Se Podes Olhar Ve se poder ver Repara
Me pego a pensar
O que há de acontecer
Será que irão metrificar
Nossas formas de viver?
Um verso mais estreito
Uma garrafa sem nada
Já temos o eleito
Estilhaço, carne, cortada
Diz se é soneto
Ou se soneto não foi
Com terra nos olhos, entendo
E escuto o sapo-boi
Isto é sem sombra
A dúvida, a duvidar
Me lembro daqueles cinco versos
Somente críticas escutar
Se sabem ser modificados
Edifiquem a modificação
Não digo mais nada, estou parado
Sem nenhuma métrica no coração.
O amor é suave…
O amor é querer ver o outro feliz.
O amor é dar paz, é compreender.
É ser amigo, é ser amável.
É ter carinho e jamais machucar.
Por isso quem ama não precisa pedir perdão.
Porque quem ama não machuca.
Tempo, tempo
Fiquei aqui tonto
A te esperar
Mas você
Fez questão
De se
Atrasar
Só pra me ver
Chorar
Chorar
E nunca
Mais
Parar
Qual é
A sua
Vez de falar
Pra mim
O segredo
De te amar
Só pra te
Contar
O que ninguém
Podia
Lé
Falar
O quanto
Podia
Te amar.
Incrível como uma ferramenta para todo um país, incrível ver como nós brasileiros estamos tão longe de uma cultura ideal... Estamos passando um momento muito difícil no país, talvez muitos não estão nem aí, mas eu me preocupo ainda mais, quando vejo que uma "Fabiola" da vida chega a ser mais importante que a nossa politica esta fazendo, quando vejo um whatsaap ser noticia tão rápido e muitos falando até em suicídio... Gente, na boa, sejam o querem ser, façam o que quiserem, mas, por favor... Não esqueçam de tudo q está errado no país, não esqueçam dos impostos, luz, gasolina, saúde, educação, segurança e uma política honesta, não esqueçam q nossa geração era para ser a tão sonhada mudança, não podemos deixar para nossos filhos esse câncer q é esse país... Se fossemos governados por qualquer outro q não fossemos nós mesmos, tenho certeza q esse lugar seria número um em tudo, pois com tamanha riqueza, temos tb tamanha roubalheira.
Quantos gostariam de ver a Deus.
Olhe para o céu, para as estrelas, para o mar, para os animais e para a natureza.
Um artista desenha o que está dentro dele.
Um artista coloca o que está em seu coração em forma de arte.
Deus fez tudo e ainda fez você.
Deus te fez nos mínimos detalhes.
Deus te fez para brilhar.
Olhe para a arte perfeita desse Artista e sinta-se único e privilegiado.
"Hoje eu não quero ver tristeza nos olhos de ninguém. Nem amargura na palavra escrita. Nem horror em fotos, nem revolta nos corações. Porque o Menino está para nascer e eu tenho que preparar o meu universo para recebê-lo."
Espírito Sereno, cheio de Amor e Paz... No meio de tanta dor e tristeza, consigo ver uma luz no fim do túnel, onde o amor e a ternura prevalecem.
Parecia até competição para ver quem de nós dois era o mais orgulhoso...e resultado disso é que hoje nem nos falamos mais...
Criança de apartamento quando ouve falar em porco corre pra ver Peppa Pig na TV, criança da favela que ouve falar em porco corre pra casa rápido pra se esconder!
Perguntam-me como me tornei Mestre. Aconteceu assim de tanto ver injustiça nesse Brasil, ou tornaria um grande justiceiro com as mão, mas Deus me mostrou que com as mão eu poderia através do bem, me manisfestar e com meus dons confortar.
Eu morri
Eu morri todas as vezes
Que só pude de longe te ver
Sendo que meu corpo estava tão [acostumado, a te querer
E por que isso teve que virar passado?
Por que não te tenho do meu lado?
Eu morri,e como morri
Quando seu olhar, entrou em contato com [o meu
Você tinha que ver meu coração bateu
Ah,como eu queria você e eu
Eu morri, há 5 meses atrás
E morro, pouco a pouco
Com esse amor,como se fosse louco!
Mas mesmo morrendo
Eu sorri
Ninguém sabe da sua existência dentro de mim
Ninguém sabe que esse amor não tem fim
Esse ninguém,é você
E,eu morri de tanto te querer
E vivi, pra te olhar,dormi pra te sonhar
E morri
Mas,vivi pra te poemar,te amar, e sonhar.
É fácil ver aquele preconceituoso julgar uma atitude, e depois de um tempo ser encontrado praticando tal ato que outrora foi acusado por ele mesmo. Quantos hipócritas fazem isto todos os dias, pagam pelas suas próprias bocas. Tudo que julgar ser certo ou errado não está a nossa alçada decidir. Cale-te, antes de falar aquilo que lhe julgará mais adiante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases de Foucault sobre poder e educação