Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 626060 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

⁠Cuidado com o seu objetivo de crescimento na vida. Se por inveja for, você não tem um objetivo.

Inserida por andre_manhaes

Se não for para fazer o certo, que prazer terá viver uma vida sem conduta?

Inserida por fabioi

Sorri é muito necessário,
mas não esqueça de chorar se for preciso
pra que seu íntimo não seja afogado
e sinta um almejado alívio.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Se a vingança for um prato
que se come frio,
talvez, não combine com contigo,
já que és um mulher quente,
de um prazer flamejante
e um amor ardente.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ser corajoso não é ser isento de sentir medo,
é poder agir quando for necessário,
é não cair em desespero,
durante os sofrimentos, poder sorrir de felicidade,
é não deixar que os pesadelos impeçam de sonhar,
é enfrentrar cada dificuldade,
é amadurecer contrariando os próprios erros,
isso é que é ter coragem, algo salutar
mesmo sendo imperfeito.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O coração floresce
se com amor for cultivado
quando o zelo não esmorece
sendo constantemente demonstrado
com atos que o fortalecem
e que seja algo de bom grado,
já que amar enriquece
e cultivar é necessário.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Você é um lindo presente divino,
ame-se cada vez mais,
não aceite aqui não for recíproco
que só tira a sua paz,
pois você é uma mulher incrível
então, merece um zelo sincero que apraz.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A preciosa reciprocidade certamente não combina com cobranças, perde o sabor e o sentido se não for demonstrada com espontaneidade e melhor que seja de uma forma surpreendente, sem ser esperada, pois tal esperança pode não ser correspondida, resultando em uma frustação muito amarga, então, deve ser sempre bem recebida, considerando ser uma demonstração rara e que a consideração quando é recíproca não precisa ser cobrada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠⁠⁠Faça um favor a você neste momento se for necessário, não perca o seu tempo, deixa de lado o que estiver fazendo, ignore por uns instantes o que estiver afligindo o seu coração, pare um pouco e vai até o espelho.

Onde encontrará uma mulher incrível que está precisando com urgência da sua força, da sua admiração, da sua resiliência imprescindível, do seu sorriso charmoso, do brilho intenso do seu olhar, terno, atrevido, sempre sincero.

Abrace, contemple o reflexo cativante do seu próprio universo, demonstro seu amor por si mesma, agradeça a Deus pela bênção de estar viva com saúde, por ter pessoas queridas, ainda que tenha aprendido a amar a sua solitude.

Tudo bem que a sua gratidão já é bem expressiva, presente nas suas atitudes e nas suas falas, porém, estes meus versos são como lembretes poéticos quando você estiver angustiada, provando de algum lamento que tanto desgasta.

Inserida por jefferson_freitas_1

É simples... você pode saber o que for desta vida, mas se você não acredita em você e não busca conquistar as coisas, fica estático sendo figurante ou platéia... não vai fazer a diferença de forma positiva...nem pra você , nem para outros. Para de complicar tudo e invejar (mesmo que de forma inocente) os outros. Faça o que as pessoas dizem que é impossível! Realize! Seja grande em cada segundo que respirar!

Inserida por MirlaSantos

⁠Sou intenso. Nada para mim tem sentido se não for com dedicação, com amor. Ou faça por prazer, ou deixe quieto. Odeio mais ou menos, meia-boca...

Inserida por juarez_farias_1

⁠Não sopre o meu dedo se o seu real objetivo for roer a minha mão. Cansei desse joguinho de ratos. 🐁

Inserida por DelcioDosSantos

Todo conhecimento que você tem se não for compartilhado, não irá gerar frutos no futuro. Significa que o orgulho lhe dominou.⁠

Pensar no futuro é vão, se não for através da visão intuitiva!

Inserida por peds

⁠Repare o seu erro, quando ele for irreversível prepare-se para não errar mais ...

Inserida por peds

⁠Sempre que a mentira for a chave, o melhor é não abrir a porta errada ...

Inserida por peds


"Se o tratamento não for recíproco, então é apenas interesse pessoal."

Inserida por Alexsandrogomes

⁠⁠Quando a confiança for grande demais, não se assuste ao me ver saltar do avião sem pára-quedas 🪂

Inserida por joao_galvao

⁠Se a dor não for sua, só respeite, não fale daquilo que você não está sentindo.

Inserida por joao_galvao

A preparação de professores para o futuro, não responderá aos novos desafios se não for formada por um amplo e consistente questionamento crítico das novas realidades sociais.

Inserida por fernando_gluszczak

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp