Se me quer

Cerca de 27140 frases e pensamentos: Se me quer

O Homem talvez saiba o que faz,e se faz é por que quer,e se sabe,deve pensar em fazer.

Inserida por larissafirme

Não adianta persiste na verdade se a pessoa só quer acreditar na mentira.

Inserida por RaianiLiberdade

Quando um passarinho quer voar, a gente tem mesmo é que deixá-lo ir.

Inserida por Joice88

Quer o segredo do sucesso ??? Pare de se importar tanto.

Inserida por grazidias

~Deu saudade e uma vontade de escrever sobre você, mas o texto iria ficar inacabado, assim como queria que fosse a nossa história.

Inserida por AndreBianco

Mudar porque o outro quer não vale ,o que vale é quando percebemos que poderiamos ser pessoas melhores com relacionamentos melhores e quando isso acontece o amor se completa.

Inserida por O-conselheiro

Abra seus olhos, pare de olhar para o chão. Deus te quer de cabeça erguida. Olhe o céu e contemple o infinito. Somos poeira das estrelas e para lá um dia retornaremos!!!

Inserida por Panetta

Não interessa a quanto tempo vc quer algo. Interessa quanto vc já lutou por isso!

Inserida por duraesjhe

A verdade é que nem uma paisagem,vê quem quer.

Inserida por FlavioMartil

''A mulher não quer muito. Ela não cobra aquilo que você não pode dar, mas uma coisa ela exige: quando estiver com ela, seja dela!''

Inserida por BrunoMuniz

Diamante e tão
Brilhante como seu olhar;
No luar kriis APARECIDA quer me ama.

Inserida por irapoan

Esta pessoa não quer ganhar ovos de páscoa porque odeia chocolate!

Mas se quiser me dar um fardo de cerveja será muito bem vindo!!!

Inserida por vilmagalvao

Determinação é a porta de entrada para a realização dos teus sonhos.
Se você quer, acredite, você pode!

Inserida por ElizianedosSantos

Cada um acredita na versão que quer, das histórias que chegam até seus ouvidos...

Inserida por vilmagalvao

Quer meu amor?
arrisque-se como me arrisquei,
tenha atitude como eu tive,
se aproxime como eu fiz,
e entregue-se como me entreguei...

Inserida por vilmagalvao

Prefiro não criar expectativas,
Assim o que quer que aconteça,
Será melhor que o esperado !

Inserida por marcelgrazioli

“Você é quem você quer ser ? ou você quer ser quem você é!”

Inserida por PabloWillian

Você realmente quer algo? Então va em busca do seu objetivo, não olhe pros lados e não ouça a opnião dos outros, confie somente no seu potêncial e concentre-se na quanto você almeja tal coisa. E quer saber de uma coisa, sério mesmo, não ouça nem quando alguém te falar que é moleza conseguir. Porque? Por que pode ser a coisa mais simples de se conseguir do mundo, mas se não for pra ser seu nunca, ou em determinado momento, então não será. Se alguém te fala que é fácil e por algum motivo não der certo naquela determinada tentativa, isso te deixará decepcionado e traumatizado. Pois vai se passar pela sua cabeça: Se disseram que é fácil e eu não consegui, imagina então algo dificil. Portanto, quando quiser algo, concentre-se somente na sua vontade... Tenha em mente que quando é pra ser, as coisas acontecem naturalmente... E que coisas que realmente valem a pena nunca é facil conseguir, mas não é impossivel... Nada é impossivel.

Inserida por FredsonCM

Só me diz o que você quer, o que realmente procura. Eu não posso ficar sempre adivinhando, então me diz o que quer. Porque o que eu quero, está parado na minha frente. Em minhas mãos.”

Inserida por ThaynaDDCarvalho

Ser semelhante ao próximo não quer dizer, que você tem que ser igual a ele.

Inserida por RelieltonMaciel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp