Se Importar com Alguém
COSTUMAVA TER
Eu costumava não me importar,
Eu costumava não me cansar,
E eu costumava não pensar.
Mas agora, estou tão cansada
Que meus pensamentos são roubados,
Se vão tão facilmente
Como a brisa leve de inverno,
Meus sentimentos se esvaziam
Como o brilho em meus olhos,
Que eu jurava serem inapagáveis,
Assim como todos meus "tolos" sonhos
Que eu costumava ter,
Esses são os sentimentos
Que restaram,
De uma infância
Que eu costumava ter.
Se você não se importar com o outro, você não se tornará importante para ele também.
BN1996
15/10/2020
Temos que viver, sem se importar com o que vão te dizer, seja você bruxa(o), vampira(o), lobo(a), humana(o), ou meio um meio outro, viva. E se quiser ajuda, estarei sempre aqui.
Quando o tempo passa e você envelhece, você deixa de se importar com quantas pessoas gostam de você.
Deixamos de nós importar com as coisas/pessoas para evitar o sofrimento... Porém aquilo que dermos a menor importância pode causar a nossa destruição!
Deixa os sentimentos fluírem...
Tenho que parar de mim importar com tudo que acho que é importante & focar no que realmente importa.
Eu poderia fingir o dia todo que não me importava, porque me importar fazia com que eu me sentisse derrotada e vulnerável.
Desapontada comigo estou!
Não queria me importar, não queria me preocupar, não queria nada ah eu juro que não queria nada, eu não queria sentir ciúmes quando o visse com outra garota, eu não queria ficar triste quando não falasse comigo, quando não me desse atenção⚠, eu queria querê-lo, não eu não queria. A única coisa que eu queria era não querer. Mas meu coração, minha mente, meu corpo tudo em mim me trai, quando o vejo todos meu ser ficar bagunçado, meus pensamentos ficam estranhos, uma alegria toma conta de mim quando ele me dar um simples sorriso, eu o odeio por fazer tudo isso acontecer comigo, eu preciso e quero assumir de volta o controle das coisas, preciso esquecer, mas é uma guerra injusta a de guerrear consigo mesmo, msd pq isso? Eu já quis tanto esquecê-lo e nunca mais lembrar que ele existiu na minha vida, mas eu não sei como fazer isso, eu o vejo e quero cuidar, abraçar, saber se está bem, quero saber de tudo, e ao mesmo tempo não quero saber de nada, mas é tudo inútil, sofrer em silêncio é o dos piores sentimentos, está perto e não poder tê-lo como gostaria é a maior das torturas, toda vez que tenho um encontro fracassado eu sofro eu choro, eu me magoo, e ele? Continua vivendo feliz como se nada estivesse acontecendo, na verdade é isso nada está acontecendo, enquanto em mim um milhão de sentimentos e emoções me pertubam, tantas orações eu já fiz para deixar de sentir alguma coisa por ele e nada nada acontece, eu só queria minha vida sob controle de volta.
Com o passar dos anos a gente amadurece e para de se importar com coisas fúteis, deixamos de acreditar em palavras e cada vez que se vemos diante do espelho da alma percebemos que nosso verdadeiro caminho vai na contramão de muita gente...
Pois palavras são apenas palavras vazias, se não vierem acompanhadas de atitudes.
Que consigamos enxergar os planos de Deus para nós, porque são os únicos que deveriam nos importar...
Você vai ver
Que ninguém mais está no meu caminho
Não há nada com o que se importar
Deixe isso pra trás, você está comigo
De que adiantaram todos os esforços se você pareceu nunca se importar?
Corri atrás, te dei presentes, fiz de tudo pra estarmos juntos e o que ganhei em troca? Indiferença. Apenas.
Chega uma hora que a pessoa cansa. É como nadar contra a maré. É como segurar uma corda que esteja esfolando sua mão. Não tem jeito. Uma hora você vai soltar. E eu te soltei.
Mas, por fim, vocês devem se importar porque são velhos o bastante para saber que devem. Esse é um dos motivos pelos quais as FCD selecionam idosos para se tornarem soldados. Não é porque vocês todos estão aposentados e são um peso para a economia. É também porque vocês viveram o bastante para saber que há mais na vida do que a própria vida.
