Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 86693 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Sou menos do que você vê, e mais do que você pensa...

Inserida por giulivan

Você não vê que se você não aprender amar
Então você será, completamente, nada
Você poderia ser, absolutamente, incrível
Mas você seria nada

Inserida por tainafn

Não se sente o que não se vê...
O coração se engana quando quer,
E a gente deixa...

Por isso,
Eu entreguei o meu coração a Deus,
Porque sei que não há ninguém melhor para cuidar dele.
Entreguei não só o meu coração,
Entreguei também a minha vida,
Os meus sonhos,
Os meus planos,
Os meus dias,
Os meus dons,
Minha família, meus amigos, meu trabalho...
Enfim, entreguei tudo o que tenho e o que sou e,
Deus toma conta de mim!
E eu adoro sentir os braços dEle me envolvendo,
O Seu perfume agradável,
O Seu amor verdadeiro.
Adoro conversar com o meu Pai,
Adoro sorrir com o seu carinho...
Isso é felicidade verdadeira!

Hoje eu sei que não há felicidade verdadeira longe de Jesus Cristo,
Longe do Pai!

Inserida por Anamreg

as vezes vemos coisas em certas pessoas, que nos fazem ve-las com unanimidade, não percebemos que cada pessoa tem seu valor e carater, e a cada dia estamos evoluindo, buscando a felicidade, mas nao sabemos as coisas primordiais, o meu grande defeito até hoje (08-07-2008), foi não estar preparado para a vida, ou pelomenos as coisas que eu buscava, as pessoas q eu conquistava, e eu conseguia conquistar garotas bonitas, mas eu mesmonao tinha me conquistado, nao sabia o que queria e o q iria fazer dali pra frente, achava que tudo ia ser perfeito e ao mesmo tempo arrumava defeitos para tudo, mas vendo as coisas com mais clareza, deixando a experiencia falar, você acaba percebendo pessoas que gostavam de você que te davam apoio, que te respeitava, eram aquelas que deveriamos dar a liberdade de ser feliz com elas, de buscar, se tratar com respeito, pos no momento certo você se sentiria bem, mas muitas vezes o ego fala mais alto, e lutamos, desistimos, recomeçamos, as vezes melhores, mas sempre frustados.

Inserida por Fanuelismo

Ai! Laurie lantar lassi súrinen;
yéni únótimë ve rámar aldaron!
Yéni ve lintë yuldar avániermi
oromardi lissë-miruvóreva
Andúnë pella, Vardo tellumar;
nu luini yassen tintilar i eleni
ómaryo airetári-lírinen.

Sí man i yulma nin enquantuva?

An sí Tintallë Varda Oiolossëo
ve fanyar máryat Elentári ortanë from Mount
arilyë tier undulávë lumbulëar
sindanóriello caita mornië
i falmalinnar imbë met,
ar hísië untúpa Calaciryo míri oialë.
Sí vanwa ná, Rómello vanwa, Valimar!

Namárië! Nai hiruvalyë Valimar!
Nai elyë hiruva! Namárië!

Inserida por dericasousa

A vida é como o vento...você não vê...mas sente que ela passou.

Inserida por GleisonRodrigues

1. E muito a animava ve-lo subir e descer ruelas, apunhalar-se pelos seus proprios tropeços.
Fazia com que ela sentisse cada vez mais acima, e além.
Acima dele, e de outros, não de todos, mas além dele que ela tanto quis uma vez.

2. Assim como não conseguia mais escrever, repetia e repetia as mesmas frases prontas para o consumo: agite antes de usar.
E no livro empacado, não sabia se ressentia cheiro de esgoto ou pinho sol, mas tava dificil escrever alguma coisa de fundamento!
Contava suas próprias historias, pensando que seria mais facil, e era, mas não funcionava na ocasião.
Então falava dos outros e dava no mesmo, logo não queria saber mais de contos.
A escritora estava em crise, e isso significaria que ela devia escrever, porque é no fundo da dúvida que surgem as palavras, os caminhos, ou a falta deles.

3. E fuçava os baús antigos atrás de velhas revistas e fotos e desenhos e cartas.
Nada adiantava, até fluiam as palavras, mas desencontradas, como aquele jogo de pedras, simbolos e deuses. E a única coisa que restava de todo o resto que sobrou, além da redundancia era a maldita lembrança das ilusões, promessas e encontros.

1. Enquanto ele usava as iscas mais infantis, na esperança que ela o procurasse para afagar suas culpas, como se fosse a salvadora de seus proprios karmas, ela desconectava dos caminhos, cortava os cordões, botões, e amarras. Arrancara de seu pensamento, e por lá ele já nao chegaria como uma vez alcançou. E também não sabia como as coisas retornariam, porque cedo ou tarde elas retornaram, e mesmo que ele rastejasse no chão, ela ainda o ignoraria com todo sarcasmo.
Não por orgulho, ou rancor, mas por mágoa da doação que ela ofertou. Ressentida estava com as atitudes e situações criadas. E se ainda falava sobre isso é porque pensava no retorno, idealizava como seria, pois de fato uma coisa é certa - ela não cederia como antes, as armas estavam nas mãos dele agora, e ela, só quer sentir o gosto doce do amargo líquido que jorra dentre outros amores.

