Se me Amas de Verdade

Cerca de 41766 frases e pensamentos: Se me Amas de Verdade

⁠Olhos incompreendidos
De uma meia vida para cá eu falei muito, senti muito e na verdade não demonstrei nada a mim mesma, ou mostrei? Mas do que adianta? Se ainda se perdeu.
Se perdeu entre os pesadelos, antigos pesadelos, que vi passar dentre as árvores na estrada escura e abandonada, na triste e calma, breve curva que passei com meu grande pai.
Ou nos dias que incansavelmente trabalhei com minha forte mãe, através do barulho das músicas para esquecer da porta que nos trancava do mundo, do mundo que podíamos salvar, ou tentar ao menos.
Das brigas acaloradas com minha linda irmã de alma escondida, como um pássaro na gaiola voando para todos os lados. Sendo jamais nas brigas com os sem alma.
E incessantemente procurando aonde vou, só que ainda estando parada do mesmo jeito, no mesmo lugar pelas algemas da vida.
As mãos tremendo e suadas, tão caro o suor que deixo o copo de álcool cair e o blues a tocar.
Minha única companhia?
Minha cara agonia. Meu medo de nascer e o outro maior de parar de escrever.

Inserida por Rpcorvo

⁠Mas será que tu tem saudade?
E ainda sou tua verdade
Mas o que foi que aconteceu, meu bem?

Inserida por pensador

⁠Quando o casal se ama de verdade não há cobrança não há distância , só há felicidade em abastança.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Da verdade, do verdadeiro, temos apenas indícios.

Inserida por teretavares22

A verdade não é sólida, como a terra; ela sabia disso agora. A verdade é água ou vapor; a verdade é gelo. A mesma história pode mudar, derreter e tomar novas formas a qualquer momento.

Inserida por pensador

⁠Vivemos uma democracia espúria. Pois o modelo de democracia que aí está, e que na verdade sempre esteve, só favorece a um sistema Político CORRUPTO. Sim! Pois essa falsa democracia nada mais é, que as portas abertas para a entrada do favorecimento à CORRUPÇÃO!


08.04.2921 as 13h51

⚖️

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Se você nunca fez loucuras por amor, então você nunca amou de verdade.

Inserida por wagner_sillva

⁠Quando me olhei de verdade, percebi que a felicidade estava dentro de mim.

"Quando encontrei a felicidade percebi que antes de fazer alguém feliz, eu preciso primeiro ser feliz sozinha."

Inserida por zelma_guedes

⁠E eu, pensando que tinha te encontrado.
Na verdade, era apenas eu que estava perdido.

Inserida por ulisses_formiga

⁠Porra mano, me deixou de cara no chão, acabado, bem mal mesmo, pelo menos me disse a verdade, e isso prova que você realmente é especial. Estarei aqui "bunitin" te esperando.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Achamos que temos o tempo, mas na verdade ele que nos tem.

Inserida por FelipeFonseca98

⁠A falsidade do poeta e a verdade da poesia geralmente habita na mesma pessoa.

Inserida por jonatas_garcia

⁠ Entre o amor e a verdade está Deus.

Inserida por eliabemendes

⁠Você é uma raridade!
Você não é uma miragem!
Você é lindah de verdade!
Não precisa de maquiagem!

Inserida por bonfim_crispim

A verdade que te contaram é a melhor mentira já inventada...j.ed

Inserida por J_ed

⁠Há quem diga que o louvor liberta, porém na verdade é Deus quem liberta através do louvor.

Inserida por SidneiFerreira

⁠Seja sempre verdadeiro,seja sempre honesto e sincero,a verdade ás vezes machuca e faz sofrer.
Mas a verdade é necessária sempre!

Inserida por valkmar_araujo

⁠"Aquilo a que chamamos tempo
é, na verdade, um risco feito
no vácuo universal entre dor e cura"

[...]

A carga resiliente,
contida no material genético,
que desde o encarne
permite os seres superarem
obstáculos e perdas,
talvez seja o único ingrediente
que o Criador não hesitou
durante a formulação
da existência

Por outro lado,
essa atitude estoica dos seres,
em aceitar pacificamente
as adversidades,
principalmente quando envolve
uma chama muito forte
de injustiça,
ocasiona acúmulo memorial
desfavorável à espécie

As lágrimas não escorridas
acumulam-se no núcleo
dos sensores emotivos,
entupindo as turbinas
geradoras de bem estar

Não são mais lágrimas
engolidas e esquecidas
no universo interior,
mas um óleo resina lacrimal,
tão condensado
que se torna difícil
sua retirada,
para garantir vida saudável

Se posto pra fora,
o óleo se aquece,
escorre no peito
e queima a epiderme,
obrigando reparação,
para que seja mudada
a velha estrutura,
a velha postura,
a velha teimosia

[...]

"Não é ser só resiliente,
mas ser sábio para dosar
mais partículas de amor
e perdão em momentos
delicados de superação"

Inserida por renato_braga_1

⁠Muitas coisas que dizem sobre nós
Nem sempre é a verdade

Inserida por Plattinno

⁠Tem semanas que me sinto extremamente inútil e cansada para correr atrás dos meus sonhos.A verdade é que me sinto sem perspectiva nenhuma de futuro.
Acordar tem sido a maior batalha que eu enfrento há meses e o irônico é que eu nem gosto tanto assim de dormir.
Sei que aparentemente não tenho do que reclamar, alguns me julgam por ter uma “vida perfeita “ , mas será se somos o que temos ou o que sentimos ?Realmente eu não julgo quem me julga até porque nesse momento eu estou alimentada e coberta, posso beber uma água e comer algo na hora que eu quiser ou quem sabe um banho quentinho para aquecer o coração !
É
Encontrei mais um motivo para me sentir culpada .
Percebi que tenho tudo que é necessário para a sobrevivência humana e ainda assim não me sinto tão viva.
O fato é que eu não sei dizer ao certo se as minhas crises que são realmente de ansiedade porque apesar de o futuro sempre me assustar e eu sentir que não consigo sair do lugar, o passado me prendeu lá no fundo do mar...onde a vida é praticamente impossível, sei lá , a temperatura é tão baixa que se torna impossível sobreviver.
Aqui faz um calor danado mas parece que nada me aquece.
Sinto meu coração frio e acelerado ! Falta de ar e cansaço..CANSAÇO..E não é algo que uma terapia resolva.Eu não sei o que eu sinto e muito menos como fugir disso.
Cansaço emocional mesmo.Simplesmente isso.
Sei que Falei falei e não falei nada .
Isso não se difere dos meus dias que eu faço faço faço e no final nada fiz ..vou dormir inútil e cansada
BOA NOITE... e que nossos sonhos sejam melhores que os nossos dias !

Inserida por SemRG