Se Nao for para Voar Nao Tire meus Pes do Chao
Era uma menina simples e humilde, seus pais eram boas pessoas, mas infelizmente eles não ensinaram as coisas da vida, as dores da vida, as dificuldades que a vida lhe trariam.
Ensinaram que não podia roubar, mentir e ela sempre será grata por isso, mas nunca disseram que a amava, mas ela sabia que eles a amavam, mesmo sem nunca ouvir "um eu te amo" deles.
E nunca lhe ensinaram que existiam pessoas ruins no mundo, que enganam sem sentir nenhum remorso...
Ela foi criada para ser boa, não fazer mal ou maltratar, mesmo sem nunca ter ouvido um "eu te amo."
E sem nunca ouvir um "eu te amo", ela ouviu pela primeira vez, um "eu te amo" de alguém, e soou como melodia eterna.
Ela acreditou...
Acreditou no amor, acreditou que havia encontrado o tal do amor e foi aí que tudo começou.
Mas não quero deixar esta história triste, falando de traições, brigas e divórcio que aconteceram anos depois, da falta de dinheiro e das noites de choro.
No meio de tanta coisa, a vida lhe deu uma filha, e ela fez com a filha, aquilo que seus pais, não haviam feito com ela.
Ela dizia "eu te amo" todos os dias.
Abraçava a filha todos todos os dias, e dizia que ela era linda e inteligente, e que no mundo era preciso se cuidar, pois nem todos que se diziam bons, eram bons de fato, e que nem todos "eu te amo", são verdadeiros.
Fim
Viva e seja feliz ❤️
Marieci
@eumariasilva100conta2
"Queria mostrar você para todas as pessoas, mas você não quer que nos veja juntos."
Triste é viver essa situação!
Se a pessoa te ama, tem orgulho de te exibir.
Negociações são como uma víbora insidiosa que corrói a sua vitória, portanto não negocie nada com o inimigo, não lhe dê nenhuma esperança, nenhum espaço de manobra. Eles estão esmagados e ponto final.
Se ninguém te entende, entenda o mundo, entenda as pessoas; e aí elas vão começar a te entender. Não espere que o jarro tome a forma da água.
Muitos querem, mas não podem. Outros podem, mas não querem. Nós queremos e podemos. E seremos vitoriosos para sempre.
Quem diz querer o bem do seu relacionamento, não te aconselha a termina-lo!
Cuidado com quem, você desabafa.
O BICO, A BICA E A PENA
O João de barro
Que não é feito de barro,
Usa do barro,
Para construir o seu lar,
Uma casa de barro...
Não é de seu bico,
Se ele faz algum bico!
Sem papel e sem risco,
Nem mesmo um rabisco,
Constrói nas alturas
Apenas com o bico
Uma casa de barro,
Sem medo e sem risco...
Bem sujo ele fica,
Do barro que bica.
Ele limpa o seu bico
Na água da bica e
Bem limpinho ele fica...
Na triste e desvairada sena
Chegou a dar pena,
Pois o bicho de pena,
Foi punido sem pena!
Pela traição que sofreu,
Que magoa e envenena,
Até a prisão é pequena...
O Juiz com a sua pena,
Sem dor e sem pena,
Numa cidade pequena,
Condenou João de barro
A dez anos de pena.
Que pena!!!...
Élcio José Martins
POSSO SIM, POSSO NÃO!
Mais ou menos assim...
Posso não,
Agora não!..
Espere um pouco,
Daqui a pouco,
Se der, eu faço,
Se der eu passo...
Se der, eu vou,
Não sei se posso.,
Se der, eu passo,
Vou ver o que faço...
Obrigado!
Vou ver se dá!
Ah! Se tivesse falado antes!
Seria um prazer!....
Uai, teve festa!?
Não me chamou!
Nem me avisou!
Deixou-me de fora?!
Esqueceu de mim!?...
Opa!
Que bom!
Irei sim.
Será um prazer!...
Posso sim,
Sim, eu posso,
Já estou indo.
Qual o horário mesmo?
Obrigado! Não vou me atrasar...
Élcio José Martins
O que não se pode ver não se descobre com os olhos vendados. Porém, quem tem uma visão que vai além, consegue ver o potencial latente numa pessoa.
Perda é o intervalo entre o que foi e o que ainda não sabes como vai ser, atravessa-se passo a passo, não por atalho.
©10 out.2020 | Luís Filipe Ribães Monteiro
