Se Iludindo menos e Vivendo mais
A saudade funciona mais forte quando ela é escrita com paixão, amor e fidelidade, vivendo os melhores momentos com dois corações explodindo de alegrias mil.
Muitos batizam por imersão; mas, vão continuar vivendo com a língua seca no mundo, testemunhando um cristianismo e uma conversão superficiais.
O mundo é composto de 100% de pessoas vivendo com propósitos: 10% de suas famílias lembram da adoração, da graça e da providência divinas, enquanto que 90% trabalham para gastar seus prazeres nas diversões, no luxo e nas vaidades da vida e ambas as classes não se encontram unidas para celebrar com alegria, dividindo os mesmos propósitos.
A realidade pode produzir o seu sonho, apenas vivendo um dia por vez, trabalhando em prol de seus pensamentos.
Muitos cristãos estão vivendo como homens naturais quando deveriam viver como homens espirituais, imitando a Jesus.
Minha alma está vivendo delícias da espiritualidade, pois eu tenho vivido com Deus na profundidade do Espírito.
Quem vai na fé está isento de ansiedade, vivendo sempre confiante, mais tranquila, confiante e feliz, realizando obras que cooperam para o seu bem.
Estamos morrendo e sabendo de muitas coisas; menos, vivendo e praticando a verdadeira sabedoria para viver pela eternidade com Deus.
Muita gente batizada incorpora a entidade da alta santidade, vivendo a pura conexão divina, exercendo a sua representatividade cristã como poucos no exercício espiritual da sociedade.
A sociedade, a família e a igreja estão vivendo crises de identidade aguda, agônicas, endêmicas e sistêmicas; mas, a solução é voltar à reciprocidade da Educação da Justiça de Deus, onde a fé, o amor e a confiança podem unir as três classes em um ambiente de paz, alegria e comunhão.
A vida ensina contrastes no estilo de viver: uns são ricos, vivendo como pobres; outros são pobres, vivendo como ricos.
Estou vivendo em um mundo esquisito, esdrúxulo, frio e mal-educado que, em qualquer parte do globo, as pessoas estão esquecendo a sua própria identidade e para que elas servem, perdidas na sociedade.
Como os homens modernos se perdem na cultura moderna, vivendo na modernidade sem história para contar na sua eternidade, senão o sofrimento baseado na modernidade de Satanás.
O mundo não está vivendo ainda os piores dias, porque as maldições e epidemias não se alastraram sobre as nações, quando derem início ao terror humano e a invasão de meteoros com fogo sobre a terra.
Exercita-te na fé e na leitura, porque lá fora, na rua, muita gente anda à pé, vivendo e contando a sua amargura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp