Se me Amas de Verdade

Cerca de 41728 frases e pensamentos: Se me Amas de Verdade

Quando o assunto é coração.
A mulher pode passar em revista militar, pelo sôro da verdade e conseguir enganar.
Mas jamais, pelo crivo de uma mulher.

Inserida por ejane

Hoje em dia é raro achar um homem de verdade, o homem que faça a direfença, esses homens de caráter são existem apenas aos olhos de quem os compreendem e os valorizam.

Inserida por Ketlin.

A verdade vai até onde decide acreditar!

Inserida por Erminio

"...um dos países que se diz ser o mais democrático de todos é na verdade uma farsa. A finalidade da democracia consiste em liberdade de opção, respeitando a opinião de cada um e vivendo em harmonia, entretanto, se alguém preferir uma outra ideologia contraria a deles, imediatamente é perseguido. Tudo isso acaba por se tornar um paradoxo de contradições, mas quem sou eu para por em causa essa mesma democracia? Entre os milhões, que conseguem visualizar essa dissonância, eu serei a que menus se destaca, pois o que eu penso pouca ou nenhuma importância tem. Não sou político, nem clérigo, sou apenas um cidadão a deriva, que povoa essa nossa aldeia global..."

Inserida por israelwest

Pensem nisso, muita coisa parece ruim, mas na verdade muda a vida da gente pra melhor. Já as pessoas são insubstituíveis.

Inserida por PaolaAfrodite

De amigo para amigo começou nossa amizade. Agora confesso que te amo de verdade."

"São 4 as questões de valor na vida: O que é sagrado ? De que é feito o espírito ? Por que vale a pena viver ? E porque vale a pena morrer ? A resposta é a mesma: Só por Amor !"

"Como posso dizer que o amor é cego se te amei por um olhar?".

Inserida por Kaarel

Que verdade mais mentirosa é o amor. Eu te amo é a frase mais cruel que usamos para não ficarmos sozinhos

Inserida por Eder_S

Dizem que o tempo cura qualquer coisa
Mas será que isso é verdade?
A única verdade que sei é que te amo. . .
Passa horas, passa dias, passa semanas, passa meses,
Mas mesmo assim continuo te amando
Eu te amo mesmo tentando te esquecer
E se o tempo cura qualquer coisa
Porque apesar de pensar o tempo todo em te esquecer, Ainda TE AMO?

Inserida por philippe

Amigo de verdade é aquele que esta sempre presente ,nas horas mais difíceis esta com você!
Quando você esta com dinheiro ele te diz qual é melhor maneira de gasta..
e se você esta sem dinheiro ele vem te ajudar!
e você pode ter certeza que eu sou um amigo assim..

Inserida por deiverson

O certo e o errado não existem. O que existe é apenas você. Você é a lei, você é a verdade. Errado e certo se tornam apenas um querer quando você pode decidir. Apenas uma escolha entre um sim e um não.

Inserida por Neudvam

Uma verdade
As pessoas não estão preparadas para saber a verdade sobre a razão da vida. Muitos procuram e poucos acham. Afinal, qual é essa razão se não a morte para a qual todas as criaturas vivas são encaminhadas? É difícil acreditar que vivemos para morrer, já que as pessoas querem fazer e viver algo maior, procurando respostas as quais estão dentro delas mesmas.
Felicidade, paz, amor, esses conceitos que tanto queremos, porque não encontramos? Talvez por tentarmos encontrar e definir seja a razão por nunca encontrarmos. Estar feliz é diferente de ser feliz. Quando se ganha um presente é claro que ficamos felizes, mas quando passa um tempo, aquela felicidade vai embora da mesma forma que veio. A felicidade não esta no final da jornada e sim na própria jornada.
Viver pensando na morte é como antecipar o que com certeza virá, então porque se preocupar com uma coisa que é certa? Quando perdemos alguém próximo geralmente choramos, mas choramos por sermos egoístas. Não pensamos na pessoa que morreu, pensamos em nós mesmos que “não iremos mais vê-la”. Se você acredita que a morte é apenas uma passagem, que iremos para o céu ou inferno, porque chorar por uma pessoa que pode ter ido para um lugar melhor que esse? Mesmo que pense o quanto essa pessoa pode ter perdido de bom aqui, pense também no quanto de mau ela se livrou.
Consideramos-nos seres evoluídos, mas não aceitamos a simples frase: Tudo que é vivo morre!

Inserida por Neudvam

Que pena que as fotografias não mostram o que as pessoas sao de Verdade.

Inserida por Osman

"seja simplesmente verdadeiro,nada nesta vida flue se não for verdade"

Inserida por valdenicemed

Nas montanhas da verdade nunca se faz uma escalada inútil.

Inserida por Natxi

Não somos nós que criamos a verdade, que a dominamos e a fazemos valer. É a verdade que nos possui.

Inserida por Natxi

A minha verdade esta em meu eu...
E mesmo se não encontrando iguais,
sigo comigo mesmo.

Há momentos só com meu eu,
e há momentos só...
Num mundo tão grande
E tão cheio de gente...

Mas tenho meus comparsas e cúmplices.
De uma teoria inusitada.
O de ser ninguém...

Apenas uma fagulha encadeada pela procura do amor.
Escaneando corações por pura identificação de alma,
que não estejam sabotadas.
Simplesmente por reconhecimento...

Inserida por mfpoton

Aqueles que não praticam a verdade, enganam-se vezes sem conta.

Inserida por CatarinaPortela

Amigo de verdade estão presentes na nossas vida quando os demais se vão.

Inserida por eliezer

Amigo de verdade

Se somos amigos
não há motivo para sermos inimigos
E se gostamos da mesma menina
também não é motivo
Porque é coisa de momento
e que vale mesmo é o sentimento
Que nossa amizade não acabe
trate isso com seriedade
Porque nossa amizade é verdadeira!

Inserida por legionariolucas

Não pense pelos olhos, o cérebro tráz a duvida que prova uma verdade indescoberta, o que enxergas é mera funçao sensivel.

Inserida por PedroCapelli