Se me quer
Você quer que a devore como lobo no cio,
Que te cubra com meu corpo, como um manto sagrado,
E como homem... Te possua...
Entenda que ninguém vive por viver, a verdade é que todo mundo quer algo nessa vida, todo mundo está a procura de alguma coisa que lhe traga a tão sonha realização, mesmo que para alguns ela seja algo simples, e para outros algo mais complexo, mesmo que para alguns ela seja material, e para outros ela seja amor.
A pessoa faz as coisas do jeito que bem entende e do jeito que quer com as outras pessoas, mas, quando as outras pessoas agem do jeito que bem entende e do jeito que quer com a pessoa, já começa a achar ruim e não aceitar a situação.
Quer saber quando Deus vai te abençoar mais ?
Quer saber quando que Deus vai te usar mais ?
Que saber quando a tua vitoria vai chegar ?
No dia em que você sair do Facebook , largar de falar da vida dos outros e começar a orar mais e ler a bíblia constantemente.
" Tudo é uma questão de Ação e Reação . "
Uma amiga me perguntou: por que voce não quer amar?
Respondi: Não querer ficar sobre as consequências inconstantes do amor seria covardia?
Ou simplesmente o fato de não querer viver constantemente na linha fogo entre os soldados do egoísmo e da traição;
Ou quem sabe por simples fato de que o individualismo vive sobre a proteção obscura da prepotência na ordem dos que acham que amar é reverenciar a si próprio?
Amar não é deixar ser amado, é se entregar como um prisioneiro de guerra nas garras cortadas do inimigo que não corta nem mata, mas aperta e machuca.
Se você quer realmente o amor de alguém, dê o amor que esse alguém merece. Se esse alguém não der o amor que você merece, esse alguém não merece o seu amor.
O segredo é não julgar ninguém. Cada um é feliz da forma que quer, desde que não prejudique ninguém, por mim tá tudo bem ... E que seja FELIZ!
O melhor cara é aquele que quer te agradar e não sabe como. Te convida para tomar um vinho e você não gosta. Te convida pra comer camarão e você é alérgica. Te chama para ir a praia a noite, mas está chuvendo. Vou começar a mandar meu manual de instruções por email, vai que cola?
Se você quer muito alguma coisa, entregue nas mãos de Deus, peça a Ele e tenha fé, que o melhor irá acontecer.
Eu acho que a melhor forma de falar a uma pessoa que não quer ouvir seus problemas é: "não quero ouvir suas besteiras".
É bem mais sincero do que ficar inventando desculpas.
A vida e feita de holofote todo mundo quer ter o seu brilho de 15 minutos. E ser reconhecido ate nos pequenos atos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp