Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 165653 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Eu quero apenas viver minha vida , afinal so tenho uma e pouco tempo por isso faço tudo que posso pra ser feliz e minha felicidade depende de poucas pessoas e coisas , ou talvez eu esteja ficando louco em trocar tudo que conquistei até hoje, acho que nao!

Inserida por Jherecardoso

Sobre a vida

Não me diga que a vida é um silencio de solidão
não me diga que é só ver televisão,fofoca nas redes sociais,viver no meio de pessoas frias como cubo de gelo,me nego acreditar então nasci em vão?!
Não seria isso a vida.
Não acredito nisto!
A vida tem cheiro,sabor,emoção,dor,alivio,tragedia,compreensão e humanidade.
Se a vida não tem tudo isso.O que é a vida? Por isso que dizem por ai que a vida não faz sentido.

Inserida por andreaclaudia

Sei lá eu só queria chorar pra ver se assim eu consigo colocar pra fora essas inomináveis tristezas, por mais que eu esteja bem, não, eu não estou feliz. Pra dizer a verdade nem sei o porque disto. As vezes tudo o que eu queria é um abraço de alguém que eu sei que sempre vai estar ao meu lado pra dizer : “Calma menina, não fica assim que isso passa…” Mas não, poucos notam, dói olhar ao meu redor e ver as pessoas tão alegres ao ponto da felicidade delas bloquear a minha aura de tristeza. Eu sei, sem que ninguém precise me dizer que isso vai passar! Mas é chato passar por isso sem ter nada pra amenizar essa tortura interna que eu to sentindo. Alguém pra chamar de seu, que te dê motivos suficientes pra simplesmente deixar isso que está me sufocando ir embora sem ao menos notar sua chegada, alguém que te faça sorrir ao acordar, durante a tarde e ao dormir, alguém pra simplesmente te fazer feliz.

Inserida por gabbesilva

Só quem já chorou pode consolar!

Inserida por clarindo

“ Tem gente que não dá valor as suas qualidades e com a ingratidão só vai explorando o seu lado ruim. Daí quando você muda por inteiro expondo os seus defeitos por ela explorado,você é taxado como não vale nada.”
Henrique R. De Oliveira.

Inserida por clarique07

Talvez deveria morar em uma melodia de um instrumento clássico,pós só assim sinto livre das correntes entre dois mundos.

Inserida por FelyypeRangel

Quantas maguas vc já acumulou na sua vida deixe elas de lado elas só querem-te atrapalhar

Inserida por daanieel

Eu trocaria tudo para ficar horas ou minutos do seu lado so para ti ver feliz!

Inserida por JoseLuisSAldrighi

Mudo minha vida, mudo meu mundo só para te-la ao meu lado. Me beijando, me abraçando. Porque Amo você e mais ninguém!

Inserida por JoseLuisSAldrighi

Eu queria ser um Deus, mas Deus ama todas as pessoas, e eu... Bom, eu só AMO VOCÊ!!

Inserida por JoseLuisSAldrighi

As minhas atitudes não demonstram o meu caráter só enganam minhas qualidades!

Inserida por daanieel

Eu joguei paralelepipado na cruz, só pode!!!
Sinceramente, tem homem que deveria viver em um planeta feito 100% de espelho, será que assim seria suficiente pra se enxergar???

Inserida por LuPaula

A beleza de tudo está dentro de cada um, é só deixar visível.

Inserida por vamosamor

As pessoas só percebem que perderam tempo com ESCOLA quando ja estão formadas.

Inserida por edvirus

Só porque você gosta de branco, faz trabalhos voluntários, ajuda todo e qualquer morador de rua e eu sou todo do avesso e não combino em quase nada com você, não quer dizer que não possamos ser felizes juntos.

Inserida por MeiriellenR

Aprecie o voar da borboleta, sinta o vento te tocar, o sol nasce para todos, mas só eu nasci pra te amar.

Inserida por dudakauan

Na vida fizemos varias escolhas, mas ela so vai valer a pena se tiver atitude!

Inserida por JoseLuisSAldrighi

Tenho pena dela

Tenho pena da garota que virá a ser minha namorada.
Tenho pena porque ela vai sofrer por causa dos meus abraços apertados.
Sua barriga irá doer de tanto rir das minhas piadas sem graça.
Irá achar tão sem graça ser feliz ao meu lado.
Se passarmos muito tempo juntos, chegaremos a nos casar.
E assim ela irá ter o desprazer de ver o meu sorriso pela manhã, e de me ver na hora que pareço até um pouco bonito, na mesma manhã.
Conhecerá o meu lado mais sombrio, o de criança.
Saberá que infelizmente poderá contar comigo nas horas ruins.
Não gostará dos meus beijos doces e demorados, e nem do barulhinho que sempre sonhei em fazer.
Talvez essa azarada esteja por aí, pensando como será triste passar os melhores tempos de sua vida comigo, mesmo que sejam apenas alguns dias.

Inserida por junior10

A vida só é cruel para os inermes, que fazem tempestades em copos d’água, vivendo nas podridões como vermes e fazendo respiração boca a boca em suas mágoas.

Inserida por AndreAnlub

Me reinventei só pra te merecer. Porque nada do que eu era, nada do que eu fui era o suficiente, vc merecia mais de mim: o meu melhor.

Inserida por rethais