Se Importar com Alguém
Que ela não perca nunca, não importa em que mundo
Não importa em que circunstâncias, a sua infinita volubilidade
De pássaro; e que acariciada no fundo de si mesma
Transforme-se em fera sem perder sua graça de ave; e que exale sempre
O impossível perfume; e destile sempre
O embriagante mel; e cante sempre o inaudível canto
Da sua combustão; e não deixe de ser nunca a eterna dançarina
Do efêmero; e em sua incalculável imperfeição
Constitua a coisa mais bela e mais perfeita de toda a criação inumerável.
Não espere que a vida seja justa.
Não importa o que aconteça.
Faça sempre o seu melhor para si e para os outros!
"Quando o dia amanhece, não importa se é com chuva ou sol, agradeça sempre pela oportunidade de mais um dia de aprendizado que sempre fará bem, porque é de erros e acertos que conseguimos evoluir a cada dia"
Acumule dessa vida tudo aquilo que você tiver o direito de fazer. No final, é isso que importa, os momentos vividos.
Passado é passado. Continue olhando pra frente. O que ficou pra trás, já não importa mais. Sua vida é agora.
Já percebeu que, às vezes, quando você se importa menos com alguma coisa, acaba se saindo melhor? Já notou que geralmente é a pessoa menos empenhada que acaba se dando bem? Já reparou que às vezes, quando você para de se importar tanto, tudo começa a entrar nos eixos?
Vamos supor se fôssemos apenas ratos de laboratório observados por um ser sádico que não se importa com a sua criação. Sair da existência resolveria o erro de termos existido? Não, não podemos mudar o passado. Sendo assim, vamos buscar viver da melhor maneira possível. A vida simplesmente é como é. A única Justiça é a criada por nós mesmos. Seja o Além-homem de sua vida e não espere a ajuda dos céus, pois se esperar muito, a única coisa que virá de cima será um míssil. Então viva e faça acontecer!
"O amor verdadeiro é como uma chama que nunca se apaga, não importa o quão longe as almas estejam."
Não importa quem nós somos, nem o que nós sabemos. O que realmente importa é o que somos diante do inescrutável Deus. Se desagradarmos a Deus, não importa a quem vamos agradar. E se agradarmos a ele, não importa a quem vamos desagradar.
Tudo que é importante para você está na sua agenda de prioridades. Quando você se importa com algo, aquilo se torna prioridade para você e torna-se o centro da sua atenção. Seu tempo sozinho diariamente em comunhão com Deus não deve ser diferente.
“O que importa? Quem importa?
Ainda existem pessoas especiais que desejam o bem a outra. Abrace quem te abraça, quem te quer ver feliz.”
#bysissym
Esquece a aprovação do mundo.
Que te importa se te aceitam, julgam, condenam ou amam?!
Que importância poderá ter, ser aceite hoje, se te irão cuspir amanhã!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp