Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Cerca de 87910 frases e pensamentos: Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara

Se Galilei tivesse te conhecido ele saberia como é o universo só pelo fato de poder vê-la sorrindo

Inserida por PauloLucasAS

Deus tudo pode; Deus tudo vê...
Somos parte de Deus, e, todo "poder" está em você.

Inserida por LuhBorges

A musica realmente tem um poder transformador, não vê o que algumas modinhas brasileiras apoiada pela mídia podre e sugestiva esta fazendo com a sociedade?

Inserida por amiltonfarias

Odeio te vê parti e não poder impedir.

Inserida por DoraDora

Existe uma uma riqueza chamada humildade, um poder chamado Fé e uma pessoa que Deus escolheu para vencer, que se chama, "Você"...
Deus confia em você, então você já sabe, com Deus você é mais que Vencedor!

Inserida por tarcisio29custodio

Eu não sou como me vê agora; Sou o retrato fiel da loucura insana que só o amor tem o poder de produzir, e quando não estou amando... sou exatamente como agora me vê.

Inserida por JulioRamos

Quem me vê sorrindo por aí mal sabe a dor que sinto em meu peito,a vontade de te ter e não poder me faz chorar me faz sofrer,o sorriso é apenas uma máscara que uso pra disfarçar que sou louca por ti e sofro,fico assim a te esperar mesmo tendo que disfarçar as dores em meu olhar.

Inserida por Aryanynascimento

Vai me matando aos poucos
de pedaço em pedaço
E eu morrendo diminuindo
Ve-lo e não poder abraçar-te
Me mata não poder abraçar-te
Me mata não poder beijar-te
até que ficamos sem respiração
e sintamos que estamos no espaço
exterior, só eu e você..
Me mata, ver-te sofrer, saber que não
há mais nada que eu possa fazer
para que se sintas melhor
Me mata amar-te e saber que não me amas
como eu a ti..!!

.

Inserida por ssolsevilha

espírito imaculado

Tudo aquilo que muitos dizem sobre Deus, qualidades e poder
E não se vê de verdade como uma imagem, do espírito
Só se conhece o lado teórico da coisa

E eu nem aconselho a eternidade como pensamento
E traços visíveis tão impalpável aos de fora daquela realidade espiritual,
Experimentada ali por aquela pessoa um tanto quanto, além

Das sensações normais para os mortais
Porém, aquele ali no transe acordado parece até que voltará no passado
Ou já esteve antes num tempo passado e agora futuro presente

Se tudo o que Deus é não se manifesta no crente,
Ele não conhece a Deus em sua essência ou na prática
Quem conhece a Deus na verdade, é portador de um algo mais

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Viver desde jeito e tortura
Vê você e não poder te tocar.
Te amar e não poder de abraçar,beijar
Essa distancia não é nosso limite.
Tempo vai passar mas o amor que sinto ficará aqui.
Te amando!

Inserida por Edneygoy

Os obstáculos sempre surgirão pelo caminho, mas você tem o poder de escolher vê-los como muros de impedimento ou como a chance de aprender a escalar

Inserida por dalila_souza

Eu sou feliz porque ele existe em minha vida. Agradeço por isso. Sou feliz por poder vê-lo, mesmo que ele não me veja. Sou feliz por vê-lo sorrir e por vê-lo feliz. Sou feliz quando ele está feliz. Sou triste quando ele está triste. Ele nem sabe que eu existo. Não tenho importância nenhuma para ele. Mas isso não tem importância para mim. O me importa é que ele existe e que eu o amo, mesmo ele subtraindo meus sentimentos.

Inserida por SabrinaNiehues

É EXTRANHO ( COM X MESMO) NÃO PODER FALAR O QUE SE QUER FALAR.
A VIDA DA GENTE, NUNCA É NOSSA DE VERDADE, ESTAMOS SEMPRE MUITO PREOCUPADOS COM OS QUE OS OUTROS VÃO DIZER, O QUE ELES VÃO DEDUZIR DO DISSEMOS, E MESMO QUE DIGA QUE NÃO SE IMPORTA, É CLARO QUE SE IMPORTA, AFINAL, O QUE ELES PENSAM NÃO É IMPORTANTE, MAS COMO ELES USAM ISSO CONTRA NÓS SIM! TEM MUITA IMPORTÂNCIA. NESSE JOGO DE EU SOU BOM, GANHA QUEM FINGIR MELHOR, AFINAL ATÉ QUEM DIZ BUSCAR O SINCERO, BUSCA O SINCERO QUE LHE FOR MAIS CONVENIENTE E NÃO O QUE DE FATO PODERIA REALMENTE SER O MELHOR PARA SI, JA QUE O QUE LHE É SINCERO DE VERDADE É O QUE DE FATO LHE QUER BEM!
QUALQUER UM PODE FINGIR SER SANTO, OU SANTA, É FÁCIL INTERPRETAR AS REGRAS DA BOA MOÇA, MÁS VENHA CÁ, A BOA MOÇA DE VERDADE NÃO É AQUELA QUE É BOA JUSTAMENTE POR NÃO SER PERFEITA AO NÃO INTERPRETAR?
SERIA SÁBIO DE TODOS NÓS, QUERER CONHECER A TUDO E TODOS A QUEM QUEREMOS, MAS JAMAIS DEIXAR O CONCEITO DO OUTRO DECIDIR POR NÓS. INFLUENCIAR? TALVEZ, CLARO AFINAL QUEM NÃO TEME O PRIMEIRO ERRO, MAS DECIDIR SERIA QUASE TÃO ESTÚPIDO QUANTO CRER NA PERFEIÇÃO ALHEIA.
EU DO LADO DE CÁ, FICO SENDO EU MESMA, E AGUARDO ........ AFINAL NÃO HÁ MUITO MAIS A FAZER.. PACIENTEMENTE? RSRSRSRSR DE FORMA ALGUMA, SOU ANSIOSA, AS COISAS QUE QUERO QUERO JÁ OU MESMO PRA ONTEM, MAS O TEMPO NÃO ME PERTENCE, SOU APENAS MAIS UMA "ESCRAVA" DELE.
EU DAQUI DO MEU JEITO DE 8 OU 80, FINJO APENAS SER PACIENTE ENQUANTO MAQUINO COMO SERIA, UM SORRISO AQUI UM SARCASMO ALI, ATÉ UM VERDADEIRO SORRISINHO DE LADO DE VEZ EM QUANDO, MAS ADEMAIS... É TUDO FANTASIOSO, MAS, FANTASIAR AINDA É SECRETO, E SENDO ASSIM, AO MENOS AQUI EU POSSO FAZER, DIZER E QUERER, O QUE QUERO NA HORA E COMO QUERO, SEM REPRESARIAS E SEM MALICIAS ADICIONAIS, POIS NO FIM, A BEM DA VERDADE, ESTOU MUITO LONGE DE SER TÃO MÁ QUANTO A BOA E ACEITÁVEL INTERPRETE QUE ELOGIAS!!!!

Inserida por KateOBrien

É um absurdo isso: eu passo e você não vê.
É incrível seu poder de não me enxergar ou de fingir que não vê. Sou invisível pra você, mas não para o resto do mundo. Algo pode não estar normal, algo pode não ir bem e não é comigo, é com você. Todo mundo me pergunta como vai a vida, o trabalho e os estudos. Todo mundo diz como eu cresci, como estou bonita. Mas poderia estar melhor com você ao meu lado.

Inserida por larissalles

É um absurdo isso: eu passo e você não vê.
É incrível seu poder de não me enxergar ou de fingir que não vê. Sou invisível pra você, mas não para o resto do mundo. Algo pode não estar normal, algo pode não ir bem e não é comigo, é com você. Todo mundo me pergunta como vai a vida, o trabalho e os estudos. Todo mundo diz como eu cresci, como estou bonita. As pessoas costumam sentir minha presença e mais ainda a minha falta. As pessoas percebem que eu estou aqui e você nem aí.
Com quem é o problema? Será comigo ou será você?

Inserida por larissalles

Eu não preciso vê pra crer, mas nesse caso eu preciso vê pra poder esquecer.

Inserida por GabrielaStacul

Como é torturante não poder vê-lo sempre.

Inserida por Juuhfelix

O que mais me dói é saber que tenho que vê-lo todo dia e não poder fazer nada, só de pensar nele me da insonia.

05am

Inserida por LuizKovarik

⁠O simples fato de poder vê-la, me faz compreender o sentimento nobre que faz pulsar meu coração. Sua beleza nata, invejada por tantos, aliada a esse lindo e malicioso sorriso, faz parar o tempo... e quando me vejo, por mais que eu tente, não consigo parar de te olhar!

Inserida por Wagnergarotinho

Chuva lírica eu vejo pela janela do meu quarto.
Há qurn me dera poder te vê, para ir correndo te abraçar!

Inserida por EdivaniaSantos670