadamente ver e fazer o que eu faço para ganhar essa tal felicidade. Ok, mas você não entendeu esse jogo da vida. O que me faz feliz não fará você feliz, pois eu não sou você, eu sou totalmente diferente de você. São corpos, pensamentos, sentimentos e ações diferentes. Procure alegria no seu mundo particular, no seu dia a dia, no que está a sua volta, não no mundo do outro. Jamais conseguirá alegria mirando na vida e conquistas do outro, só vai te gerar frustração. Dicas para alegrar todo mundo? Não tenho. Não sou mágico, feiticeiro para dar alegria a todos. Comece percebendo que tem livros e mais livros com temas de “como ser feliz agora mesmo”, e todo mundo está feliz? Na lógica todos estariam, certo? Errado. Cada ser é individual, cada um tem a própria história e seu dom de ser feliz. Amanhã você não será o mesmo de hoje, o que hoje te faz feliz amanha não fará. O carro que fez teu amigo feliz pode não fazer você feliz. Não é difícil entender isso. Não é difícil procurar seu meio de alegria sem comparar ou buscar as razões da felicidade alheia. Nosso mundo particular tem tanta coisa para deixar a gente feliz, não ficamos alegres porque estamos ocupados demais procurando o motivo da alegria dos outros. Pare!

Inserida por Santosesc

O caminho feito simples

Você vê seu chamado, irmãos, que não são muitos sábios segundo a carne. . . são chamados. - 1 Coríntios 1:26

Foi Abraham Lincoln quem disse: “Deus deve ter amado as pessoas comuns, já que Ele fez muitas delas.” Eu modificaria isso para dizer: “Deus deve ter amado as pessoas comuns, desde que Ele fez o caminho da salvação claro o suficiente. para ser entendido por todos - sim, até eu.

Não é necessário ter um QI alto para se qualificar para o favor de Deus. Nem a experiência da salvação depende da capacidade de uma pessoa compreender uma complexa apresentação filosófica da verdade religiosa. Se isso fosse necessário, poucos poderiam ser salvos!

Receber a salvação é uma questão de fé. É acreditar em Deus e aceitar a Sua Palavra sobre Seu Filho Jesus Cristo, Seu pagamento por nossos pecados através de Sua morte na cruz e Sua ressurreição. É confiar em Deus completamente para a salvação. João 1:12 nos diz: “A todos quantos o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, daqueles que crêem em seu nome”.

A Bíblia diz que o evangelho "é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê" (Rom. 1:16). Seja educado ou ignorante, experiente ou ignorante, qualquer um pode acreditar. Ninguém será capaz de se apresentar diante de Deus e dizer: “Não sou salvo porque não pude entender o evangelho”. O caminho foi esclarecido.

Um governante uma vez veio a Jesus de noite
para pedir-lhe o caminho da salvação e da luz;
O Mestre respondeu com palavras verdadeiras e claras:
"Você deve nascer de novo". -Dorminhoco

Cristo creu que é a salvação recebida. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

A Luz - Inimigo Ou Amigo

Todo mundo praticando o mal odeia a luz. . . . Mas quem faz a verdade vem para a luz. - João 3: 20-21

Quando eu estava no ensino médio, gostava de estar em uma equipe de debate. Nosso objetivo não era estabelecer a verdade, mas convencer os juízes de que nossos argumentos eram mais fortes do que os dos nossos oponentes. Então eu não saudei a verdade quando alguém do outro lado esclareceu a questão e enfraqueceu meu caso.

Argumentar contra a luz pode ser aceitável no debate, mas é terrivelmente errado na vida real. Nossa atitude em relação à verdade determinará nosso destino eterno - o céu ou o inferno.

Hoje, muitas pessoas influentes abertamente mostram seu ódio pela luz. Por exemplo, um livro recente retratou Jesus Cristo como tendo três esposas. Não há absolutamente nenhuma evidência para tal afirmação, mas os revisores trataram o livro como se ele tivesse credibilidade. Ou eles não leram os relatos bíblicos de Sua vida, ou não querem acreditar que Ele é o Filho sem pecado de Deus e a Luz pela qual todos nós um dia seremos julgados.

Jesus disse que as pessoas que praticam o mal odeiam a luz e não vêm à luz, para que suas ações não sejam expostas (João 3:20).

Senhor, ajuda-nos a amar a verdade para que sempre acolhamos a luz, mesmo quando isso revela que estamos errados.

Por que devemos amar a escuridão
Que esconde nosso pecado de vista?
Se deixarmos a luz de Deus brilhar,
saberemos o que é bom e verdadeiro. —DJD

Não estamos aqui para nos acostumarmos ao escuro, mas para brilhar como luzes. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

⁠Música mais linda se ouvir
Imagem mais linda de se vê
Sentimento mais lindo de se ter
Luz que ilumina ao redor
Eternamente amada
Ninguém é igual a ti
Especial sempre será para mim

Inserida por flavio_vicente_puri

⁠você não pode presumir uma pessoa pelo oque você vê, essa pessoa pode parecer estranha, feliz ou alguém que só quer ser chato, mas por dentro essa pessoa pode estar em conflito ou a beira de um colapso

Inserida por Keita

⁠Tudo que você vê
é você.

Inserida por 1ficina

A vida
a vida é o caminho,
a vida é a busca pela verdade,
a vida gera duvidas!?
a vida, em muitas vezes é reflexão, é vazio!
a vida nos proporciona evolução,
a vida nos leva a decadência!
a vida tem inicio mas chega ao fim.

afinal, o que é a vida, e o que podemos esperar dela ?

Inserida por silvinhow_gomes

⁠Treine sempre o que funciona contra o adversário mais forte, mais rápido, mais ágil, pois se ela vence aquele que é forte, contra o fraco então não terá dificuldades.

Inserida por kalil_morais_martins

⁠Resiliência é
continuar apesar
das adversidades,
é superar os
desafios mesmo
quando os ventos
sopram contra.
É agir apesar do medo.
É crer sem duvidar.

Inserida por RENATAMAR

⁠Como agir quando os relatos da vida real contradizem o que se vê nas redes sociais?

Inserida por Liandi

⁠ O ego é solitário, porque você não vê que está sendo otário!

BN1996
02/11/2020

Inserida por BN1996

⁠'"Ninguém vê o tempo que é dedicado ao objetivo por trás das cortinas, somente o sucesso."

Inserida por Francisco_Laia