Se Importar com Alguém
Eu sempre quis a liberdade, mas nunca tive para onde ir nem como sair. Não importava mais. Queria liberdade mais do que respirar.
A paixão podia ser muito inconsequente. O sentimento a levava para uma situação que poderia acabar sendo muito complicada e problemática, ao mesmo tempo que fazia com ela não se importasse com nada.
O que penso de mim é muito mais importante, profundo e certo do que o que pessoas que não vivem meu dia a dia, nem conhecem minhas intenções me rotulam por situações isoladas.
É uma noite fria e escura e
Ninguém está tentando te encontrar
Você está apenas navegando, navegando
Porque nada parece se importar com você
Sempre quero um espaço quando estou aborrecido, pois se me afasto existe um motivo, não quero papo com pessoas que fingem se importar comigo, porque pra mim esses ai são todos desconhecidos.
Se não pudesse ficar ao lado ou proteger você, a verdade não importaria. Eu queria te mostrar com a minha ação dessa vez.
Faça a diferença na vida do outro positivamente e receba a recompensa justa. Seja apenas um ser humano comum e ineficaz e receba a recompensa adequada.
Você se esconde, as pessoas te acham, você não quer sentir, mas acaba sentindo, você não quer se iludir, porém te iludem, você só queria que se preocupassem contigo, mas ninguém se importa.
Sabe qual é a melhor decisão para viver melhor? Viver mais feliz a cada dia. Um dia de cada vez. É tudo o que faz sentido, é tudo o que realmente importa. Afinal, não sabemos até quando estaremos por aqui! (do livro “Todo dia é dia de ser feliz”, de Gilberto Cabeggi)
Você morrerá por sua própria dor, se deixar que sua felicidade dependa das outras pessoas. Qualquer uma das outras pessoas nada tem a ver com sua felicidade, e elas podem não notar o quão abatido você está, ou podem não se importar com isso.
Pessoas do bem são idenficadas rapidamente, porque são simples, sinceras, otimistas e vivem pensando em fazer o bem sem importar a quem!
O artista que não produz música, mais cedo ou mais tarde, de uma forma ou outra, acaba sendo obrigado a importá-la.
No meu tempo os nadas nadavam, faltavam às aulas só para mergulhar no mar, os tudos estudavam, faltavam ao mar só para poderem se empenhar. No meu tempo não havia tempo para meios. E eu meio que era um “meio”, um meio termo sem meios, que não nadava, não estudava e não se importava. Com nada.
No meu tempo os nadas nadavam, faltavam às aulas só para mergulhar no mar, os tudos estudavam, faltavam ao mar só para poderem se empenhar. No meu tempo não havia tempo para meios. E eu meio que era um “meio”, um meio termo sem meios, que não nadava, não estudava e não se importava. Com nada.
Se soubesse o quão rápido as pessoas vão te esquecer quando você morrer. Você jamais deixaria de fazer tantas coisas, por medo do que vão pensar de você.
Não me procuraram enquanto tiveram tempo. Não mudei, meu sentimento era o mesmo até perceber que era o único que se importava.
