Se me quer

Cerca de 27558 frases e pensamentos: Se me quer

⁠⁠Quem sabe aonde quer chegar insiste em continuar
lutando pelo que se quer com muita garra determinação e fé.
Confia no potencial quem tem. Não é influenciado por ninguém.
Jamais desiste do alvo a alcançar. Tem como lema de vida não fracassar.
Quando cai, levanta; se chora, enxuga as lágrimas,
só não dá desculpas para desistir daquilo que na vida lhe fará progredir.
Não se importa com críticas. Reage as adversidades da vida com resiliência, paciência e fé, pois confia no Deus que lhe mantém de pé.

Inserida por rogeriomacenaa

Nun⁠ca olhes para trás se o que você quer estiver em frente, portanto, mire sempre em frente!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Quer saber o segredo da vida ser de verdade feliz? Desenvolva a aceitação da infelicidade e ao descobrir quem de verdade você é em seu interior, saberá que tanto a felicidade quanto à infelicidade devem andar com a aceitação, porquanto ambos são estado de espírito, logo a vida, a existência valerá ser sentida na plenitude.

⁠"Não importa o lugar de onde você vem, o que importa é o lugar onde você quer chegar, ou mais ainda, onde você chegou, caso seja o lugar certo."

Inserida por glauberlimadesouza

Você pode ⁠perder uma pessoa incrível que só quer te fazer feliz, pelo medo de confiar em alguém de novo e se machucar, arrisque.

Inserida por wesklley_pereira

⁠No fim, o cérebro só quer que o coração não sofra.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

⁠Minha ansiedade causa fome de você e a arritmia quer entrar no seu compasso...

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠Ela é aquela metade menina, mulher que sabe o quê quer, com ela não existe meio termo ou vai ou fica.

Inserida por luana_mota

⁠O rebanho não quer mais saber do bezerro de ouro, a onda agora é o boi de diamantes.

Inserida por LuizVentura

⁠Fale, se declare, abra a boca, ninguém vai saber o que você quer enquanto estiver calado, o não você já tem e opção também, se a pessoa não te quiser tem quem queira, não se rebaixe, ninguém te merece como você mesmo, reciprocidade em primeiro lugar. Se ame se valorize, busque de início sua realização pessoal, desapegue-se de quem e do que não te faz bem, o mundo é gigante e o universo cospira ao seu favor, tem muita gente por ai que está louca pra ter ao lado alguém como você. Sofrer por rejeição não é opção é um desvaneio desnecessário.

Inserida por FabioMorei

⁠O que você quer não é o que você precisa!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Não há Segredo.
As famílias são as pequenas
células do mundo, famílias sadias,
mundo sadio.
Quer um mundo melhor?
Comece cuidando da sua família.

Inserida por CintiaRosa

⁠Se você quer reconhecer um profissional, observe suas ferramentas. O bom profissional tem boas ferramentas, com sinais de uso e bem conservadas.

Inserida por waldirviannajunior

⁠A mensagem da cruz não foi esquecida por essa geração; Ela se quer foi conhecida por eles.

Inserida por VerbosdoVerbo

Você pode me achar estranha. Mas quer saber de uma coisa? Eu não me importo. Hoje em dia é tão comum vermos pessoas tão iguais, seguindo um mesmo padrão.⁠.. Pessoas estranhas são o incomum, e podem ter muito a oferecer; isso é algo que está ficando raro. Então cá entre nós, o diferente é interessante.

Inserida por gabrielasan

⁠Duvide até de você na mesa em que está, porque quem está com você também quer ganhar.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Talvez você apenas tenha continuado onde quer que esteja, mais sábio com tudo que já conhecia, mais forte com todos os fardos que carregava.

Inserida por pensador

⁠⁠Se você quer que as coisas mudem, comece mudando a sua postura.

Inserida por mirandagomes

Ela quer me sério, eu só faço graça.
⁠Ela quer me falar, eu só faço gesto pra atendar.
Ela diz impossível. Impossível e eu não provocar.
Me chama de atentado. Mas aguenta, porque eu atendo, mas não atentoa sua paciência.
Eu disse que eu não presto, mas mesmo assim ela quer me conhecer. Talvez não seja pelas promessas que eu não fiz. Mas sim pelas promessas que não pretendo fazer.

Inserida por EPAMINONDAS70

⁠Só porque você vê não quer dizer que exista e só porque você não vê não quer dizer que não exista.