Se Importar com Alguém

Cerca de 15509 frases e pensamentos: Se Importar com Alguém

Deus é conosco. Louvado, adorado, amado, sempre, nosso Pai celestial está ao nosso lado. Não importa quem nos despreze, nos rejeite, nos traia, afugente. O Senhor é ⁠Fiel, jamais nos abandona.

Inserida por servamara

⁠Nao importa
Nada importa
Se vc dar controle da sua vida ao outro😐

Nao sabe como chegou a esse ponto, bem reflita , resiguinifique , apenas recomece faça uma faxina , desapegue continue respirando msm doendo , sabe tudo segue , siga tbm mas vá descarregando... Onde nao te cabe mais e na vdd nem era pra estar ali , quando é pra ser , vc sente!

Cuide de si , e apenas sinta a presenca de Deus , Deus sempre está , seja uma ponte conectada apesar dos pesares viva sim , deixe sua chama sempre acesa , sei q ta dificil e msm mostrando e tentando ser forte nao desista persista siga em frente Deus é contigo!!!

Inserida por Leticia17

⁠Se te faz feliz, continua. A opinião dos outros não importa.

Inserida por Yunakws

⁠a verdade mesmo é que ninguém se importa.
Mais tem alguns que pelo menos fingem.

Inserida por Uma_mini_poeta

Jamais permita que dias tristes tirem sua alegria de viver. Amo o girassol, porque não importa as condições do tempo ele não perde a essência de sua beleza, o interessante dessa planta é que ela começa o dia sempre virada de frente para o sol, no leste e conforme o dia vai passando, acompanha o sol até o oeste e, à noite, gira de volta para o leste, e assim recomeça o ciclo outra vez. Baita lição! Não perca a essência da vida girar em busca da luz.🧡🌻

Inserida por jenefer_ofemester

⁠Mesmo que venham chuvas fortes nos impedindo de ser felizes
não importa no fim da tempestade sempre tem um arco-iris.

Inserida por pensadordasfrases19

⁠O pensamento é uma da coisas que mais importa pra nos construir e evoluir, porém, tem dias que sua consciência não quer brigar, e voçe se pega pensando nos piores rumores de voce mesmo. e é tão dificil acreditar,que somos capazes de imaginar tanta coisa de nós (devaneios, mezelas, tristeza sem precendentes)mas isso tudo vem, e acho, que devemos lutar contra isso sim, mas hj,só hj,quero analisar de outra ótica, pra vê, entender, se isso tudo é mesmo uma trsiteza repentina.
Quero ficar no meu cantinho, na meu mundo que criei, e que crio todos os dias, com positiividade,otimismo e Gratidão.Mas hj naão,naão quero brigar, sóquero analisar e entender! Pq somos feitos de altos e baixo,de alegria e tristezas,de bom e ruim, de claro e escuro,sde sim e não , somos feitos de Dualidade.

Inserida por Gigaso21

⁠Boa semana...
Acorda! Não reclama. Agradeça!
É a sua chance: o trabalho te espera.
Que importa se vai de magrela.
Moto, carro ou pela malha coletiva?
Vai. Vai, com tudo.
O céu é o mesmo.
O clima agirá como sempre.
Ora frio, ora quente.
Seja valente, vá em frente.
Não pense: faça!
Na indústria da construção.
Pode ser numa plantação.
Serviço ou comércio.
Tanto faz – importante é ser audaz.
Religião não será questionada.
O sexo, também não!
Política, muito menos.
O que importa é a comida na mesa.
Mesmo sabendo que o mundo anda na contramão.
Vai! Mergulhe nesta dádiva: o trabalho.
Nele você vai entender o sentido da felicidade.
Felicidade de poder realizar sonhos.
O prazer de trocar o suor pela realização dos desejos.
Não disse. O final de semana chegou!
Olhe para as estrelas. Aconchegue-se na rede.
Pesque sem pressa. Ame sem hora marcada.
Aproveite o merecido descanso.
Esqueça o relógio!
Recomponha suas forças e a energia!
O trabalho salvador espera você.
Sempre na próxima semana...

Inserida por wilerjaeder

Não interessa mostrar quem eu sou para os homens, pois A'quele que realmente importa, em meio a tudo isso que vemos, me conhece mesmo antes de eu saber quem eu era.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠Não importa o quão eficiente um profissional seja... Ao fim do processo, seus valores e crenças vão fazer toda a diferença.

Inserida por JDCasteloBranco

Eu acertei sobre você e mesmo assim quis acreditar que estava errado.

Não importa porque somos imperfeitos e como homens estamos destinados a falhar.

O arrependimento é inexistente dentro de mim.

Eu sempre dei o meu melhor para você ter seus sonhos mais próximos.

Lembro de todos os dias quando ia te buscar no ponto de ônibus após o trabalho.

De você chegando e o seus lábios me encontrando com o toque expressando como sentiu minha falta no final do dia.

Pensei que a simplicidade fosse o bastante para um amor verdadeiro.

E caímos nas tentações...

Tivemos ações diferentes, caminhos diferentes.

Estive disposto, sacrifiquei tudo, me mantive por perto para ajudá-la a conquistar seus sonhos.

Aconteceu que no meio dessa história eu já não fazia mais parte dos seus planos.

Enfim, também não importa.

Você não está mais aqui.

E nunca saberá como eu me sinto.
⁠

Inserida por alfredheinz

⁠Viajar é tão bom que nem sempre importa o que tem no final do caminho, importante é o caminho!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Um dia nós vamos compreender que pouco importa o tempo que uma pessoa ficou na nossa vida, mas o quanto dela ficou dentro de nós.

Inserida por luizguglielmetti

Não importa o que acontecer, você tentou fazer algo por você, que é mais do que a maioria das pessoas tentam e eu me incluo nessa categoria.

Inserida por pensador

Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi
Sempre de vestido pra sair
E quando ela sai, não importa pra onde vai
Sempre com o cartão do pai
Compra tudo e se distrai

Banda Cine

Nota: Trecho da música Garota radical.

Inserida por pensador

Nada importa aqui. É como o espaço. A vida real está suspensa.

Inserida por pensador

Quem vai estar lá pra te impedir⁠, quem vai te parar, nada disso importa quando tudo já foi feito na sua cabeça.

Inserida por Kayzen

Ler e amar livros são minhas impressões digitais. Não importa quanto eu mude, isso será sempre igual, um lembre perene de quem realmente sou.

Inserida por pensador

Ela sentia como se estivesse sendo engolida pela escuridão. Não importa o quanto tentasse, simplesmente não havia escapatória…

Inserida por pensador

⁠Reconhecer que errou e pedir desculpas, demonstra que você se importa e valoriza muito mais, as pessoas a sua volta do que o seu próprio ego.

Inserida por RicardoBaeta