Se me quer
As vezes eu digo que não quero só pra ver até onde você vai, pra ver se quer mesmo que eu esteja com você. É bobo, minha vontade é de gritar sim e te abraçar bem forte, mas no fim… sentir que você me quer com você mesmo, é a melhor sensação.
Nem tudo que se quer e o que se tem; e nem quase tudo é como nos queremos e almejamos, mas cabe a cada um de nos correr atras, lutar, transformar e conquistar aquilo que para cada um de nos é um ideal, um futuro, um querer. Pois como dizem popularmente, "quem acredita sempre alcança". O esforço desempenhado na conquistar de um ideal nos faz valorizar cada vez mais nossas conquistas.
Sempre escrever sobre amor quer dizer que é quase impossível, é improvável, seria revolucionário se eu pudesse falar do amor na sua forma mais simples, quando existe afeto dos dois lados, quando eu pudesse escrever "amor, seus beijos são os melhores", pois apesar de estar sempre escrevendo sobre amor, não provo de beijos. Provo de torturas e desejos, provo de desavenças e de dias solitários, sem pássaros, sem vôos, sem ligações noturnas, sem cafunés e sem cafés.
Você não quer saber o que essa garota sente não é? Mas quer saber o que ela pode te dar… você só quer receber. Acho que ela pode te dar uma coisa que você não esperava… que nenhuma outra teve coragem de dar… tipo um tapa na cara assim, bem dado.
Desculpe-me se não sei ser o que você quer que eu seja, entender você, aconselhar-te corretamente… desculpe-me se não sei ser o que você sempre quis… eu só queria ser amada, valorizada e compreendida, e por mais que eu tente ser o que eu não sou, isso só piora as coisas… não adianta tentar ser o que não é, se tiver de me amar, me amara como sou.
(Gabriele)- Quer dizer que a miss mundo é um homem?
(Xena) - Sim, porque?
(Gabriele)- Não acha estranho?
(Xena) - Beleza é beleza e paz é paz!
Todo mundo quer cuidar de mim, eu fico quieta quase não digo nada. Me fazem milhões de perguntas idiotas sem significado.Fico parada só ouvindo a suas conversas, fico lá sem pausas. Dizem que eu estou tão desligada, e me pedem para não sair de casa. E na verdade o que eu queria era não estar mais ali. Eu fico calada dentro do meu quarto, tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas, e dizem que estão sempre ali. Todos estão sempre prontos para me socorrer.
..."Nem mais um passo fora do seu limite" Eles dizem. Todo mundo finge estar ali quando na verdade estão longe de mim, todo mundo insiste em cuidar de mim e na verdade o que eu quero é desaparecer, pra sempre.
Tudo está contido em nossos sentimentos, quer ser puro e conhecer a verdade, cuide que seus sentimentos sejam puros, independente das ações e julgamentos dos outros.
Kairo Nunes 24/07/2009.
"As coisas mudam sem agente esperar, sem pedir para que elas mudem e sem quer mudança alguma; elas simplesmente acontecem...
Uma menina romântica
que só quer ficar sozinha.
Amar a si mesma
e construir-se imperfeita
mas inteira
Somos mais, somos além, somos a magnitude de estar presente em vidas sem se quer existir mais nesta.
