Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 641462 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Não se preocupe em derrubar aqueles que procuram te fazer mal. Geralmente, eles caem por conta própria.

Inserida por Ponderador

Mantenha sua palavra por toda sua vida, do contrário será mudo, pois não te darão ouvidos

Inserida por PabloPETR

Quem dorme cedo não aproveita a noite,
Levanta cedo sair do cobertor um beijo doce...

Inserida por Didier36

"Você lá no 'Face' não me cutucou mais, estou sentido falta
da sua cutucada, vou te dar muitos beijos para ver se me cutuca de novo..."

Inserida por Didier36

Ouvir com os olhos é uma verdadeira arte, mas ouvir com o coração não tem definição.

Inserida por Gedalia

Relacionamento sério é muito mais que mudar o status do Facebook. Quem o muda periodicamente não é porque pega muitos, é porque não tem capacidade pra segurar ninguém.

Inserida por Ponderador

Feministas fervorosas são tão interessantes quanto fanáticos religiosos: quando morrem não fazem falta para ninguém.

Inserida por MarceloRonconi

Quando se toma conhecimento dos desarranjos de todas as coisas não existe ideal que permaneça incólume.

Inserida por MarceloRonconi

(...) não foi melhor eu ter ido, não.. você estava estranho comigo e eu fiquei me sentindo mal o dia todo por causa disso. Mas não te culpo por nada não, fui eu que insisti.

Inserida por amandagomez

Querendo ou não, para ser um verdadeiro cristão, tem que ser inteligente. Até mesmo ser educado. A educação necessita de intelecto.

Inserida por PauloRCC

Querendo ou não, é muito difícil desistir completamente de alguém que já tenha amado um dia.

Inserida por PauloRCC

Não gosto de mentir,então por favor não me faça perguntas que não queira saber a resposta pois ela pode machucar...

Inserida por tashibruno

Difícil é você suportar o querer de quem não te quer .

Inserida por Alefjander

Amor é um sentimento inexplicável! Não tente explicar e nem entender, apenas sinta...
verás e não te arrependerás.

Inserida por Gedalia

Eu sempre descordo, mas os amigos tem sempre razão, porque se não tem logo não é amigo.

Inserida por gilvan48

Talvez o final feliz não inclua um cara incrível, o final feliz seria você recolhendo seus próprios cacos e recomeçando. Talvez esse tal final feliz seja você seguindo em frente esperando por algo melhor no futuro, depois de toda dor e constrangimento e no final de tudo isso, você nunca perdeu a esperança.

Inserida por PatiRamos

Esse mundo cheio de gente e não tem um gogoboy pra me divertir. Tô revoltada!

Inserida por PatiRamos

A escola seria melhor se as turmas fossem dividas por idade mental, não pela data do nascimento porque eu estudo com cada babaca.

Inserida por PatiRamos

Eu não ligo para o que as pessoas pensam sobre mim, até porque se eu ligasse já estaria presa, mataria um por um.

Inserida por PatiRamos

Quando você quiser fazer realmente algo não anuncie não besta, vai lá e faça, surpreenda quem não acredita em você, deixe os outros de boca aberta.

Inserida por PatiRamos