Se me quer
O amor é igual a rosa, que pela sua vez tem espinho,
Esses espinhos são a dor.
Quer pela sua vez protegem a flor,
de todos quer tenta fazer maldade.
Os espinhos trás sofrimentos,
para aqueles que querem fazer o mal.
Não se entregar tem quer protege a flor
Quer significa o amor.
Como espinho da rosa serei,
vou te defender de todos e de todas.
levarei comigo você, para o resto da minha vida,
meu amor, minha princesa
você me ensinou a viver.
Hoje sei quer nada é pelo o acaso,
vitoria é acredita em você,
e eu acreditei e acredito em nós.
Dizem por aí que quem desdenha quer comprar, todavia, prudente seria observar aquele que quer vender...
O ambicioso quer honra e poder, o intelectual deseja criar uma teoria que seja seguida por todos e o sábio deseja a serenidade.
sou assim mesmo, bem do tipo não liga, n faz questão de falar? Ah entendi quer ibope. Então espera sentado(a) que talvez um dia alguém babaca o suficiente vai te dar atenção medíocre que você tanto adora agora se você quer que eu o faça, perca as esperanças e n sonha tão alto pois quando voltar a realidade o back será pior.
Ela:Diz que você ainda me quer,que ainda vamos ter momentos únicos,juntos,só nossos:(
Ele: Quero e vamos:)
Ela: Tão bom ouvir isso
Eu sou um idiota, eu sei. Mas poxa eu sou completamente apaixonado por você, e na moral, quer o que melhor do que um idiota apaixonado?
Qual quer candidato que promete demais e cumpri demenos, pode-se ter a certeza de que o candidato eleito não ganhará a segunda eleição.
Quando se quer "aparecer" e ser visto para e por todo o mundo acabas por desaparecer da vida dos que mais tem amam e dos que amas!
Quando vc quer, demonstra de uma forma. De uma Jeito errado, do jeito certo, sem jeito, do seu jeito, Mas tenta.
Solidão não é quando você se afasta das pessoas , porque quer ficar só por algum tempo e sim quando ELAS (as pessoas) não querem ficar perto de você.
Choro
Aceito baldes de água fria,
porque minha menina
dos olhos está com sede
e quer se saciar.
Quer mandar o peso sair,
a tristeza fugir,
pra de novo te encontrar.
E depois deixar,
por tanto amar,
tudo vazar:
toda essa água
já salgada,
escorrendo mansa e
descendo quente
pelo meu olhar...
Te vejo então na minha frente
e percebo que você é o meu reflexo.
Mesmo parecendo sem nexo,
choro!
Te devolvo assim a água fria...
Perdoa amor, a ironia!
Não a nada melhor do quer, Deixa o destino nos encontra e nos fazer entender qual é Realmente o nosso proposito
Quando quer é só amor, deflagra harmonia. Herméticas rimas da noite - parto do dia. Bardo na clara bigamia, soa, voa, corre, socorre; a poesia em devotada sincronia, brota numa cópula! E a tinta escorre...
