Se Importar com Alguém
Sabe quando a gente ama de verdade, não importa a escolha do amado sempre iremos aprovar, mesmo que ele escolha está ao lado de outro alguém.
E sabe de uma coisa? Eu te amo, tanto. E sabe o que mais? Você não se importa! E eu fico pensando, como, meu Deus, como alguém pode significar tudo pra mim e eu, nada? Eu sei que é passageiro, sim, porque ninguém nunca morreu de amor. E eu espero que um dia você vá embora de mim, porque eu sou o compositor e você é só uma linha em uma música qualquer. E enquanto esse dia não chega, eu espero, e te amo, e te amo tanto, todo tempo. Até que alguém troque a faixa
Eu venho me perguntando isso a um certo tempo. As pessoas tendem a te julgar não importa em que maneira e de que jeito for; se for gordo; se for magro; se for alto; se for baixo; se for gentil; se for rude; se ser confiante; se nunca desistir. Mas porque fazem isso?
Será que estão tentando esconder os seus defeitos menosprezando os dos outros? Eu penso desta forma: Pessoas que julgam os outros não importa qual motivo seja, não conhecem a si mesmo. Se conhecessem reconheceriam que todo ser humano tem falhas, e são com essas falhas que se superam e se tornam seres humanos melhores. Como você acha que as pessoas conseguem as coisas? Tentando! Repetindo até ficar exausto! Até que desista de viver! Mas elas não vão desistir porque conhece a si mesmo.
Não importa se você segue uma doutrina, se você é genial ou possui inteligência limitada: Deus fará tudo para te socorrer, se assim você merecer.
Não importa a quantidade da doação, mas a qualidade do amor colocado nela.
Deixe Deus sorrir para você...
Não importa quantas vezes eu caia,
Sempre estarei de pé por você.
Não importa quantas vezes eu chore;
Sempre te farei sorrir.
Não importa quantas vezes a solidão bata na porta;
Sempre estarei ao seu lado.
Na verdade o que importa mesmo
É que você saiba que sempre te amei.
Mas, por favor, não perceba que isso.
É importante somente quando eu for
Embora, por que, poderá ser tarde.
Demais para voltar atrás.
Você sabe que fez merda quando não importa quantas vezes a história é recontada e as frases reformuladas, você sempre é o babaca.
Não importa o nível de complexidade de uma frase ou um texto. O que conta é o quanto aquilo atingiu profundamente uma pessoa. O quanto as palavras, por mais simples que sejam, ecoam verdades a quem as leiam. Eu não escrevo para me expressar de modo bonitinho, impecável; porém, sim, para pôr o que eu sinto pra fora. O que eu tanto guardo para mim, mas por pouco tempo, pois sinto uma incontrolável necessidade e satisfação em recriar meus pensamentos, colocando-os em escrito e revivê-los para além de mim; para muito além do que eu poderia imaginar. Não sei ao certo quantos acompanham o que escrevo, mas sou muito grata a cada um, e se ao menos eu conseguir levar um pouco de conforto, reflexão e paz a quem precisar naquele momento, ganho o mais belo presente de todos: o retorno positivo de todo o amor que deposito em cada palavra, linha e parágrafo. Portanto, ofereço minha gratidão eterna a quem me lê, curte, comenta e compartilha! A quem participa lindamente da minha humilde e sincera liberdade de expressão. O prestígio dado por vocês a mim enche meu coração de alegria! Meus amigos-leitores são maravilhosos!
"Tem amizade bonita que a gente ganha da vida, amizade acolhedora, amizade feliz. Não importa de onde veio, qual o endereço. Amizade que ganha lugar cativo no coração da gente. Não precisa necessariamente de toque, mas de palavras que abraçam e acariciam à alma. Não precisa ter presença 24 horas, pois sabe-se que pode contar a hora que precisar. Não tem um tempo determinado para que a amizade se inicie, já que o amor não se define por calendário. A sintonia, por muitas vezes, é imediata como num reencontro, mas em outras a vida vai se encarregando de juntar as peças como de um quebra-cabeça, e assim uma união de lindas e profundas histórias é estabelecida. Seja como for, é sempre a forma perfeita que Deus planejou. O voto desse belíssimo presente chamado amizade é renovado a cada gesto, procura, doçura e cuidado e mantido por toda - e além da - eternidade."
Mulher, mulher... Dizem que do barro fostes tu criada, imaginada a existir....
Pouco importa como fostes tu mulher gerada....
Importa sim que tu geras a vida de tua vida....
As vezes eu tenho à imprensão que, as pessoas quando escondem seus sentimentos geralmente se importam mais. O único problema é que as vezes, está sob uma roupagem medrosa; e isso estraga o que não começou, e nem começará por conta do medo que paralisa a sua entrega ao seu amante, e quando digo amante não estou me referindo a traição, mas sim, ao cônjuge apaixonados. Porém quando vem a dona raiva, as pessoas são mais propensas a ter a coragem de expressar coisas que elas teriam guardado só para si. Será que nos momentos de raiva as pessoas se tornam mais sinceras? Creio que em partes, sim. Porém a agressividade é desagregadora para o casal, a solução mais saudável e sadia é se rebeijar amorosamente, ousado ao ponto de olha para a sua amante e dizer o quanto ela é especial para você, e deixa bem claro, que não importa a raiva que ela possa está. Você vai acalma ela com palavras sussurradas em seu ouvido e carícias.
[...]não importa a direção que eu tome, tudo que o fui e que permanece, levam-me às curvas. O tempo aprofunda-se, o meu olhar, o meu sentir sempre serão estrangeiros fora de mim. [...]
[in Estrangeira 17.11.2015]
Não importa o que Você faz ou fez,é inútil,foi inútil,são coisas que não farão diferença pois você irá morrer e tudo terá sido inútil...as vezes até o ato de abaixar e pegar um objeto é inútil
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp