Se não Quiser Adoecer
"Antes de pescar, alimente seus peixes. O mesmo acontece com as plantas, se quiser colhê-las, regue-as."
"Quem programou o GPS sabe muito bem para onde você vai."
Se quiser mudar seu destino, precisa parar de seguir a referência do outro.
Quem é que sabe para onde está indo?
Palavras faladas se perdem ao vento.Tudo o que quiser que seja lembrado eternamente deve deixar escrito no caderno,no email ou nas estrelas.Logo,se tornará eterno.
SIMPLES ASSIM:
Não procuro nada…
Se quiser o meu amor
Estou aqui, venha e
me acha!
Caso contrário…
Ah…Deixa pra lá!
Me erra e vaza…
Se não quiser sinceramente ajudar, não me venha com promessas infundadas, cala-te e não justifique nada.
O nosso tempo não é desse mundo, se quiser conhecer um novo tempo, restaure a morada interna de teu templo (alma).
Eu arrisco. Sou ousada. Dou minha cara à tapa. Sou menina. Sou mulher. Faço o que bem quiser. Choro, mas também dou gargalhada. Sou taxada de metida. Mas também sou querida. Mas nunca me dou por vencida. Posso ser tudo. E posso ser nada. Depende o caminho na estrada. Sou loucura e razão num destino sem noção.
O que faço aqui então? Pois é, é tudo que eu queria saber, mas nem você tem a resposta pra me dizer. Sigo em frente sem nada a perder. Tento me desprender em fragmentos de palavras num rebuliço.O que é isso? Parece uma convulsão uma rebeldia de letras desconexas dentro do meu ser mas que eu precisava escrever pra você que me lê, que o tempo está passando nessa insanidade caótica onde nada nesse mundo tem lógica nessa vida que é morta, mas é reavivada na tua fé e isso que importa.
Um novo tempo se aproxima, se quiser conhecê-lo, trate de corrigir teu livro da vida e passar a limpo , pois o vento já começou a soprar.
