Se não quer
Tem coisas que a gente vê, mas não quer acreditar;
Tem coisas que a gente acredita, mas não é verdadeiro;
Tem coisas que são verdadeiras, mas a gente não vê.
NN
Não perca o seu tempo, querendo ajudar uma pessoa, que não quer ser ajudada.
Você vai insistir que é fácil sair do fundo do poço, e ela vai permanecer na ideia, de que a vida dela é uma "merda"; que esqueceram a sua trajetória, e blá blá blá (...).
Como um dia que não quer nada, eu a encontrei, em meio a tantos furacões e tempestades, e sem mesmo como que não quer nada, comecei a passar por tantas flashes e imagens que me levaram direto a uma direção, eu te vi, e no mesmo momento meu coração bateu acelerado, sabia que tinha achado alguém especial, alguém que mudaria minha vida da cabeça aos pés, me fazendo outro e fazendo com que eu enxergasse o mundo com outros olhos, levando embora todo esse caos caótico e melancólico que a vida me perseguira, quando coloquei meus olhos nos seus duas constelações se juntaram, quando coloquei minha boca na sua, dois oceanos se uniram, quando encostei meu corpo no seu nossos mundos se juntaram.
Te amo muito e nunca irei deixar esse amor se desgastar, jamais.
Sensível... não me toque se não quer me ver arrepiar.
Sedutora... Vou ser sua paixão mais ardente, mas ao mesmo tempo... O desejo inocente... o mais terno que já sentiu... Hoje quero sonhar... Mas quero estar acesa... Quando me arrancar suspiros... Fantasias... Loucuras... Prometo ser fatal... mas com sorriso doce, e corpo ardente... quero suas carícias mais ousadas... Naquele ritmo que você sabe que enlouquece... aquece minha pele com o fogo desse olhar... Faz meu corpo te desejar... hoje sairemos de nós e faremos amor nas estrelas...
Difícil é deixar de perder tempo, dinheiro e oportunidades conquistando o que você não quer, não ama, não deseja nem tem necessidade apenas para poder satisfazer a sua vaidade ou o seu ego de "vencedor". O mundo está cheio de "vencedores" tristes, infelizes, amargurados e insatisfeitos com a vida que eles criaram para eles mesmos.
Acredite você não quer que eu sinta raiva de você, não pela ira mas pelas lagrimas que cairão de meus, pelas palavras que direi a você e também pelas que deixarei de dizer.
Se alguém se corta, não quer dizer exatamente que ela quer se matar!
Mas sim quer sentir a dor física, para esquecer a sentimental.
Acredite, quando você se propõe a mudar , muitas coisas desagradáveis acontecem, mas isso não quer dizer que você está errado.. mantenha-se firme! Deus conhece a sinceridade do seu coração!
🌳🌳Nunca regue ou alimente, aquilo que você não quer que floresça dentro do seu coração, pois as vezes isso lhe causará grandes prejuízos. ❤💔
Acho que no final das contas a gente descobre que só amamos uma vez na vida, isso não quer dizer que não apareçam outras pessoas que possam despertar um sentimento parecido, por que vai aparecer sim... Mas amor de verdade é uma vez na vida! Por que a gente sempre sempre de cada detalhe ao olhar para a "sua" pessoa, você lembra do beijo e pode até sentir o gosto, lembra do Abraço e por alguns segundos consegue sentir o calor, você treme quando a vê mesmo que se tenha passado anos, é como se fosse a primeira vez! Por que o amor é isso, é uma vez e pra sempre.
Gosto de prosa, gosto de falar, de caminhar e sorrir - não quer me ouvir ?
Gosto de poesia ou ela gosta de mim, sempre juntas estamos...assim...
Gosto do sol, da alvorada e do arrebol...
Gosto da rosa, do jardim, da natureza sem fim,
sou assim, assim...leve e solta como notas de brisa pela amplidão,
só que ainda não consegui tocar nenhuma melodia em seu coração...
Ou tú vai ou não vai...
Ou entra ou saí...
Ou tú tem ou não tem...
Ou quer ou não quer...
Ou tú é ou não é!
Meio termo não dá!
É SIM, SIM ou NÃO, NÃO, porque o que passar disso é de procedência maligna.
Ou tú é FILADÉLFIA ou LAODICÉIA...
Ou você é QUENTE ou FRIO. Decide ai, porque se tú for MORNO seu destino é isso aqui: 👉🏼 Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.( Apoc. 3:16)
#Decide ai enquanto a porta ainda está aberta.
#ChegaUmaHoraQueDeusFechaPorta
#SeServirPega
#PalavraDeDeus #DóiMasCura✋🏼
Ana Nogueira
#BoaNoite
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp