Se Iludindo menos e Vivendo mais
u veijo-te com a alma
E sinto-te com o coração
E vivendo com calma
Experimento essa paixão
No meu sonho te prendi,
Para da minha vida nunca sair,
Pois de ti nunca desisti
pensando nos teus braços um dia cair.
Talvez seja loucura,
Devaneio ou até mesmo ilusão,
Mas de uma coisa tenho certeza,
Tu és a única cura para o meu coração!
Se eles não aceitam o evangelho de Cristo - que sequer estamos pregando ou vivendo - então vamos impô-lo? Fazer do amor lei? E por justiça divina, ao retrocedermos a imposição, não somos nós os infratores?
Morri de amor, mas continuei vivendo
Nunca pensei que passaria por tudo aquilo; que eu olharia dentro dos seus olhos e acharia que aquele sentimento que percorria todo meu “eu” era algo recíproco, idiota eu, apenas engano meu. Eu sofri, lutei contra mim mesma, porque bem lá no meu íntimo não queria perder esse sentimento, pois apesar de doloroso, me mudou e me fez ver o mundo com outros olhos. Hoje eu acordei sentindo como se tivesse renascido, como se tudo tivesse sido esquecido, e sinto que desse mal não sofro mais, pois essa é uma das piores dores. Ela te corrói aos poucos, pelos cantos, e te iludi até a última gota. Te deixa inquieta, fazendo sentir uma sensação inédita. E eu morri desse mal, sim, mas não há nada melhor que morrer de amor e continuar vivendo.
Mas o bom é que você tá feliz, o bom é que você tá vivendo, você tá seguindo. No fundo é isso que importa, é o que realmente me dá força pra me afastar. Covenhamos que nunca fui o melhor pra você e mesmo assim insisti em te afastar das coisas certas da sua vida. Sempre acreditei que meu amor te mataria sua fome e tornasse sua total necessidade, mas aprendi, com a cara na parade, que não é assim. Eu só posso te dar amor, e amor não é tudo. Então abro mão da felicidade pra te deixar ir, não há prova de amor maior do que essa, a de arrancar de si o sorriso para se colocar em outro rosto.
Meu amor, vai, mas se cuida, cuidado, esse mundo ai é louco pra te fazer sofrer, se ele te fizer cair e você não achar ninguém, me chama, vou estar do lado.
Vivendo entre vontades e desejos, esperanças e medos, aqui estou;
Alegrado pelos sonhos, aniquilados pela realidade;
Sempre feliz com Deus, triste com a sua criação;
Em meio a tantas pessoas, fico intimo da solidão;
Algumas pessoas levando na boa, me tiram o coração;
Minha filha oh meu Deus, abençoa, pois aquela que a pegou não tem alma não...
Sou apenas mais um dos personagem da longa história do mundo, apenas mais um vivendo as mais loucas aventuras no paraíso. Um jovem comum descobrindo os segredos da vida, vivendo loucuras, quebrando a cara, e mesmo assim VIVENDO sem temer o futuro .
Meu Porto Seguro ... Meus Amigos ... Simplesmente a razão da minha felicidade
"Viva sem ter medo de ser feliz"
Mesmo vivendo da melhor forma possível, sempre sabemos que algo a mais ou a menos poderia ter sido feito no passado.
Já não da para ficar esperando, vivendo dias e noites sem te ver, me pego voltando no tempo, lembrando de você, viver ao seu lado é o que quero e para sempre te amar, quero você perto de mim, viver te amando e te fazendo feliz.
Se não ama, ame, se ame, viva, se viva ame mais ainda pois está vivendo para amar, se não estiver vivendo para amar...ame para viver
"De perto a solidão não é tão assustadora assim, é vivendo e aprendendo a conviver com fatos e conseqüências, um dia vai dar certo tudo tem sua hora e lugar! "
Imagine todos vivendo felizes, sem guerra, rancor ou inveja, todos ajudando uns aos outros. Utopia? Talvez.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp