Se me quer
Você quer viver aquele momento de novo,você quer voltar ao tempo,ouve aquela musica que te faz lembrar de tudo,sonha com isso,se arrepende,tenta esquecer,dias e dias aquelas mesmas lembranças atormentando,perturbando,pessoas perguntam oque aconteceu e você não conta a longa história? Comigo também é assim.
E sabe com o tempo eu vou vendo que nem tudo que eu quero me quer, que nem tudo que eu quero eu posso , que tudo que me quer eu não quero, e tudo que eu posso não é o suficiente .. vida tirana né ?
Confesso que sou ciumenta, sentir ciúmes não quer dizer que a pessoa é “chiclete”,isso só quer dizer que eu quero o bem para a pessoa que eu amo.
Se não deu certo, bola pra frente, isso não quer dizer que não irá dar certo na próxima tentativa, o futuro não nos pertence, mas nossos sonhos sim!. Não vai adiantar nada ficar escondido a chorar. Pois só alcança a vitória quem tenta.
Metade de mim te ama; a outra metade te odeia. Metade de mim te quer perto; a outra te quer longe. Metade de mim não vive sem você; a outra é feliz sem você.
"Se tiver que vir então venha, mais chegue de mansinho como quem não quer nada, assim vou saber se realmente quer ficar, se vier, venha com verdade com intensidade, não quero passatempo, quero um amor e verdade"
23/08/12.
Tem muita gente que tem medo da vida. Mas pra que ter medo da vida, se você quer realizar seus sonhos? Não precisa ter medo da vida saber lhe dar com ela, sabendo disso você terá a prova que a vida pode ser sua amiga e não sua inimiga.
Horário eleitoral obrigátorio!
Obrigátorio o caramba, vê quem quer, se não quiser ver é só desligar a televisão... Obrigatorio é escutar os carros de som, infelizmente!
Viva do jeito que você quer viver, e você morre. Viva do jeito que Deus quer que você viva, e você vive.
Saudade parece a verdade de um sonho que não se quer sonhar.
O pesadelo que remete ao desejo de acordar antes de se afogar.
Mergulhando em um lago de lágrimas caidas quando a saudade apenas nos permite sonhar!
Medo de...
Sinto um frio na barriga, o que isso quer?
Talvez sejá o meu coração dizendo você realmente pode estar apaixonada por ele mais tem medo de esxpressar isso, tem medo que ele não sinta nada por você. Realmente estou com medo, de que ele não goste de mim, tenho medo de que dê tudo errado de novo.
Queria poder dizer isso há ele, mas tenho medo da reação dele, e principalmente tenho medo de me decepsionar pelo fato de eu só conhecer ele pela internet.
Quero acordar com um lindo sorriso teu, quero ouvir sua voz dizendo o quanto me ama e me quer bem, eu preciso do teu cheiro, das manha de brincadeiras e dos bicos de raiva, do rosto de aparência suave que ao sentir a brisa do vento se arrepia. Quero viver de sonhos, esperanças, de amores, quero ficar acordada ate de madrugada assistindo filmes e brincando contigo, em uma só palavra tudo isso se resume, tudo isso fica simples. Eu preciso de você!
Então você diz que quer alguém para amar...
Você pensou em quantas pessoas já fez chorar?
Quando se sentir capaz de ser verdadeira
Este é momento poderá dizer que quer alguém para amar
As vezes você quer uma coisa mas diz que não pode ter. É ao contrário, você pode ter sim, mas na verdade é você que não quer.
Você sabe que não serve pra você, que não vai dar certo. Mesmo assim é o que você quer...
É como vestir um sapato que não te serve mais, que só te machuca por mais bonito que pareça.
Aí uma hora você cansa e vê o quanto você fica melhor sem aquilo e que mesmo custando pra aprender é melhor tarde do que mais tarde.
Uma pena ter perdido tempo assim... Pior ainda manter a vontade mesmo jogando o sapato fora!
De tanto apostar minhas fichas em qual quer esquina eu perdi minhas certezas do que há segurança para o meu coração tão descrente para com a minha vida;
Devo reconhecer que de nada me serviu os erros e não aprendi coisa alguma com o meu próprio superar, não posso mais esperar por esperanças perdidas;
Tenho aqui um coração doente sem força de se alimentar por um amor inventado;
Meu compromisso é com meus sentimentos em silêncio que em gestos não notáveis caiu de fome de não querer ser feliz;
