Se Iludindo menos e Vivendo mais

Cerca de 4595 frases e pensamentos: Se Iludindo menos e Vivendo mais

⁠Entre idas e vindas, encontros e
desencontros, vamos vivendo a vida e descobrindo novos horizontes.

Inserida por OMUNDODAMIH

⁠vivo vivendo vidas viviviadas vivenciadas vividas.

⁠"Somente no futuro é que descobrimos que poderíamos estar vivendo de um presente, que ficou apenas no passado".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Mãe, a cada minuto que estou vivendo sem ti, é como fogo que queima meu coração, ando perdido, ferido e já sem esperança. As chamas da dor, queimando minha razão, estou surdo, mudo e com a saudade como prisão.

Inserida por tatyanenicklas

⁠no mundo em que vivendo, muitos buscam bens terrenos,casa, carros, dinheiro, e nunca busca o mais importante, amor ao próximo, pelo dinheiro, mentem, engana, brigam,matan, nunca esqueça,que quando nasceu, veio nú, e quando partir nada levará, então valorize a vida , ela é única,e singular, o melhor bem e ,prática constante do bem.

Inserida por supino_brasil

⁠Não somos o corpo físico, somos consciências imortais vivendo experiências humanas por um breve período, um piscar de olhos comparando a eternidade.

Inserida por EdSantos

⁠"VIVENDO E APRENDENDO"
Aprendi algo importante com o tempo, curto e grosso eu digo, o que não presta e serve pra mim, não perco o meu tempo ocupando minha mente, e livro minha boca de pronúncias que não me levam a nada.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Você está vivendo no berço da grandeza.

Inserida por pensador

⁠Não tenho dúvidas de que minha mãe ficaria incrivelmente orgulhosa de mim, estou vivendo a vida que ela queria para si mesma.

Inserida por pensador

⁠Estamos vivendo um tempo em que as pessoas consertam objetos mas jogam foram relacionamentos.

Inserida por george_franz_mh

⁠Sonhos!.
Aquele não tem sonhos!.
Nao está vivendo!.
O sonho e o seu subconsciente lhe mostrando os caminhos!.
Sem sonhos!.
A vida não tem brilho!.
Sem metas!.
os sonhos não têm alicerces!.
Sem prioridades!.
Os sonhos não se tornam reais.

Inserida por danilo_trolese

“⁠Vivendo dia após dia, por que o futuro a Deus pertence.”

Inserida por juniormartins

⁠"Eu ainda estou vivendo num mundo que nasci o ontem, vivendo o hoje e não conhecendo o amanhã. Talvez se eu nascesse o amanhã e vivesse o hoje;Poderia entender o ontem. Se tivéssemos a oportunidade de corrigir o que fora devastado seja no âmbito, natureza ou vida, creio que faríamos um mundo melhor e mais humano vendo as possibilidades de não cometer enormes decisões estúpidas e ignorantes. Então poderíamos pensar com inteligência a magia de banir os preconceitos, na sua esfera global. Para que isso aconteça a humanidade deverá nascer…
Mais uma vez.

Inserida por jorgedellima

⁠A vida ė assim vivendo e aprendendo errando e melhorando

Inserida por bruno_verri

⁠Quando o futuro tentar de amarrar em ansiedades, desate todos os nós do passado, vivendo o presente de forma extraordinária.

Inserida por andrelina_lima

⁠É dando que nós recebemos...

Francisco de Assis vivendo as lições de JESUS nos indica o caminho da paz e felicidade...

Inserida por sidneylourenco

O mundo negativo que estamos vivendo atualmente, está sendo criado a cada momento pelas mentes de cada ser humano.

Inserida por andreataiyoo

A vida é apenas uma escola na qual estamos vivendo um intervalo de quinze minutos,a aula mesmo teremos após partirmos.
Por isso enfrente suas tristezas,elimine seu ódio e equilibre sua ambição,afinal pra tudo na vida existe um motivo nobre,basta que você analise isso.
Seja forte pois se chegou até onde estás é porque Deus tem um propósito enorme em sua vida.
A tristeza são momentos mas a felicidade ela é eterna.
Ame loucamente e viva intensamente,porque nessa escola o diretor é Deus mas você é responsável pelo que se aprende,se a aula está chata,o responsável é você,portanto faça a diferença!

Inserida por baba_wesley_ty_osun

Vivendo e Aprendendo

Quando ganhamos a oportunidade da vida humana é como se estivéssemos sido aceito ou aprovado para entrar numa faculdade. A escola da vida nos apresenta pessoas, situações e acontecimentos que são necessários a nossa evolução espiritual. Muito mais do que aprender uma profissão, idiomas, habilidades e técnicas , somos levados a aprender a lidar com os próprios sentimentos e emoções que estão diretamente apoiados no constrangimento exterior como também nas necessidades da alma. Inevitavelmente somos levados a tomar decisões em nossas vidas frente àquilo que ela nos apresenta. Um duelo entre razão e coração, entre mente e espírito, entre ser e ter, entre eu e o próximo se estabelece. E algumas vezes esse duelo não cessa independente de sua decisão, pois somos aquilo que somos com uma grande porcentagem daquilo que os outros gostariam que fossemos, ou seja, nossa autenticidade perde força quando ela não é agradável aos olhos das pessoas que nos cercam. E assim vamos levando a vida com escolhas e decisões que são sementes que gerarão frutos que inevitavelmente teremos que colher a curto, médio e longo prazo. Algumas sementes brotam do medo, outras do desejo, outras da culpa, outras do arrependimento, outras da vontade de aprender e poucas brotam do amor verdadeiro. Todas elas conseguem receber o adubo da razão e florir belas e formosas aos olhos de quem as observa e que muitas vezes não estão em concordância com os olhos da própria flor. Mas tem uma semente que brota e lança raízes profundas em nossa alma que não há razão que segure o desenvolvimento dessa árvore verdadeira. Ela cresce e se desenvolve onde foi plantada e promove uma sombra de felicidade e amor, mas suas raízes podem levantar calçadas, seus galhos podem quebrar muros, destruir aquilo que foi construído e causar transtorno principalmente àqueles que não se interessam pela sua sombra. Essa árvore faz parte de nossa alma, negar ela é negar a vida, podar ela é podar a felicidade, quebrar seus galhos é destruir sua sombra. Existem pessoas que vão observar sua árvore com inveja, outras com raiva e poucas com amor e o pensamento de que todos merecem ter a sombra de sua própria árvore.

Inserida por Marcelomodena

Silêncio!!
Vivendo eu e a Felicidade.

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp