Se Importar com Alguém

Cerca de 15116 frases e pensamentos: Se Importar com Alguém

A vida é uma jornada de volta para casa, mas o que importa mesmo é como você faz essa jornada!

Inserida por Arkdyws

⁠Não existem erros, apenas escolhas. E você escolheu o que era certo para você. E isso importa. Muito.

From (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Sempre haverá monstros no mundo. Não importa onde você esteja. Mas prometi a mim mesma que não os deixaria me assustar.

From (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠Silenciar-se é um ato de coragem; é ouvir o que realmente importa.

Inserida por giovanabarbosac

⁠Importa o caminho e o que ele te causa no sentido de fazer sentir.

Inserida por ReSampaio

⁠A vida é feita de desafios, mas o que importa não são as circunstâncias, e sim como reagimos a elas. Aceite o que está fora do seu controle e concentre-se no que depende de você. A virtude está em manter a serenidade e a razão diante das adversidades.

Inserida por MarceloViana

⁠Não importa o que as pessoas falam ou pensam sobre mim, o importante é o que verdadeiramente eu sou.

Inserida por EdvanValverde12

⁠Lição para a vida: não importa a situação, seja transparente com as pessoas ao seu redor. Evite mentiras, segredos ou omissões e pratique a responsabilidade afetiva. A dignidade é um valor inestimável!
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Lembre-se de que até os melhores profissionais começaram do zero. O que importa é a determinação de aprender e crescer. Você é capaz de muito mais do que imagina!

Inserida por Frasesdodia134

⁠Não importa quantas noites você passou no deserto
Chegará o momento da vitória e glória eterna

Inserida por Allankhyskhapwman

Não importa o quão rápido você avance em direção ao seu objetivo, o principal é não parar, porque as melhores verdades não vêm com a chuva, e sim estão sob a superfície.

Inserida por JHenrique17

⁠Antes que algo aconteça, Deus já tomou providências para o que virá. Não importa o quanto os homens dominem ou tenham poder, Deus é maior que reis e governantes e governa todos lá do céu. Deus tem a vida das pessoas nas suas mãos. Assim como Deus usou a vida de Ester e de Analzira, será que ele pode usar sua vida para salvar pessoas ou até mesmo povos? Você está disposto a morrer para que outros vivam? Aceitar viver os propósitos de Deus é a melhor decisão que podemos tomar. Escolher servir a Deus, independentemente das circunstâncias, é a melhor vida que podemos ter! (Aline Coscioni Schach)
Fonte: Devocional Presente Diário, da RTM, meditação do dia 01.11.2024

Inserida por PASTORJORDAO

⁠"Não importa a altura que você voe, importa é sair do chão"

Inserida por tiagorampelotto

Eu não sei o porque mas quando estou com você tudo fica mais leve,
não importa o quanto eu esteja triste quando olho para você tudo fica melhor,
és a razão pela qual eu me tornei uma pessoa mais forte e feliz,
você me fez sentir algo que eu não sabia se ainda existia dentro de mim.

Inserida por Max32

Sabe a sua opinião?
Não me importa.

Inserida por Lu_Correia

⁠Não importa o quão as coisas estejam no lugar, se nada muda, então eu mudo, se eu não mudo, as coisas mudam

Inserida por Lebs

⁠Entendam, não importa o grau de imbecilidade de quem governa os EUA, nada irá mudar para os países tidos como colônias de extrativismo como o Brasil. O brasileiro precisa estudar mais para se libertar dos grilhões da ignorância promovida pela dicotomia direita versus esquerda.
#th_historiador

Inserida por TH_Historiador

⁠Não é fácil. Mas, ter bom nome é o que importa, são portas abertas, mesmo que na luta do dia a dia sejam espinhos.

Inserida por Saulodias

⁠⁠A Vida

Não importa o quanto a vida me atinge, o quanto os ventos sopram contrários e as tempestades parecem intermináveis. Importa é o quanto eu aguento, o quanto eu me levanto depois de cada queda. São os passos cambaleantes, as mãos que tremem, o coração que às vezes se perde, mas que nunca desiste.

A vida me lança sombras, mas também me dá forças para enfrentá-las. É na dor que descubro minha essência, no cansaço que entendo minha resistência. Cada cicatriz, uma história, cada golpe, um ensinamento. E sigo, porque sei que a força não está em nunca cair, mas em sempre me levantar, em continuar mesmo quando tudo parece desmoronar.

A vitória não é feita de um só ato, mas de cada dia em que escolho enfrentar. Não importa quantas vezes eu caia – o que importa é que eu tenha coragem de levantar, um dia após o outro, até alcançar aquilo que acredito ser meu e que ousei sonhar.

Inserida por evelin_andino

⁠o seu valor importa , não pense que você é nada , que vc não tem valor.
É uma jóia rara.
Você é especial e o criador do universo te fez uma obra prima.
Você tem um valor imenso para Deus.

Inserida por Andreza3009