Se Odeia se Sente

Cerca de 9890 frases e pensamentos: Se Odeia se Sente

Histórias de um viciado.

A sensação é eloquente, você sente uma pontada de loucura,
insensatez, vontade de satisfazer o vicio, seja ele o vicio que for.
A dependência é tanta, que seu corpo estremesse, o coração palpita, as pupilas dilatam.

Lembrando que vicio não é somente em drogas.

Inserida por KarlaVerssan

DIAS NUBLADOS

"Existem dias
que a alma tenta esconder
aquilo que o coração sente...
Nesses dias;
o sorriso aparece como o sol...
Escondido atrás das nuvens!
Sou tantas vezes como esse sol...
Umas vezes brilho incandescente
quase trespassada de tanta alegria...
Outras escondo-me
na sombra da minha fraqueza,
da minha tristeza,
daquilo que me faz sentir desiludida!"

Inserida por romypinto

O poeta diz o que sente! O poeta escreve o que pensa! O poeta é água e fogo, terra e ar! Tudo numa enxurrada! Num turbilhão de sentimentos!

Inserida por netomontana

A mulher chora quando perde porque ela se sente iludida por ela mesmo.

Inserida por VicenteJolvino

Você é subjetivo
Nunca sei o que sente realmente
Parece inatingível sentimentalmente,
Ao mesmo tempo que esbanja sensibilidade quando compõe.
Você é subjetivo,
Fala de amor parecendo amar alguém
Ao mesmo tempo que parece amar a todos,
Ao mesmo tempo que parece amar ninguém.

Inserida por MissolaArezza

"O gato não pede amor. Nem depende dele. Mas, quando o sente, é capaz de amar muito. Um gato é um italiano educado na Inglaterra. Sente como um italiano mas se comporta como um lorde inglês."

Inserida por lulupacha

Pare, sente e pense, assim chegará mais rápido e por melhores caminhos.

Inserida por RenatoMachado

Saudade e tudo que a gente sente da quilo que não ficou.

Inserida por ddgt

Você com seu jeito atraente e rebuscado é um frio que se sente a 40 graus

Inserida por MarkCecon

Às vezes a expressão do rosto não mostra o que o coração sente; mas os olhos jamais escondem o coração.

Inserida por EdilennoCosta

Às vezes a gente sente tanta saudade, de tanta coisa, de tanto gesto, de tanto cheiro, de tanto sorriso, de tantos beijos, de tantos abraços... Logo fica difícil ter paz, com tanta coisa dentro de nós que precisa partir para longe da gente.

Inserida por amaurycaique

Quem se sente superior porque pertence (ou deseja) a elite econômica tende a ter raiva d q defendem pobres porque isso mostra que todos são iguais.

Inserida por Tcheco

O QUE SE SENTE, SÓ CADA UM PODE SABER.
ENFEITE SE.
O QUE SE VÊ EM NÓS, NÃO MUDARÁ O QUE SENTIMOS POR DENTRO.

Inserida por rrr98765

O que os olhos não veem, a poesia sente.

Inserida por jacm

Meu amor, eu sei que sempre que eu começo com meu amor, tu já sente, assim, do nada, uma espécie de pavor; e pensa, logo, ai meu deus, vai com calma, por favor; lá vem ele de novo já sei, mas sou eu que te digo, seja lá, como for, presta um pouco de atenção, sente o cheiro do nosso amor, e o sabor da saudade, não, eu não tenho sido muito coerente, eu sei; tenho sido ciumento de pouco assunto e muito orgulho eu sei, e outro dia quando você falou que eu era o único na tua vida; eu fiquei te observando e pensando, é isso mesmo que eu quero, eu te disse que eu não sei, milhares de vezes, se valeria a pena, que eu mal vivo, e que eu não duro; te disse que eu não sou uma dessas coisas que chega e fica por metade; eu sou quem erra, pra acertar; quem quer sem desistir, enfim to aqui, metade de mim pode ser chata mais a outra metade você já completou, não, eu não vou começar novamente, não precisa pensar ''para'' , por favor; eu sei que o cafofo ta distante da tua presença a tempos, eu sei, minha coberta e o travesseiro, meu corpo almeja tua presença; sente isso? e o sabor? é amor com rancor, magoas, intrigas, desejos, incertezas, com tudo isso e misturado, sente só é amor
não aguento e não aturo; não disfarço e não seguro; transborda em mim muito de ti, verdadeiramente, sinceramente lhe digo, saudade, vontade é fato que não sai daqui, de mim enfim acho que, nem sei, no fundo; o que dizer, já te disse; me desculpa, mas é isso; sendo curto, raso ou profundo, sou só eu; sussurrando, falando, gritando, só presta atenção, sente isso é o gosto do nosso amor mergulhado profundamente na saudade.

Inserida por iranmnr

Insegurança , as vezes é apenas coisa da sua mente,se arrisque, mostre o que você sente, lute pela liberdade dos seus sonhos.

Inserida por JulianaSantanaaaa

Quando você olha ao seu redor e sente que está sozinho ,não chore ,fique feliz ,pois a solidão não é um momento de fraqueza e sim de refletir sobre o futuro.

Inserida por JulianaSantanaaaa

Ele recebe todo aquele que se sente aflito e devedor, e não rejeita ninguém (1 Samuel 22:2). Você é um pecador? Você quer um Salvador? Então venha para Jesus do jeito que está e sua alma viverá.

Inserida por Poliana16

ACALMA-TE

Acalma-te,
sente-se, pegue uma xícara de café.
Não te atormentes à caça de palavras
para que torne nosso encontro num diálogo.
Primeiro e urgente, silencie-te e deixe que eu
transforme em palavras todos meus sentimentos,
pois corres o risco de me matar, impedindo
soltar as palavras que estão em minha garganta,
entalando, me sufocar.

Inserida por marcosmarques

Seu coração sabe o que o meu coração sente.

Inserida por MaryGouveia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp