Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Cerca de 641669 frases e pensamentos: Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao

Minhas sinceridades não estão expostas em versos para á incompreensão de uma ilusão desinteressada.
Teu silêncio transparece infinitamente a esperança para um caminho de felicidade onde á espera se manteve com a devida paciência em um brilho que reluziu de um céu altíssimo.
Curiosamente uma palavra transcendeu á um sentimento puro e verdadeiro, pois se mostrou indiferente com a felicidade.

Acho que minha sinceridade não é uma questão de inteligência e sim entender a razão de sentir, de está ao meu lado... Querer ou não querer meus sentimentos.

Desviei de muitos obstáculos no caminho e minhas dificuldades não se cessão, sou meu próprio lider decido minhas atitude com coragem.
não abaixo minha cabeça jamais por que tenho dignidade e não me entrego sem lutar.
Pois o que aprendi com a vida que "Lutar sempre, vencer talvez, desistir jamais"

A formalidade que se cria entre os amantes se torna obstáculos para um sentimento que não quer se calar.
O segredo é um peso á um coração que se enche de esperanças e se mostra esperançoso.
As curvas sob a blusa despertam desejos de filamentos em meu corpo e atormentam meus pensamentos.

Não renunciarei á esse amor que se faz tão intenso em meu caminho.
Exaltarei minhas profundas verdades e intensificarei meu olhar perante sua beleza.
Porem com razões ensandecidas transpondo á uma fresta e então adentrando em teu coração.
Eu nunca afirmei que eu seria o homem certo para você, apenas o caminho que deveria enxergar é o certo ou errado.

Meu coração está doente de saudades de você mesmo não ter te conhecido diante de uma tela fria, pois em um mundo virtual você se fez bela.
Suas palavras provocam meus desejos que em momentos me pego em desatento com a vibração do meu pulsar em ter a esperança de finalmente conhecer você.

A poesia não se pega e não se entrega com facilidade, se conquista ou adquiri o Don de concedê-la não é só um jogo de palavras e sim o sentimento de um poeta que define a segurança de causar beleza ao coração amado.

Eu canto de alegria pelo instante que me completa, não sou feliz também triste eu não sou.
Sou um poeta em tormento com meu coração devido ao ato dos meus sentimentos.
Atravesso um caminho de obstáculos e desmorono-me em lagrimas pensando em você.

Não tenho um discurso tão maduro nem experiência que mude minha direção, sou um poeta menino apaixonado acreditando na força do meu coração;
Meu assédio é literalmente impávido aos sentimentos que amo, baseando-se no seu coração com grandes observações;
Atordôo-me em ter as certezas de que te agradei com minhas palavras tão singelas e carinhosas, porém presenteado com o seu mais belo sorriso;

Fica a dica: Nada que valha a pena e seja verdadeiro não se faz fácil sem luta e vontade, mas também não há vitória sem dificuldades;

Você não sabe, mas a tua ausência faz com que o interesse de outras pessoas sejam perigosas a teu ego;

Quem me julga não me vê, quem me vê não me julga;
Não confunda amizade com tamanha liberdade;
Sou muito mais do que seus olhos possam vê;
Sou fogo, sou água, sou tudo e verdades;

Tem gente que vive de aparência para ter fama de metida, gasta o que não pode a noite e come pão com mortadela durante o dia.
Arrota vantagem sem olhar suas decadências, ser hipócrita tá no sangue, ser idiota é demência.
Pessoas sem conteúdo e embalagem sem valor, todo mundo tem um preço no jardim dos corruptos.

Amor
Quando dois corpos se entrelaçam fazendo o amor não é somente o prazer que está em questão, mas sim a evolução do tempo do mundo;
O relógio para por instantes para cultuá-lo do amor sendo cumprido o querer de dois corações;

Quero te roubar para mim te amar com tudo que tenho a lhe oferecer;
Não vejo ninguém para competir a sua mão, porém não me digas que não há espaço ao meu querer;
Tento transpassar pelas barreiras que você cria para dificultar minha entrada e gerar moradia em teu coração;

Não espere o amor alcançar um nível sedutor a vida, mas sim o seu próprio nível viver a conseqüência de um amor;

Não adianta eu me ler com auto-afirmação se me descrevem de forma que não me dão chance de ir à defesa a mim;
Mesmo sem querer, os outros acreditam no que falam de mim com intenções nada convincentes;
Sabendo que o dia de se lamentarem chegará para que me leiam e que possam me conhecer com um ar de arrependimento de não tentarem perceber o quanto vale a pena;

Não fico nem mais um minuto sem você que estou a beira de um colapso sentimental de saudade de você;
Me faço em mil pedaços sem preocupações de você não aparecer para juntar meus cacos em momentos que para meu coração se faz infinito;
Como te quero tanto e as vezes o que vejo e desejo quase ninguém percebe por ter imensos sentimentos;
Doo-me para que não me veem chorar pelo que não achasse de mim mesmo;

Para quem não me quis ou não acreditou no meu potencial eu deixo o meu FODA-SE do tamanho do não entendimento verbal;

Se eu saio com muitas mulheres sou garanhão e muita das vezes safado, se não sou gay;
Se não dou confiança sou cheio de marra, se sou popular sou bandido;
Se eu Crio versos pelo que penso sou louco por demonstrar tanto talento jogado fora, se não escrevo sou insensível;
Se eu falo da minha vida, no que vivi eu sou dramático, se não sou misterioso;
Se lamento sou fraco, se sou confiante sou arrogante;
Se eu estou forte bem malhado uso bomba, se estou magro estou aidético;
Enfim, tudo que eu sou ou faça incomoda, então me leve para dormir do seu lado de conchinha com você para que você possa me sentir de verdade;