Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
Eu sempre senti um pouco de pena daquelas pessoas que
não conheceram a Verdade; Justamente o mesmo que sinto por quem não foi embriagado pelo amor. A Verdade, como o Amor, como a Alegria, tem a virtude de fazer o homem feliz.
Não podemos pensar que o que acontece no mundo de hoje é realidade, pois assim nos tornamos acomodados com tudo isso, não pense que o que acontece hoje é realidade sendo que não foi feita para ser assim, não se torno um acomodado, você é capaz de fazer a diferença, se você diz que sua sociedade não tem jeito, você diz que você não tem jeito, pois você é sociedade e pode fazer a diferença.
Não se interessa por coisas além de seu domínio e se exaspera com o que se encontra fora de sua compreensão.
COMO CRISTO (Almany - 01/05/2012)
Tim, tim!
Um brinde ao amor,
que não cabe
entre você
e a mim.
Sou poeta comum,
na conexão,
Almany sol,
vivo de redenção,
na rima.
Se você me ver,
como adversário,
me chamando de aliado,
pensando
que sou otário,
feito alienado,
pelos conceitos
do fuso.
Ra ra rá,
faz-me rir.
Não sou Cristo,
mas respondo,
como ele Respondeu
ao diabo,
quando foi ironizado
ao pé da santa cruz.
FODA-SEEEE !!!
Meu Deus, o que é que vou fazer da vida... se o sol do amor não mais brilhar por mim. Necessito tanto dessa luz, para que possa enchegar o firmamento da felicidade, que me reserva o brilho, desse nobre sentimento (Almany Sol - 04/05/12)
Sou poeta singular, não busco fama, pois o que transcrevo em palavras vem do fundo de minha alma, em plena sintonia com o infinito. No entanto, aqueles que já nasceram com a alma abortada, nunca irão entender essa sublimitude de vida a qual me dedico! (Almany Sol - 04/05/12)
Sou amante das poesias, porque elas me rejuvenece, aos que não gostam... tenham boa velhice! (Almany Sol - 04/05/12)
OS SONHOS DESEJADOS E NÃO REALIZADOS... SE TORNAM PESADELOS CONSTANTES NO INTÍMO DA ALMA (Almany Sol - 04/05/12)
NÃO TENHO PRESSA... QUEM SABE EM OUTRA VIDA.... AFINAL A ETERNIDADE EXISTE PRA ISSO... PRA NOS DAR ESPERANÇAS! (Almany Sol - 08/05/12)
Vou arrancar do meu diário as folhas que escrevi falando de você, vou devolver a sua foto, para não olhar, para te esquecer!
Não me espanta mais tudo que vejo, pois o meu olhar que se ocultava e me prendia em mistério, hoje corre solto com o tempo
Pessoas dizem que não acreditam em futuro e o que vale é viver o momento. Então eu pergumto: O que seria o momento, senão um futuro que acontece agora!
Não quero o título da rainha das decepções, muito menos da garota do sorriso partido!
Não, não, eu não estou de tpm! Só acordei pra vida querido, gostando MUITO mais de mim do que de qualquer outra pessoa.
Mudei de filosofia, deixei de ser boba! Se quiser algo de mim vai ter que conquistar! E no seu caso é melhor nem tentar, porque sua moral comigo é nula!
E posso te ser sincera, essa pessoa que me tornei é fria, calculista e adora fazer hora com panacas como você!
Aquela menininha bobinha, boazinha. Ficou lá trás e se tornou a menina sacana, a garota má!
E pra mim pouco me importa se você tá nem aí! Eu sei que, tudo que vai volta, e queridinho quando chegar a sua hora provavelmente você vai esquecer que algum dia eu disse isso, e vai vim achar que tá com a bola toda, e eu vou te fazer achar isso (eu não falei que ia ser ruim) aí sim eu vou ver você do jeito que eu quero ver! E mesmo que não seja eu, você vai encontrar alguém que te faça sofrer!
Lembre-se,
UM DIA DA CAÇA O OUTRO DO CAÇADOR!
Cansada de amar sem ser amada. Cansada de fazer tudo por qem não mexe uma palha por mim. Cansada de ter apreço por qem não tem por mim. Cansada de só "achar". Cansada de falsas promessas. Cansada de ilusões. Cansada. Vou chorar? Vou. Vou sentir falta? Vou. Mas não a nada qe eu não supere! Gosto das pessoas cm uma facilidade. Mas as esqueço tbm na mesma velocidade. Deixo as pessoas qe gosto livres, qndo o desejo dela não é estar do meu lado. Estou pronta pra outra aventura! Dessa vez sem machucados. Cm o pé no chão. E um sorriso no rosto. Estou pronta pra encantar e ser encantada. Pronta pra amar novamente, mas sendo amada! Pronta pra encontrar a felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp