Se Importar com Alguém
O bom de ser ''bom'', é que ninguem se importa!e a gente sempre vai tentar ser melhor, por alguém que por sinal também não vai se importar.
Eu queria ser alguém pra você ,e onde você vai me levar, não importa ,mas quero saber quem vai me ajudar a levantar, depois que você for embora,e se esse seu pra "sempre" for apenas alguns anos ou alguns meses,tudo que eu preciso é de você comigo...
A partir do momento que vc diz que AMA alguém vc se importa sim com a opção que ela tem.
Ela não pode ser indiferente e sim especial !
julgar é mole !
E o que mais importa ao fim de tudo é fazer a diferença na vida de alguém, Seja com um conselho, um verso, um sorriso.
Quando alguém nasce doce, não importa o ambiente que ela viva, a sua essência sempre vai prevalecer.
Algumas pessoas perdem tempo demais tentando mostrar o quanto se importa e ama de verdade alguém que na realidade ainda nem sabe o que quer.
Portanto, não precisam de coragem ou de 20 segundos para abrir o coração e dizer tudo que sente, pois o que tinha quer ser dito já foi dito e o que tinha que ser feito já foi feito.
Se não sabem valorizar quando tem
Porque se importam tanto quando percebem o erro cometido?
Se a tristeza mata-se ,
eu ja estaria morta por ,
Por achar que alguém se
importa realmente comigo ô.ô !
Não importa quem seja , sempre haverá alguem que te decepciona , te faz chorar , que acaba com seu dia! Mas, cabe a você escolher, a pessoa que vale apena passar por isso .
"Eu realmente acredito que, não importa o lugar, sempre haverá alguém para te abandonar, sempre haverá alguém para não lhe compreender.
O que eu não esperava, era que pessoas tão perfeitas aos meus olhos, ausentariam o esforço da compreensão, somente por parecer assim tão complicado.
Um líder, um amigo ou um pai que realmente se importa com você, deveria sentar e conversar, e não estender o dedo e acusar."
Hoje cheguei à conclusão que não importa o quão alguém te faça bem ou mal, que não importa o que alguém te faça ao longo da vida, “PESSOAS SÃO PRESENTES”. Presentes divinos.
Não importa como acontecem os encontros e desencontros, eles podem ser mansos, intensos, calorosos ou tempestivos, mais o que fica são as pessoas, os momentos e aventuras compartilhadas, os amigos, os sorrisos, são esses presentes que nos engradecem e amadurecem todos os dias.
E quem não gosta de ganhar presentes né?
Tropeçamos em presentes na rua, no trabalho, no barzinho, na balada e etc...
E não nos damos conta de como as pessoas são valiosas, porque passamos rápido demais por elas.
E que não existe diamante, ouro ou prata que se compare ao valor de um ser humano.
É por isso que agradeço a Deus todos os dias pelos
Presentes que passaram e pelos que permanecem na minha vida.
Obrigada meu Deus!
Quando voce se importa e alguem te tira o sono...
Ele te destroi e leva um terço de voce junto dele...
Te faz perder a cabeça e correr atras de coisas que voce nao se preocuparia
antes que voce pare e pense: Onde eu estou em mim mesma?
A pior coisa do mundo é quando alguém te abandona e você tem que fingir que não se importa mais, sendo que tudo o que você quer é estar junto dela para fazê-la feliz.
Quando se importa com alguém de verdade não importa se essa pessoa se afaste ou ate se esqueça de você, o importante é ser sempre verdadeiro e fiel aos seus sentimento, mesmo que a pessoa nunca volte, o lugar dela sempre estará guardado em seu coração.
QUEM SE IMPORTA?
Leia: Malaquias 1:6-14
" Será que alguém pode roubar a Deus ? " Mas vocês têm roubado... ( Malaquias 3:8 ).
Examine: Ó Deus, o meu sacrifício é um espírito humilde; tu não rejeitarás um coração humilde e arrependido ( Salmo 51:17 ).
Considere: Que tipo de " sacrifícios " você oferece a Deus ? Você o depriva, não lhe dando o seu melhor ?
O livro de Malaquias foi escrito por volta de 420 a.C. como um alerta à nação de Israel. Deus acusou os sacerdotes de oferecerem sacrifícios " imundos " ( Malaquias 1:7 ). Ele estava preocupado especificamente com a desobediência direta da nação ao não oferecer-lhe o seu melhor ( v.8 ), e por ficarem com o dízimo que Ele havia ornedano que fosse dado à Sua obra ( 3:8-14 ).
Mas o que isso tem a ver conosco ? Não oferecemos sacrifícios de animais a Deus. A morte e ressurreição de Seu Filho Jesus Cristo foi um sacrifício definitivo para os nossos pecados ( Hebreus 10:1-18 ). Então, o alerta de Malaquias não se aplica a nós, certo ? Não podemos ser acusados de oferecer sacrifícios impuros a Deus. Ou podemos?
Vejamos algumas situações em que damos " sacrifícios impuros " a Deus:
Tempo. Levanto de manhã e tenho centenas de coisas para fazer. Passo o dia correndo planejando parar um minuto para orar e ler a Palavra. Durante o dia todo sinto aquela urgência de passar tempo com Deus. Depois de oitocentos ou novecentos minutos, estou cansado e querendo dormir. Não apenas o deixei em segundo plano, - mas o deixei fora dos meus planos !.
Dinheiro. Preciso de tanta coisa ! Digo a mim mesmo que darei dinheiro para a obra do Senhor no mês que vem, quando eu estiver mais tranquilo. Mas o princípio bíblico é claro: Deus quer o nosso melhor em todas as áreas. Ele não precisa do meu dinheiro; Ele quer que eu invista em Sua obra para que Ele possa estar em meu coração. " Pois onde estiverem as suas riquezas, aí estará o coração de vocês ( Mateus 6:21 ).
Por causa do sacrifício definitivo de Jesus, não matamos mais bois e cabras. Mas Deus ainda precisa estar em primeiro plano em todos os aspectos de nossas vidas - tempo, dinheiro, talento, amigos, escolhas. Que sacrifícios você precisa fazer hoje ? - Tim Gustafson
