Se Importar com Alguém
Não importa a cor do céu lá fora, nem se a tempestade for brava, pôs você é capaz de contorna-lá com a leveza de uma pena, mais com a força de um búfalo selvagem.
Você e a mulher que faz minha carne tremer de desejo. E o ar faltar de tanto amor, você parece um vulcão que entra em erupção e com um simples olhar me derrete todo.
Meu corpo explode de tanto desejo, que você me causa.
Seu sabor de uvas frescas que se transforma em uma bela safra de vinho tinto.
Me delicio com seu sabor, quero beber todas as gosta do seu néctar e sentir todo o seu desejo de amar.
Com minha boca beija-lá e com minha língua deslizante, passar em seu corpo lhe provocando para que possamos fazer a maior de todas as sinfonias, vibrarem com nosso desejo de amar.
Há dias a vida anda estranha
Pensamentos, emoções mas nada
Nada disso importa mais
Porque ela me deixou
Eu estou vivo, mas ela me deixou
A vida não tem mais sentido
Não há mais nada a ser perdido
Eu estou vivo, mas ela me deixou
Deito-me para dormir
Mas a cabeça continua a insistir
Pensamentos, emoções, mas nada
Nada disso importa mais
Por que ela me deixou?
As noites andam estranhas
Os dias infinitos
Mas a cabeça continua a insistir
A vida não tem mais sentido
Não há mais nada a ser perdido
Eu estou vivo, mas ela me deixou
O amor é um instante eterno
O tempo para quando te encontro.Não importa quantos relógios tentem nos dizer o contrário, há momentos que duram mais do que a eternidade. O amor verdadeiro não se mede nos segundos, mas na intensidade de cada olhar, de cada toque, de cada silêncio que diz tudo.
O ingrato nunca enxerga o que tem, apenas o que acha que lhe falta. Por isso, não importa o quanto receba, sempre se sentirá pobre.
Vivemos na era das vidas filtradas, onde o que importa não é ser feliz, mas parecer feliz. A ilusão digital nos conecta ao mundo e, ironicamente, nos desconecta de nós mesmos.
Não importa o que você faça por outra pessoa, o coração e as ações de outrem não são algo que movemos. A maioria das nossas ações não resultam em nada. Muito menos em gratidão ou reciprocidade. O mundo não muda. É melhor pensar assim.
Eu nasci para ser seu amor. Não importa quem já gostou de você, ou de quem você já gostou. Não importa se já esteve em outro abraço, nem quantas bocas beijou... O que realmente importa agora é que eu sou o seu amor. É minha boca que você beija, é nos meus braços que você se ajeita, é ao meu lado que você amanhece, e o meu corpo que o seu corpo deseja. Sou eu que estou contigo nos momentos bons ou ruins, é o meu nome que você chama mesmo triste ou feliz. Nascemos um para o outro, a gente vai se completando, meu primeiro e único homem, seguirei sempre te amando... Não importa as barreiras, tantos obstáculos a gente enfrentou; a minha maior certeza é que EU NASCI PARA SER SEU AMOR.
O que importa é o que permanece, pois molda o seu futuro. Aquilo que se vai faz parte do passado. O que determina a nossa história é o nível de coragem que cada um de nós temos em decidir nossos passos sem se deixar influenciar pelo que se vai e sim se prender no que permanecerá. Criando assim um conforto para seguir sempre em frente e a certeza de uma colheita de realizações
Algumas mulheres se sentirão lisonjeadas, outras, se sentirão tocadas. Mas o que realmente importa é que exista a gota necessária para que possa florescer dentro de cada uma delas o sentimento de que a mulher é um sonho de Deus realizado diante do mundo e a cada momento esse sonho é real. Sinta-se especial por isso. A beleza do homem é rústica e de formas imperfeitas. Mas a consciência que existe de que o amor de uma mulher é capaz de esculpir em mim aquilo que me torna algo de valor é algo único. Sim cada um de nós sabe o que carrega no peito, eu carrego meus sonhos.
Tinha interesse por mim. Mas nunca disse que me amava. Por quê isso importa? Porque o interesse tem fim, já o amor, nunca acaba.
Amizade é isso...
Não importa se estamos perto ou longe, se conhecemos novas pessoas e com essas criamos novos laços.
Não importa o espaço entre os encontros,
Não importa se não trocamos mensagens diariamente.
Nada importa, porque sabemos que quando estamos juntos, é sempre uma festa e recheada de muitas gargalhadas e alegrias.
E é essa alegria, o combustível que precisamos, para aguardar o momento de um novo reencontro.
A vida é simples e eu quero apenas ser feliz! Não importa por quanto tempo, mas que seja uma felicidade verdadeira..."
Não importa quanto você não gosta de política, está cada vez mais claro que precisamos falar sobre isto!
