Se o Amor Bater na minha Porta

Cerca de 78 frases e pensamentos: Se o Amor Bater na minha Porta

AINDA

Espero que você me ame ainda
no dia em que bater à sua porta
e lhe dizer que, agora, só me importa
livrar-me, enfim, desta saudade infinda.

E ver no seu olhar que me conforta
e ouvir de sua boca doce e linda
que esta minha presença foi bem-vinda,
que sua casa ainda me comporta.

Aí, então, num demorado beijo,
terei pena de quem tem por desejo
conquistar o dinheiro, a sorte, a fama,

Pois nada terá tal encantamento
do que, depois de tanto sofrimento,
ouvir você dizer que ainda me ama.

hoje eu vou sair
vou bater na minha porta vou confesar pra sua mãe e seu pai tambem
e vc eu nem preciso dizer pq vc ja sabe
sabe que eu te amo
sabe que sonho com vc
sabe que preciso de vc
vc sabe que eu minto quando digo q não te quero
sabe que faço com que as lembranças me segurem pra eu não cair no seus braços meu amor

eu já disse que te amo hoje
eu te disse
se não eu digo agora
eu te amo
vc me machuca mais eu te amo
acho que gosto de sentir dor
eu te amo meu amor

Inserida por deboracanibal

Quando a TRISTEZA bater na porta do seu CORAÇÃO, permita que a ALEGRIA vá recebê-la. Entretanto, se ela insistir em entrar, pode até deixar, mas, diga que sua passagem será curta e breve, pois a VIDA segue sempre firme e esse espaço é do amor e da felicidade firmados em Deus.

Inserida por prrsoares

Deixe, deixe a tristeza bater na sua porta. De tanto ignorar, um dia ela se entristecerá e irá embora.

Inserida por SixxSense

A felicidade não vem bater a nossa porta, ela é conquistada e construída por nós através dos frutos do amor e da compreensão.

Inserida por danubiacerqueira

Quero abrir a porta pra alguém entrar mas quem deveria bater não responde, e quem responde tem batido tão só.

Inserida por LeoPoeta

" Se a solidão bater em sua porta
Não a deixe entrar
Que retorne de onde veio
E fique lá pra nunca mais voltar...""

Inserida por OscarKlemz

Vc entrou em minha vida sem bater na porta, e eu te digo, Não vou te deixar sair nunca pq joguei a chave fora

Inserida por jeancarlos123

Voltar a bater naquela porta, que um dia esteve aberta para você, é difícil. É quebrar a barreira do orgulho, é respirar fundo e preparar o coração para aceitar um possível, não! Afinal tanto tempo já se passou! Então vamos tocando a vida, enfim nos ensinaram que o tempo cura tudo e nada é para sempre. Passa-se um mês, não dói como antes! Mas uma mensagem já é suficiente para te dizer que nada morreu, o sentimento está ali, mais vivo que nunca.

Então você respira fundo finge que está tudo bem, tenta tocar a vida, e só pensa no amanhã. Outro dia nasce você abre uma das redes sociais e Pah, a primeira foto que aparece é a dela com aquele sorriso de orelha a orelha. Será que ela encontrou alguém? Você fecha o aplicativo vai para o serviço, mas a imagem que aparece a todo instante é dela sorrindo. Você sai para beber e distrair com os amigos, se distrai, e diz: agora esqueci.

Passam dias, ela visualizou seu history, e em questão de segundos seu coração acelera. Ela Ainda tem o dom de te causar emoções. Mas esconder o que sente é melhor, não vou dar o braço a torcer. Sentimento assim passa, uma hora surge outra pessoa e ocupa o lugar. Meses passam, e você continua a vendo sorrindo por aí e vendo outros a elogiando. Aí você pensa: poxa deveria ser eu! Mas o seu orgulho não deixa, e então não vou correr o risco de ser rejeitada, afinal ela nem vem atrás. Outra ocasião, nova postagem, umas bebidas a mais e o coração acelera.

Assim sendo vou baixar um pouco meu orgulho, vou dar uma ajudinha, uma curtida melhor com um, amei! Porque para uma boa entendedora, é um grande passo. Um “amei” na foto, agora é só esperar ela venha falar, finalmente fiquei sabendo que ela está solteira. Curti do modo “amei”, e nada! Será que ela tem alguém, pois passou-se tanto tempo. Ela não respondeu, acho ter alguém. Sempre a senti ser gente boa, beija gostoso, faz amor delicioso, creio ter alguém sim. É melhor esquecer. Um dia, dois dias, três... Eu já não consigo mais evitar um history do instagran ou status do whats .

Toda vez que o dela aparece, minha essência estremece e quando me dou conta já olhei. Não vou responder o status, não vou, não vou, quando percebo já respondi. Não posso dar mole, não demonstrar, não posso dizer isso, ela não pode saber que gosto dela. E assim o tempo vai passando, a cada conversa o coração dispara, momentos são revividos na memória e continua assim, eu aqui e ela lá. Um dia vai passar... Um dia conseguirei chegar perto e não sentir minhas mãos soar. E se não passar? Um mês passou, pensei que passaria e não passou.


Meses passam e ela está ali, com o dom de mexer com você. Ainda vai acreditar nisso?! Vai lá e fala que vocês quer seu lugar de volta. E se ela disser não?! Não vai doer mais do que já está doendo. Talvez ela esteja esperando você chegar. Deixa o medo... Permita-se! Não adianta querer outra no lugar, não fará esquecê-la e você sabe disso. Sei que provou outros beijos, abraços e seus pensamentos continuam sendo dela, somente dela. E se ela não quiser? Vai lá e a conquiste, você já conquistou uma vez. Correr atrás da felicidade não é vergonha. Vergonhoso é ser infeliz por medo de tentar. E continuar tentando achar ela em outros abraços, sabendo que não vai, o tempo agora te mostrou isso. Desculpa, mas é muita burrice deixar a felicidade passar por causa do orgulho. A hora que você vê-la em outros braços, sorrindo para outro, vai ver o que você achava que não podia doer mais, continuará doendo.

Com um desconforto ainda maior porque agora ela pertence a outro alguém e aquela esperança que no fundo existia que ela bateria na sua porta a qualquer período do dia dizendo que não podia viver sem você, não existirá mais, para te consolar. Pelo contrário sua razão tacará na cara: agora os beijos dela são de outro, os abraços pertence a ele, aquele gemido é o ouvido dele que ouve, e daqui uns dias ele que ouvirá o eu te amo que você um dia sonhou se você lutar pelo seu amor. Não deixe outra ocupar o seu lugar! Vá e lute por ela.

Inserida por Danieladoma

Bilhete para ele

Entre sem bater na porta, sem pedir licença. Isso mesmo, me faça o favor de causar um alvoroço...
O senhor é danado, né? Já aprendi que não nos dá garantias. Já entendi que pode doer à beça, mas já sei que um dia irá florir, todo colorido e lindo. Já decidi que não vou desistir de você.
Isso mesmo! Ouviu bem, amor? Espero que esteja me escutando. Nada de shiuuuu, não vou falar baixinho: aceite meus sorrisos e poesias, se interesse pelas minhas paixões. Guarde sempre nossos beijos e fotografias na estante ou quem sabe na mesinha de cabeceira, que é pra quando der saudade, sabe?
Que tal um trato? Eu não conto para ninguém, amor. Agora pode ser baixinho, entre a gente: só quero que você me transborde e seja por inteiro, diferente dos outros amores costumeiros.
Eu também não sou fácil, com paciência a gente pode se entender. É que desde menina te espero, mas se você não quiser vir agora, não tem problema não, eu bailo mais um pouquinho e passeio pela vida sem pressa.
Façamos o seguinte, eu vou deixando a porta aberta e quando você quiser, você vem pra cá e cola em mim. Vou te esperar, amor. Vai ter muito chamego, eu prometo!
O senhor é valente e não vai se arrepender.

Camila Peres
05/11/2015
01:15am

Inserida por camilaperes

Pare de mandar áudio se não é sua voz que ele quer ouvir;
Não adianta bater na porta se é outra pessoa que ele quer ver;
Você pode até chamar para ir à praia, mas se ele prefere uma cachoeira com outra, desista.
Tem tanta gente interessante no mundo, menina, pare de se jogar para cima de alguém que já está segurando outra pessoa.

Inserida por Semeandoamor

Sai de mim falsidade
Não adianta bater,a porta está trancada pra você
Não adianta ligar
Não serei capaz de falar
Pois toda vez que ouço o som da falsidade
Tenho vontade de vomitar

Inserida por catiacastaldi

Esperei tua resposta, depois de ter desabafado as minhas magoas,
Te esperei bater em minha porta para receber o seu cálice e derramar as minhas águas!
Não quero te levar as minhas tristezas, não!
Só te peço que as arranque do meu coração...

Arranque esse monstro que me destrói!
Voraz e feroz!
Eu preciso da tua ajuda, preciso de você!
Quero-te aqui perto, não precisa me entender!

A tristeza bate, bate, bate forte...
E as lembranças que me abatem derrubaram o meu forte.
O forte que eu construí sobre a gélida neve da alma...

Alma gelada, insípida e triste, coberta pela neve branca e alva!
E como me corroem antigas lembranças,
Como me destrói não ter novas esperanças...

IGOR IMPROTTA GIGUEREDO

Inserida por IgorImprotta

Quando o orgulho bater na sua porta e te fazer querer se afastar de alguém, imagine como se fosse perder essa pessoa para sempre, aí você terá a dimensão do que é mais importante. Nessa vida, o que importa mesmo é o carinho, o abraço, a ternura, o amor, a gentileza... O que importa é aquilo que acolhemos em nosso coração e que nos faz bem porque o que acolhemos de mal em nós só multiplica sofrimentos em nossa vida... Que sejamos sempre amor para não dar margem ao orgulho e à arrogância...

Inserida por paty_souza

E quando a tristeza bater à porta, vou convidá-la para entrar, tomar uma xícara de chá e juntamente comigo dar umas boas gargalhadas.

Inserida por janisce_verissimo

⁠Se a derrota bater à sua porta, não se desespere, ainda não é o fim.

O fim geralmente vem acompanhado da satisfação de missão cumprida.

Inserida por Daniel_Marinho

⁠COVARDE

Se, assim, bater de novo à minha porta
Ah saudade! deixai quieta a minha dor
Não mais me traga sensação que corta
Que açoita a emoção com aflitivo ardor
Do pouco o tudo na recordação importa
E nada comporta um gesto tão opressor
Pois bem, cada lágrima pesar transporta

Então, dar-me-ás suspiro pra lhe transpor
Mas, aí! no peito bate forte está aflição
Sussurra em voz alta, em árduo alarde
Avidando um aperto no sisudo coração
Tremo... Sôfrego... E doloroso... sufocado,
... me deixo bater a saudade como covarde
E me ponho a sofrer como um apaixonado!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
04 dezembro, 2022, 11’42” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Em sua busca incessante por riquezas materiais, o homem não escuta a felicidade bater em sua porta.

Inserida por danieleruche