Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
"Vez e outra saio a passeio com minha loucura
para ver o por-do-sol
Ela até se aborrece comigo por eu às vezes ser um tédio,
mas mesmo assim, há momentos que ela me domina plenamente"
Dói ver pessoas que eu amo, sendo feliz sem mim... Egoismo? não! Lembro que me disseram que nunca iria me deixar, muito menos me esquecer.
Se apaixonar é você conseguir ver tds os dias as mesmas fotos e ainda pensar: como ele é lindoooo...
Estou cansada de só ver mulheres de coração partido, é necessario que todas entendam que nós que devemos comandar a situação, não devemos mudar de atitude por medo dele não dar valor, de não gostar, de não te pedir em namoro. É necessário entender que não é porque saimos com as amigas que não prestamos ou vamos dar preocupação. O que a maioria desses caras não entendem é que basta que ele mude com você e cresça a partir de atitudes que te dêem confiança, deixando as coisas acontecerem sem pressa, que nós nos tornamos tudo que ele sonha ter um dia.
E acima de tudo, é necessário que todas nós entendemos que quando menos esperarmos alguem irá aparecer, o que é nosso esta guardado, não é necessário esforço não são as horas que passamos viajando em pesamentos vazios e sem rumo que vão mudar a situação. Quanto mais drámatica as mulheres são mais os homens se sentem seguros de que necessitamos deles e isso…não é necessário.
"E quando o celular toca ao receber um SMS você corre na expectativa de ver o nome daquela pessoinha especial, daí então vem a decepção."
Abro a janela, minha vitrine do mundo; uma gaiola de vidro que me faz ver tudo, exatamente como se traduz o pulso da vida, porém, de modo reverso, de lá, visto de cá; de cá, vendo e sentindo de lá... a vida metódica passando do mesmo modo - todos os dias o sol nasce; todos os dias as pessoas andam pelas ruas... Todos os dias vejo a mesma cena!
Se você pudesse ver ou sentir o sofrimento, você certamente não pensaria 2 vezes. Devolva a vida. Não coma carne.
Na imensidão serena dos olhos teus
Eu queria tanto ver raiar um sorriso
Na imensidão serena dos olhos teus
E te dar a conhecer o paraíso que a tempos embalam os versos meus
Queria dar-te minha alegria
Em troca dessa tua solidão
Queria transformar-te em um verso de poesia
pra que fosses a flor que com lágrimas rego em meu coração]
Pois ainda, amiga,
Não aprendi a viver sem a sua amizade
Por isso espero que não te importes que eu diga:
Serei seu amigo por toda a eternidade!
A distância que nos separa
Apenas estende por quilômetros o meu carinho
E esse meu coração que não pára
Por dentro me diz que pra sempre hás de ser
Essa flor serena da amizade em meu caminho]
(Mais uma vez meu coração se enganou. Murchou a flor serena da amizade que adornava o nosso caminho. Você se foi por um motivo tão banal e tornou-se indigna da minha consideração e carinho)
A vida me tirou a força da bolha cor-de-rosa, então faço bolinhas de sabão para ver o mundo mais colorido.
Muitas vezes sento no sofá para ver televisão,mais o que mais queria era estar com você em meus braços...
Prometi não mostrar euforia ao ver você. Prometi se fingir de morta. Prometi que seria fria e te faria sentir o meu gelo… Mas te vi, e pulei sobre o seu colo, você me abraçou e sorriu… E eu disse “Por que tem que ser sempre assim?!” Então me afastei, mostrei demais… Eu não estou esperando você vir atrás não… Mas bem, quando eu voltei havia cartas espalhadas pelo chão… Algumas dizendo “te amo”, outras dizendo “me desculpe por tudo”, e então eu fiquei toda boba, bem, eu esperei isto por tanto tempo, e finalmente você veio.
Tô me libertando de tudo que me faz mal
de pensamentos ruins
de sentimentos ruins
tô tentando ver o lado positivo das coisas
isso me faz criar forças pra continuar lutando,
lutar pelos meus objetivos,
pela minha maior felicidade
pra encontrar não aquele que me completa,
mas o que me faça sentir bem.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação
