Se Importar com Alguém
chegado o momento em minha vida, sentindo-me preso no mundo, sem saber ou me importar com meus sentimentos, fechei meu coração! deixando de viver o que é o amor.
fugindo dos pensamentos que atormentam meu ser fui castigado pela dor, pela tristeza.
as flores e seu perfume já não importavam, tão pouco seu perfume; o tempo cobrou e levou consigo a juventude, a beleza, deixando apenas traços no meu corpo, meus olhos estão cansados, minhas mãos já nem possuem a mesma força, meus pés sentem a dor do caminhar; as lágrimas caem, por um sentimento que consumiu minha alma, estou morto por dentro; o medo de lutar por algo maior me paralisa.
E no reencontro de minha alma, meu espírito um sopro de vida se fez novamente, em meus pensamentos apenas ouvia uma única palavra "respira; meus olhos fixados em minha imagem no espelho, olhando meu reflexo enxerguei além, e compreendi que nada até agora existiu vida em mim.
tudo foi um aprendizado, um degrau para evolução, renasci do meu eu; moldei meu caráter, encontrei a criança que um dia existiu em mim.
Meu sorriso voltou a ser a esperança, fiz o que precisava ser feito; enterrei os demônios do meu passado; minha existência até aqui só serviu de referência para o novo. evoluindo da minha mente no conhecimento que nunca tive, hoje parei de procurar tudo que desejava e pensava e que achava que era meu por direito; nada me pertence nem mesmo meu corpo e minha alma, sou apenas uma parte desse quebra cabeça chamado vida; não vim para influenciar ou me tornar, apenas estou aqui para aprender, compreender, evoluir, construir um caminho de sabedoria repassando aos homens perdidos na sua evolução. Deus me capacitou e mostrou a direção; quem entra jamais saíra; quem saiu já não poderá mais entrar; pois o ciclo precisa ser concluído; e começar o novo até o presente momento; meu coração está aberto a um novo e único amor, onde está! Onde encontrar, não sei; quem saberá, porque correr se posso caminhar; e enquanto caminho posso sentir o vento, o calor, o frio, aquecer-me ou me refrescar na água da vida.
Quero encontrar o amor em seus braços, quero me lançar no abismo do sentimento, sentir que a vida é amor, e o amor é viver plenamente sem medo.
Querem saber onde irei! só Deus sabe, e o senhor está sempre junto de mim, pois descobri no processo da minha evolução que não sou nada sem ele.
Por que importar-se com céu e inferno se existe o amor? Importemo-nos em amar! Pois quem ama já vive o céu...e o inferno não lhe cabe.
"Dar a mão, e não se importar com os êxitos. Fazer tudo, pode significar nada. Ou inicio e o fim. Pois, nada gira ao nosso redor, nós é que rodamos com lupa, na real precisamos de espelhos."
Tem gente que poderia não se importar com você, mas "sua essência" faz com que vibre, comemore, chore com suas vitórias e conquistas, esse tipo de gente são pessoas verdadeiramente "bem-sucedidas."
Actualmente os políticos deixaram de se importar com o povo e o povo passou a auto-governar-se usando a anarquia como seu modo de vida.
O silêncio nos oferece inimigos que simulam se importar conosco e, estes nos aniquilam todos os dias com as suas atitudes forjadas na inocência dos seus psicóticos pensamentos.
"Não devia chamar, nem falar, nem se importar, mas o coração é burro e grita... Você o ama, vai."
-Aline Lopes
Você só será vitorioso e obterá êxito em tudo somente quando não se importar mais se vai vencer ou se vai ser derrotado.
No dia em que você se importar, aqui não mais estou, a propósito estarei tão longe a ponto de não recordar que algum dia eu te conheci.
Com o passar do tempo você passa a não se importar com a intensidade de uma tempestade ou quanto tempo ela vai durar, pois você já sabe como deve se proteger.
É maravilhoso ser um instrumento de Deus sem se importar quem é e o que fez. Deus é quem tem o direito de julgar quem merece ser salvo. E nós o dever de ajudar a encontrar o caminho da salvação. QUE CAMINHO? — "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". Disse Jesus
A velocidade pode até importar em algumas circunstâncias.Mas, a sua constância nos propósitos será algo primordial para o seu sucesso.
A minha vida melhorou 100% quando deixei de me importar com quem não faz questão de se importar comigo.
um homem sábio me disse uma vez... "Se você se importar com o que eles fazem, você não vai viver em paz."
