Se Importar com Alguém
Não importa o que se foi, nem o que virá, se você não for capaz de sentir que aquele momento é o mais importante da sua vida.
Lei das Realidades Absolutas: um babaca sempre será um babaca, não importa que o avisem por ele ser assim.
Até nem importa se você é um bundão - isso é com você. Importa se sua condição atrapalha a vida alheia.
Amar é clichê hoje em dia?
Amar é sentir dor pelo próximo enquanto ele finge que se importa?
Amar é ir longe mas não sair do lugar?
Amar é como um arco íris, pois com o tempo ele perde as cores.
Amar é fugir do lugar onde você sentiu tanto conforto e sair na chuva por uma simples pessoa?
Então se for isso eu me recuso a amar novamente..
Me recuso a voar sem asas
Me recuso ir adiante em pensamentos e não com as pernas.
Eu não sei não amar ele. E é por isso que não importa o que eu faça, diga ou tente, nunca poderei esquecê-lo. Embora, eu tenha tentado expulsá-lo de mim, implorado, pedido socorro e gritado para que ele fosse embora e eu pudesse respirar, mas ele não se foi. Amar ele me sufoca, exige tudo de mim, toma todas as minhas forças. Amar ele é meu exagero, e minha pena eterna. Eu tentei deixar tudo de lado, esquecer todos esses sentimentos que ele me causa, mas não consigo. Não consigo reagir contra ao efeito que ele tem sobre mim. É inevitável, ainda não sei explicar o por quê, mas não sei não amá-lo. Eu tentei, mas mesmo aos gritos dizendo que não suporto mais amá-lo, tudo que mais quero nessa vida é amar ele cada vez mais.
Levou um tempo para eu peceber que é você o verdadeiro dono do coração. E não importa, nada que eu faça irá mudar isso. E mais uma vez, estou aqui escrevendo sobre você. Mas é que, não foi fácil perceber que era o seu calor que eu queria sentir, era seu toque que eu precisava, era seus beijos que eu mais desejava, era seu cheiro que eu queria em mim. Levei um tempo para peceber que ao seu lado é o meu lugar. E quando eu percebi, infelizmente já era tarde demais. Você já estava se envolvendo por outra pessoa. Uma outra pessoa que soube retribuir o que você sentia, desde o início, e que era menos problemática que eu. Infelizmente, só fui perceber o quanto eu precisava de você em minha vida, quando era outra boca a que você beijava, era um outro corpo que você abraçava com paixão, era o cheiro dela que ficava em você. E o mais triste, é que você não me via mais como antes, e não era eu quem você queria como dona do seu coração. Eu agora era uma ex paixão, que continuava sendo sua amiga e confidente. E essa era a pior parte: acabei me tornando a confidente de seu amor por ela.
Não importa se você está perto ou longe e sim se eu sinto a sua falta ou não. Perto é longe e longe é perto.
Pouco me importa se gosta das minhas ideias. O que interessa não está no que eu penso e sim no que você pensa.
Ruim é tudo que não é bom para nós mesmos, não importa que seja muito bom para o outro. A nossa régua só mede até o nosso próprio umbigo.
Sabe por que não importa o que vem contra você?
Porque quando o coração deposita total e completa confiança em Deus não existe força maior que possa te derrubar, Deus toma a tua causa e vai a frente fazendo justiça por você... Não importa o tempo que leve, o modo como Ele vai fazer, ... o que realmente importa é a sua posição diante da situação: confiando somente na justiça de Deus !
Débora Aggio
