Se Importar com Alguém
Quem tem um alto nível de compreensão sabe aproveita a vida com prazer sem se importar com a dor do amanhã.
Me sinto vigiado o tempo todo por quem me ama, por isso não tenho tempo para me importar com quem me odeia.
___________Sim__
❤🌹
Não tenho tempo para me importar com pessoas dissimuladas. Ando muito ocupado me importando comigo mesmo.
______Sim_
As pessoas hoje em dia dizem amar mas não amam, dizem se importar mas não se importam (não de verdade), dizem conhecer o verdadeiro valor de uma amizade mas não acreditam realmente nela.
Esteja adiante apenas de você não vá se importar de estar só, seja sal, seja luz, seja um exemplo de trabalhador aquém vai sentir a tua falta.
Quando a crítica for um fardo deixa o crítico carregar o fardo de palavras vão, não vá se importar com migalhas que não te edifica.
Tem dia que a pessoa se sente ninguém, a pesar de ninguém se importar por ninguém, é tudo uma fração de ninguém tá pra ninguém.
Você pode fazer a tua diferença sem importar com outros, outros vão te ver incapaz de vencer todos estão enganados, você consegue desbravar onde outros não são capazes de te seguir.
Por que importar-se com céu e inferno se existe o amor? Importemo-nos em amar! Pois quem ama já vive o céu...e o inferno não lhe cabe.
No fim das contas, o que mais vai importar são as boas lembranças que construímos outrora e as que ainda serão construídas, vividas com emoção e com simplicidade, portanto, pra que o nosso viver seja de verdade e não em vão, que possamos nos atentar agora pra estarmos sempre em construção.
"Dar a mão, e não se importar com os êxitos. Fazer tudo, pode significar nada. Ou inicio e o fim. Pois, nada gira ao nosso redor, nós é que rodamos com lupa, na real precisamos de espelhos."
✍️Todos estão vivendo suas vidas sem se importar com você, e você? Está vivendo a sua ou a deles, servindo-os.🤔
✍️: Karma familiar é um dos mais árduos que existe.
Tem que cumprir a qualquer preço, sem importar o tempo em gerações que vai te consumir.
✍️No final, o que vai importar para os outros é o que você tem. Para você importará o que acumulou durante toda a vida no coração ❤️.
🕉️♾️💞☸️👁️👁️😊❤️✔️
Junho Vermelho:
Doe gratuitamente seu sangue sadio, sem se importar com a maneira como ele será vendido, sempre alguém sairá lucrando. ;)
Jesus Não Veio Bonito e Rico Na Terra, Para Mostrar Que Não Devemos Importar Com Beleza e Riqueza .