Se não quer
Ás vezes o Coração é uma prisão... onde voce guarda tudo que voce quer... e tudo que voce não quer mais também... talvez isso seja um monte de lixo... essas coisas que voce não quer mais... :P ... :\ ... porquê não jogamos fora o que não queremos que fique na memória?... <3 ... talvez porquê tudo que passamos é de DEUS... PRESENTE... ;) <3 ... eu gosto de Presente... acho que amo... tanto quê quando vira passado, ainda guardo... ^_^ :P mesmo não querendo ele não sai de lá... :P gravado na memória.. preso no coração... eita... dividindo com as coisas boas... não é só o ruim que fica preso... o BOM, ainda mais... rs ^_^ ... EU AMO O BOM... amo de verdade... esse eu não quero jogar fora nunca... mas mesmo assim ainda jogo... rsrsrs... :\ ... quero esquecer, mas não consigo... para quê esquecer?... cabe tudo lá... :P ... vou guardar... o.O rs... rs... rs.. :P ... ás vezes parece que não cabe :\ ... (suspiros)... :\ ^_^ só a Paixão tira tudo... faz de conta... vira sonho.. encanto ;) <3 ... com Coração e tudo que é bom... o Coração trabalha muito mais que as mãos... ele nunca para... muito de voce não... o sangue gira e muito do corpo aguarda girar... só esperar... o.O :\ rs... :\ e enquanto o Coração não para de pulsar... o.O ... chega desse livro que já é tarde... zero hora, cinquenta e quatro minutos, dia quatorze, primeiro mês... do ano bilionésimo quatorze... :\ o.O... (suspiros novamente)... :\ se eu dormir e acordar diferente? ... rs ... ^_^ ... :D começar tudo novamente... o.O ... CORAÇÃO SEM PARAR e quando parar, em qual corpo vamos andar?... :P o.O será que existe Lua? Será que dá para chegar lá? ... Será que aquele negócio dos Norte Americanos irem á Lua não é só contar... o.O... inventar... ?... :P .. só sabe-se que não fui ainda lá... >:( o.O ... vamos dormir, pois já estou sonhando acordado... forçando meu saber... cansando quando deveria descansar.. O.o O.o :P O.o .. para não falar da Lua atoamente... vou contar... se quando o Coração parasse eu pudesse... irei á Lua abraçá-la... ;) pois ainda que estranho seria, acho que á Lua vive meio sozinha e sozinho também não quero ficar ;) rsrsrsrsrsrsrsrs ... (nada bobo eu, né? ) ... :P ... para que ficar sozinho e nada compartilhar?... :\ chega de escrever... com o Coração pulsando forte e Contente, pois disse muitas coisas concomitantemente... :\ ... chega de escrever, pois estou cheio de querer... :P "Zíbido" :P :\ ... mas é assim mesmo... ele sempre chega... quer voce queira, quer voce não queria... :\ ( \o/ ) <3 nem esquento... :P o.O :\ :P sabe o que sempre chega?... o FIM!
OBRIGADO...
(Cristiano de Campos)
Obs.: ...
Ps.: <3
:\ ( "num" acaba )
outro FIM... FIM do FIM... :P ( uma hora e vinte e três minutos... vinte e quatro minutos... )
Viver os momentos não quer dizer agir impulsivamente. Lembre-se que neles sempre envolvemos ao menos uma pessoa, e esta tem sentimentos e expectativas à serem administradas.
Ela vem como quem não quer... Além de alguém que lhe trate bem. Fêmea fatal, capital do pecado, delírio carnal, coração gelado, beleza que distrai o mais firme jogador. Veneno que se extrai do amor rosa sinuosa sem espinho aparente, se os olhos não veem o coração não sente, o perigo iminente, não te olha te escaneia.
– Ela disse que não quer – disse Simon. – Ha-ha.
– Ha-ha? – Jace parecia incrédulo. – É essa a sua resposta?
Sabe quando vc ama demais uma pessoa e nao quer ver ela quebrar a cara, mas tem que assistir porque falar não vai adiantar?? É mais ou menos assim, perdi muitas coisas na minha vida, não aguentaria perder mais você.
Eu não queria deixar que ele atrapalhasse o meu futuro. Eu não queria deixar ele voltar. Eu não queria nem amar ele, mas eu amo e não tem muito, o que se fazer a respeito.
Eu o amo, de verdade e não sei se um dia vou deixar de ama-lo. Mas algo mudou, aqui dentro.. Eu não quero ele pra mim, não quero casar e ter filhos com ele, ou talvez, bem lá no fundo, eu ainda queira tudo isso, só que não é mais a mesma coisa.
Ele foi a melhor e a pior coisa que já aconteceu na minha vida, e eu ainda tento entender como isso é possível.
Eu to cansada das idas e vindas dele. Mas se ele volta é porque eu sou fraca e quando ele aparece na minha frente, com aquele jeito meigo, aquela voz firme e calma, aquele olhar que me desestrutura inteira, eu deixo ele voltar.. Voltar pra minha vida, entrar porta à dentro, derrubar o meu muro e romper as minhas barreiras.. É inevitável, não estremecer ao lado dele, perto dele sou tão pequena, frágil, insegura.. Parece que a ''magia'' nunca acaba. Cada vez que eu vejo ele, é como se fosse a primeira vez.
Queria não ser tão vulnerável assim. Só que tudo nele me atrai.. O cheiro, o olhar, o sorriso, o corpo, o toque. Ele me desarma toda, com apenas um olhar e ali, ele já sabe.. Eu sou
dele. E naquele momento, ele também é meu.
Eu cansei de dizer adeus, me despedir, aproveitar cada momento ao lado dele com o se fosse a última vez, porque ele sempre volta ou eu deixo ele voltar. Sempre que ele volta é à mim que ele procura, e em cada ida é de mim que ele se despede. Mas até quando eu vou permitir isso? até quando vou deixar ele estragar tudo e me estragar de novo?
Eu quero alguém que me descubra, me conserte, me salve. E eu sei que ele quer isso pra mim também, ele me ama, não na mesma intensidade, mas ama. E é egoísta porque volta sabendo que vai destruir tudo o que eu consegui construir desde a última vez, é que querendo ou não ele também não consegue me deixar ir, de uma vez por todas. Mas eu não sou a mulher pra ele e ele não é o homem pra mim.
Eu o amo, mas dessa vez eu tranquei a porta e joguei a chave fora. Se for pra voltar, fica. Se não? Boa sorte e boa vida, porque aqui não tem mais espaço pra ti.
Um dado é como a vida. Tem seis lados com números menores e maiores, mas não quer dizer que o número maior faça de alguém um vencedor e nem o número menor um perdedor, depende do jogo que se joga.
se tudo não serviu pra eu mudar meu coração, com certeza serviu pra deixa-lo quieto.
isso não quer dizer que não te ame mais.
já faz uma semana que não nos falamos, a falta de ti não vai embora, a dor não quer passar, tenho que arrumar forças em outra fonte, pois outros lábios, outro olhar, outro corpo não esta resolvendo, continuo me frustrando, e assim continuo te amando, tenho cicatrizes feitas por você minha Deusa Negra, profundas que não deixam eu parar de pensar, sempre que o tempo muda elas doem muito.
Teimar com quem não quer,
Pelejar com quem não pode,
E querer sem ser querido,
São três tempos perdidos!
É triste quando a gente ver o que não quer ver. É triste ter que aceitar o que não é aceitável. E ainda mais, ser obrigado a passar por isso sem poder fazer nada, sem poder se defender. Mais, as vezes pode ser bom para você ver que não existe e nunca existiu nada daquilo que você ainda achava que existia. Que na verdade, você nem conhece mais quem esta vendo. Que tudo morreu, que tudo não passou de um sonho e virou um pesadelo. Temos mesmo é que seguir o nosso caminho para achar o que Deus preparou para nossa vida e não ficar triste naquilo que achava que era o melhor e o perfeito para você. E a verdade? A verdade, é que aquilo tudo nunca foi bom e verdadeiro como imaginou que fosse. Que tudo não passou de uma ilusão. Temos que superar e aprender com os nossos erros e seguir em frente, com Deus no comando. E que Deus abençoe a todos nós!
é engraçado como agente sofre , fica cego e jura amor eterno e depois já não quer mais ouvir nem falar o nome da tal pessoa ...
Você será sempre seu, as pessoas não. Quer se sentir insuficiente? Sinta que você deu sorrisos insuficientes todos os dias e busque sorrir mais. Quer ficar correndo atrás de alguém? Então, por que não substitui a pessoa que você tanto quer que saiba a sua existência, por si mesmo? Mostre para si que você existe, e está vivo para viver em prol de si, e não sobrevivendo em busca do afeto de outrem.
