Se Importar com Alguém
Finalmente, se temos momentos bons ou ruins na vida, não importa, o que importa mesmo é entendermos a dinâmica do repertório da vida., precisamos, com a emoção e um toque de razão, usufruir de tudo aquilo que nos é dado ou daquilo que conseguirmos com os nossos esforços pessoais, dividindo sempre com os que estão à nossa volta., acredito que viver o repertório da vida de modo tacanho, seja uma contrariedade para com a essência deste repertório lindo, que é o repertório da vida.
A educação ainda é um dos instrumentos principais para o desenvolvimento humano, sendo a sua importância superior às Leis, porém é importante observar sobre a qualidade desta educação, pois um sistema de educação amparado em métodos alienantes será uma educação também alienante.
Quero ter você
Nem que leve a vida inteira
Eu quero ter você
Não importa o preço
Pois sei que não há
Não importa a dor
Nem se vou chorar
Ainda assim eu sei
Eu quero você
Custe o que custar
Seja como for
Seja quando for
Nem que leve a eternidade
Eu vou ter você
Eu quero você
Pois o meu amor por você
É lindo
É verdadeiro
É de verdade
Nem que leve a vida inteira
Eu quero ter você
Pois quem ama
Não se cansa de esperar.
Aquilo que~: penso, escrevo, falo...não importa, a opinião é minha, ninguém pode prender meus pensamentos, e acredito que eu esteja certo, mas também sei reconhecer quando estou errado. Posso falar pouco, porém precisadamente, polêmico? #Tire suas conclusões
Eu não vejo Deus – Mas que me importa – Tem noites que não vejo as estrelas – Entretanto, mesmo não as vendo - elas estão La no céu.
Importante....
Não importa o que vc. tem e sim qual caminho "utilizou" para chegar lá
Não importa o saldo do seu banco e sim saber o valor das pessoas que estão ao seu lado
Não importa suas roupas de grife,seu cabelo,sua pele e sim saber gostar das pessoas como elas são
Não importa se tem faculdade de status e sim a sabedoria que exerce no seu dia a dia
Não importa ser aceito pelos outros e sim o que vc é pra vc mesmo
Não importa o que vc. diz, mas sim o significado verdadeiro das sua palavras
Não importa amar o fácil, e sim não ter ódio das pessoas difíceis
Enfim o que realmente importa é ser de verdade...
Saber sorrir pra vida,pras pessoas,para o mundo...
Acredite é na Simplicidade dos gestos que se encontra a maior Riqueza do Universo
Nosso Amor; Nosso Doce Amor É Tão Simples Que Não Sei Como Explicar. E Não Importa o Tempo Que Durar, Pois Tudo É Um Sonho, Nele As Coisas Não Tem Tempo.
Um texto. Uma frase. Não importa. Quando criados pelo coração costumam passar o que há também na vida de uma outra pessoa. E isso é simplesmente a base de um poeta.
Eu vou atrás de você onde estiver em outra cidade, estado, país. Não importa onde você estiver vou sempre te amar!
O ''eu'' já está se definhando, não posso cuidar de um ''você'' que não se importa com um ''eu'' nem com ''nós'', chega.
Acho que na vida o que mais importa é você ser feliz, independete como ou aonde você esteja, o que importa é acordar cedo com um sorriso. Fazer suas coisas com prazer, sair pra se divertir e não cair na rotina, porque o que mata não é o tédio que vem, é a rotina que você cai. Nem que seja por um dia, da uma volta, toma banho de chuva, brinca com uma criança, vá ao cinema, faça amigos, beija muito na boca... Você só tem uma vida, vai ser tarde DEMAIS querer fazer isso tudo quando estiver prestes a entrar em outro plano, quando você morrer. VIVA POSITIVAMENTE!
Mas sabe, não basta ser feliz e não ter CARÁTER, pois ele mostra quem realmente você é.
O amor é como um vidro de perfumes, se você o quebrar, não importa o quão tente reconstruí-lo, remontá-lo... mas você jamais vai torná-lo novamente, um perfume.
"Todo mundo é uma estrela
Não importa quem você seja, não
Continue tentando alcançar os seus sonhos
Porque não é tão louco como parece"
O que mais importa nessa vida não é a forma que você tem debaixo da roupa, é o tamanho que tem o seu coração. É onde as medidas são relevantes para podermos guardar dentro dele todos que amamos.
Deus nos dá um coração do tamanho que precisamos, de acordo com quem somos e quantas pessoas precisa caber nele e isso vai depender do quão amado você é.
Para crescer o seu coração, ame e cative pessoas e se deixe amar e cativar. Mas lembre-se que no coração só entra realmente quem faz por merecer, então, ame quem merece ser amado e cative quem merece ser cativado e faça esticar o seu coração.
"Não importa se você tem cinco minutos ou cinquenta anos, o que realmente importa é ter oportunidade de conhecer o AMOR e permanecer com ele por toda a eternidade fazendo valer cada segundo."
