Se Fosse Só Sentir Saudade
Eu tô apaixonada,sei que o amor e só um grito no vazio e o esquecimento e inevitável e tamos condenado ao fim,e aí tudo que fizemos um dia voltara ao pó e o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa,mas eu tô apaixonada e dessa paixão que aproveita o máximo possível.Eu não sei como doar só um pedacinho de mim,eu sou tudo ou nada.Uma grande bagunça a peito aberto,um colapso nervoso de carinho e cuidado. Eu sou de quem eu poder amar por inteira"paixão acontece,não se explicar.mas o amor e uma decisão uma escolha.você escolhe amar uma pessoa todos os dias, inclusive nós piores. E especialmente quando ela não sabe se amar,mas se a pessoa escolheu você ela irá fazer de tudo para ter o seu amor todos os dias e ir te conquistando nas coisas mais simples do dia a dia o importante e te fazer feliz e sua felicidade e a minha também você e a melhor parte de mim depois que te conheci e a melhor parte do meu dia e quando você me dá bom dia ou um simples "oi"
Uma boca entreaberta, pensativa, em seus devaneios, solicita sem ser explícita, só um pouquinho de carinho, alguém que dê conforto e fique bem pertinho, ouvindo palavras, poesias. Um sopro que aquece corações um do outro.
É certo que a perfeição só existe em Cristo, mas se procurarmos nos espelhar nEle podemos nos tornar melhores a cada dia.
A mudança, continua. Faça o que for necessário, só não fira os princípios. Erra faz parte do processo, perdoe-se segue em frente redirecione quantas vezes necessário, só fiquem onde lhe queiram bem e com quer crescer.
O tempo cura tudo, aliás só não cura o tempo que perdemos em algumas situações. O tempo cura e cicatriza uma ferida, mas não o tempo perdido. Mas lá na frente a gente percebe que essa perda de tempo valeu a pena e que essa ferida cicatrizada não representa mais nada e que nem marcas não existem mais.
O amor não se procura, ele já mora dentro do nosso coração, só podemos compartilhar ele com alguem quando estamos bem resolvidos com nossa própria consciência
"queria eu poder voltar la vem atrás e te confirmar tudo qque te falei.em frases que so nos dois sabemos.......?"
Eu gostaria de lidar com algumas pessoas e ficar bem comigo, mas eu só tenho duas escolhas: Lidar com algumas pessoas e não ficar bem comigo ou não lidar com estas pessoas e ficar bem comigo. Entre ficar bem ou ficar mal comigo eu prefiro ficar bem.
É preciso, sobretudo, olhar o outro, enxergá-lo, vê-lo e ser preenchido por ele, pois só assim percebemos que o outro também sangra e que egos inflados, embora cheios de si, são vazios de gente. Para nos elevarmos, contrariamente do que muitos pensam, é preciso silenciar o nosso ego.
Não sei se a prima é Vera ou Rosa só sei que nesta primavera primorosa o tempo está propício para cuidar da própria vida.
Se está cansado e só ir descansar, é simples assim, só que nem sempre funciona assim.
Ás vezes o corpo quer relaxar mas a mente não deixa, quando a mente quer o coração não deixa, e então você fica cansado de tentar descansar.
E tudo de repente vira um caos tudo fica desordenado e fora de controle. Sabe a vida é uma correria, estamos tão acostumados a correr que desacelerar se torna um desafio. São tantas emoções diárias, tantas coisas inesperadas e precisamos entregar a direção a Deus se não, não conseguiremos aguentar, ficaremos sobrecarregados.
Se tentarmos lidar com tudo sozinhos sem pedir ajuda, não iremos suportar e diremos " Não aguento mais" mas com Deus aguentamos sim. Ele é o descanso que coloca tudo no seu devido lugar, com Ele há ordem, e jamais confusão, com Ele somos renovados e encontramos a paz. Entregue-se totalmente ao Senhor descanse Nele e Ele tudo fará.
As ações do passado, passam e não voltam mais. Deixando em evidência o que só se produziu no que passou, em um presente que passa e vira passado, e que nos deixa na esperança do futuro amanhã que não é certeza do presente, e que só vai permanecer as ações do passado, se virar presente que passa pro futuro e vira passado...
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