2. E talvez esta pudesse ter sido uma bela historia, e é. E quem sabe esse caos possa contar-lhe um segredo; o gran finale nunca chega ao final realmente. São as pontas soltas, as palavras nao ditas, os momentos não vividos que fazem da poesia simplesmente poesia.
As histórias só são historias quando sao historias. Podem ter um pouco de fato, mas é muito mais fantasia, poema e esperança.


3. E o que ficou para ela guardar, mesmo sem ela querer eram as memórias estampadas nas páginas da sua vida. E não eram em branco, eram repletas de rabiscos, um pouco com cara de rascunho, pouco capricho, muita intensidade de sensações, desde o auge da euforia, alegria, ao ápice da tristeza. Lhe contaram que trinta dias antes de seu aniversário ela viveria seu inferno astral. Então a culpa de tudo que aconteceu nesse intervalo é culpa do céu!
- Pronto falei!
E não sei porque ela se sente tão aliviada agora que sabe quem é o vilão…vai até criar um mantra pra comemorar e atormentar a cabeça desse malvado!
Os céus é que sabem o quanto clama!

Inserida por jehbusatto

...AsSIm CoMO O VeNtO nAo o VeJo MaS sEI qUe EXiStE...
...AsSIm CoMO O aMoR nAo PeGo MaS sInTo / E sEI..

Inserida por nathyalves

A FELICIDADE ESTA NO VC VE A FORMA DE VIDA MELHOR PARA VOCE, MESMO QUE AS PESSOAS,ACHAM QUE VOCE, NÃO SERA FELIZ DESSE JEITO.LEMBRE QUE TUDO NA VIDA DEPENDE UNICAMENTE DE VOCE.

Inserida por ingridp

_Ufa! Enfim descobri
o...amor!
Estava escondinho,
escondinho...
De longe não se podia
vê-lo...
Porque se encontrava
envolto na névoa que
cobria meus olhos...
Mas, quando enfim, ela caiu
percebi que o tempo
todo ele estava ali...
Pisando de mansinho...
nas ruas de minha vida..

Inserida por lucijordan

Não pare de fazer o bem para os outros só porque ninguem o vê...
Pois o sol da a volta na terra para trazer luz a todos que ainda estão dormindo.

Inserida por alexandre1022

Cada um de nós vê nos outros aquilo que carregamos em nosso próprio coração

Inserida por frasesdohd

A noite guarda em si uma luz que ninguém vê !

Inserida por Le.ticia

O sol que você vê em meus olhos é o espelho do nosso amor se refletindo dentro do seu coração!!!

Inserida por JorgeRichard

Ainda há tempo

Se quando olha para tras,
ve que sua vida nao valeu
Que gostaria de reescrever sua história
lembre-se que o passado não muda
O presente esta sendo vivido,
seu futuro te pertence.
E a partir de agora, poderá reescrever
sua historia, partindo de sua nova vida.
Se quiser abraçar um amigo,
Andar descalço
Refazer seu amor
Ainda há tempo, estas vivo.

Inserida por don2005

FERA MANSA
Sou pior e melhor do que você me vê.
Posso te matar de amor... ou morrer por ti.
Tenho mente santa e insana.
E tomo o maior cuidado de mim.
Mas não tema... eu te amo!

Cláudia Campello
fase AM x CC

Inserida por claudiacampello

A realidade que você vê por fora, não é a mesma que ocorre por dentro.

Inserida por samiinfernus

O MUNDO É REPLETO DE TRISTESA E DESTRUIÇÃO.....
SE FOR VÊ-LO COM OS OLHOS DE UM ADULTO, SÓ VERÁS DESGRAÇAS...
VIVA COMO UMA CRIANÇA, ONDE A INOSCÊNÇIA HABITA E OLHOS SÓ ENXERGAM A ESPERANÇA DE UM MUNDO MELHOR...

Inserida por leomimado

Quem ama na impossibilidade não ouve, não vê, não escuta; ou, se ouve, vê, e escuta, todavia, nega-se a ouvir o que lhe chega aos ouvidos, e nega-se a ver o que lhe pintam ante os olhos como lucidez, e repudia qualquer voz que lhe peça escuta na alma.

Inserida por Daniel.consciencia

a pessoa tomada pelo surto da paixão, vê (às vezes já tarde demais), que tudo o que ela dizia ser essencial, nada mais foi do que uma fome criada pelo instinto do inseguro; o qual, agora, depois de ter feito tudo quanto disse que tinha o significado de uma eternidade de importâncias, nada mais foi que um fugaz desejo de possuir; e apenas porque individuo não sente que possui a si mesmo; e, pior ainda: não gosta de si mesmo!

Inserida por Daniel.consciencia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp