Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 629856 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Não faça da droga um esporte, faça do esporte uma droga.

Inserida por DANIELBERTOLDO

A paixão é um caminho penoso que propriamente não narra os momentos difíceis.
Automaticamente recito versos intensos á você que desafia o querer e desejos escondidos.
Assustadoramente os meus sentimentos envolvem-me invadindo o infinito e exaltando você que se faz única aos meus olhos e ao meu coração.

Inserida por JULIOAUKAY

O amor pode ser encarado de duas formas, o que não passa de amor, e o mais apaixonante...
O SEU... O mais doce dos néctares e, o mais belo dos anjos.

Inserida por xXxBelialxXx

Dizem q o amor é cego... Em minha opinião ele é cego, surdo e mudo... Porque não tem sentido, razão ou meios de expressão... Mas se for a assim, como posso saber q te amo tanto? Talvez porque a única coisa q eu precise para isso seja meu coração...

Inserida por xXxBelialxXx

"não precisa de muita palavras ,só apenas o silencio"

Inserida por mi1987

nunca digas que esqueceu um amor,
pois um amor e inesquecível
e quem esqueceu não amou,
não foi feliz!!!

Inserida por juuh15

[b]Nao se esquesa daquela noite no onibus falamos dos nossos parentes tao felizes e voce me bandonou por que??
voce fez isso mas com todo o amor te peço para voltar e me ajudar nesse tao duro caminho

Inserida por alef2125

Não somos nós quem nós fazemos, mas sim os outros que nós fazem o que somos.

Inserida por mecq

Não deixe que a vida passe, sem que
você tenha voado em busca da
felicidade, de ter alcançado
por algum instante seu sonho.

Amar é sentir um segundo de ciúme,
sofrer um instante de solidão,
chorar a ausência
de alguém e viver um momento de paixão!
"Não te desejo a vida de uma rosa,
porque é muito curta.
Não te desejo a vida de uma estrela,
porque é muito longa.
Te desejo uma vida normal,
com a beleza de uma Rosa e o
brilho de uma Estrela.
Queria apenas por um segundo,
Poder ser parte do teu pensamento,
Poder ser a cada instante,
Uma lembrança constante,
Que não se apaga mais.

Enfim, queria apenas uma chance,
Para ter um momento da sua felicidade !!
Hoje...
quero lhe ofertar uma flor...
Pode ser uma rosa, uma tulipa
ou uma margarida,
não importa.
O que importa é que
em cada pétala dessa flor,
irá um pouco com carinho !!!
pra você...

Inserida por dorismar

Para Onde?

O mestre não me determinou um caminho a seguir. Disse-me apenas, que o importante, seria o conteúdo de minha bagagem ao final da grande jornada pela vida, e que por isso, teria me dado o livre arbítrio.

Caravelas, 04 de abril de 1999 (Domingo de Páscoa)

Inserida por vianna70

eu estava guardando
e de repente
não menos que de repente
acordei
as pessoas andam nas ruas
sozinhas
acompanhadas
carros andam
sozinhos
acompanhados
e eu não
o sol não anda sozinho
esquenta
os carros...
as ruas...
as pessoas...
eu ...
e você
onde você esta agora?

Inserida por HelomHeSo

Você tem medo do escuro... Mas eu não vou te abandonar.
Ser o cara que você sempre sonhou...
Eu me esforço para ser seu novo amor!

Inserida por sanxo

A vida é um jogo no qual nós decidimos qual caminho percorrer. Já optei por um caminho, não por ele ser o certo, mas sim por ele ser o mais fácil e me arrependi. Já amei quem me desprezou só pra ver ser ele teria jeito, mas no final não aguentei a dor, e nem distingui o que eu sentia eu podia, com medo de descobrir a verdade. Já fui amiga de uma pessoa, por causa de popularidade, e essa pessoa se tornou a melhor amiga que já tive. Já passei pela rua e disse que uma pessoa não prestava só por simples preguiça de conhece-la melhor, e hoje eu sei que ela é uma pessoa ótima. Já fiz coisas sabendo que iria me arrepender só pelo simples gosto de estar me arriscando. Já chorei por qualquer coisa, e hoje antes de me afogar em lágrimas penso no que aquilo está me ensinado. Já chamei uma pessoa de burra pelo simples fato de ela não saber uma resposta , mas hoje eu sei que para aprender o certo tem que errar primeiro, para saber o que é felicidade tem que saber o que é tristeza, para conseguir o que quer tem que lutar, correr atrás não desistir.

Inserida por sanxo

Pensei em você
Pensei em te ter
Queria te ver
E não te esquecer

Mas não tem mais volta
Já esta tudo consumado
Um amor eterno
Você em outros braços!

Inserida por robsonleao

Vou te fazer uma confissão: estou um pouco assustada. É que não sei aonde me levará esta minha liberdade. Não é arbitrária nem libertina. Mas estou solta

Inserida por Renatapaes

Sobrepujada não é a criatura que sua existência deixa ou que em batalha falece por ideais maiores, mas é aquela que fica, pois eternamente humilhada é por tal ato de covardia.

Inserida por lclima

Não mantemo-nos com símile humor em dia sobrepujado a outro, pois cada sol nos trás uma adversa reação.

Inserida por lclima

Melhor passar a vida inteira a espera de um amor que não veio, a ter uma vida de desventuras e tristeza.

Inserida por lclima

Eu não quero mais saber de confusão, a vida passa e a gente espera demais... você vêm, você vai, e eu cansado de esperar... eu vou sair e procurar um jeito de viver em paz!

Inserida por Renatapaes

"É o meu ponto de vista, não aceito turistas... meu mundo tá fechado pra visitação..."

"Se eu tivesse um canudinho, eu chupava você, pra dentro do meu mundinho, pra comigo viver, pra comigo viver..." - Hehehe

Inserida por Renatapaes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp